Início » Celular » Moto E6 surge em nova imagem vazada sem leitor de digitais

Moto E6 surge em nova imagem vazada sem leitor de digitais

Moto E6 aparece em novo vazamento com traseira texturizada; celular da Motorola pode vir sem leitor de digitais

Por
21/06/2019 às 11h45

O Moto E6, suposto novo celular básico da Motorola, teve uma nova imagem vazada na noite dessa quinta-feira (20). Rumores continuam indicando uma câmera mais discreta na traseira, ausência do leitor de impressões digitais, traseira removível, e tela com proporção 18:9.

Motorola Moto E6

Evan Blass, conhecido por @evleaks no Twitter, publicou novas renderizações mostrando todos os lados do Moto E6. De plástico, o corpo do novo celular aparenta ter uma textura brilhante na traseira para ajudar na aderência do dispositivo quando segurado pelo usuário. No vazamento anterior, a traseira só era lisa e fosca.

Atrás também está o logo da Motorola, que não aparenta servir como um leitor biométrico. Não esperamos ver um leitor de digitais embutido na tela, por se tratar de um celular de entrada. A câmera na traseira, sem o “calombo” do Moto E5, tem um LED para flash e está localizada no canto superior esquerdo.

Na frente, o Moto E6 traria apenas uma câmera sem flash, bordas generosamente grossas e a marca “Motorola” impressa na parte debaixo da tela, que por sinal aparenta ter uma proporção 18:9 MaxVision.

Não vemos uma bandeja para remoção do SIM card nas laterais nem no topo do aparelho, o que aponta para uma traseira removível de plástico. Do lado direito, estariam os botões de liga/desliga e volume; e na parte superior, a entrada para fones de ouvido.

novas imagens vazadas do moto e6

Moto E6 deve ter Android 9 Pie e câmera de 13 megapixels

Mishaal Rahman, editor-chefe do XDA Developers, teve acesso a algumas informações sobre a ficha técnica do Moto E6, dentre elas que o celular sairia da caixa rodando o Android 9 Pie e não receberia novas atualizações, apenas correções de segurança eventuais — como aconteceu com o Moto E5.

Na traseira, a câmera pode ter um sensor de 13 megapixels, enquanto a frontal viria apenas com 5 megapixels. O processador deve ser um Snapdragon 430 de 32 bits, acompanhado por 2 GB de RAM e 16 ou 32 GB para armazenamento interno.

A tela MaxVision pode ser um pouco menor que o da geração passada, na proporção 18:9 com 5,45 polegadas e resolução HD+ (720×1440), contra 5,7 polegadas da geração anterior.

O anúncio desse novo aparelho era esperado para ser feito aqui no Brasil com o Motorola One Vision, no mês passado, mas não houve nenhum sinal dele por enquanto.

Com informações: Gizmochina.

Mais sobre: ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.