Início » Celular » Moto E6 surge em nova imagem vazada sem leitor de digitais

Moto E6 surge em nova imagem vazada sem leitor de digitais

Moto E6 aparece em novo vazamento com traseira texturizada; celular da Motorola pode vir sem leitor de digitais

Lucas Lima Por

O Moto E6, suposto novo celular básico da Motorola, teve uma nova imagem vazada na noite dessa quinta-feira (20). Rumores continuam indicando uma câmera mais discreta na traseira, ausência do leitor de impressões digitais, traseira removível, e tela com proporção 18:9.

Motorola Moto E6

Evan Blass, conhecido por @evleaks no Twitter, publicou novas renderizações mostrando todos os lados do Moto E6. De plástico, o corpo do novo celular aparenta ter uma textura brilhante na traseira para ajudar na aderência do dispositivo quando segurado pelo usuário. No vazamento anterior, a traseira só era lisa e fosca.

Atrás também está o logo da Motorola, que não aparenta servir como um leitor biométrico. Não esperamos ver um leitor de digitais embutido na tela, por se tratar de um celular de entrada. A câmera na traseira, sem o “calombo” do Moto E5, tem um LED para flash e está localizada no canto superior esquerdo.

Na frente, o Moto E6 traria apenas uma câmera sem flash, bordas generosamente grossas e a marca “Motorola” impressa na parte debaixo da tela, que por sinal aparenta ter uma proporção 18:9 MaxVision.

Não vemos uma bandeja para remoção do SIM card nas laterais nem no topo do aparelho, o que aponta para uma traseira removível de plástico. Do lado direito, estariam os botões de liga/desliga e volume; e na parte superior, a entrada para fones de ouvido.

novas imagens vazadas do moto e6

Moto E6 deve ter Android 9 Pie e câmera de 13 megapixels

Mishaal Rahman, editor-chefe do XDA Developers, teve acesso a algumas informações sobre a ficha técnica do Moto E6, dentre elas que o celular sairia da caixa rodando o Android 9 Pie e não receberia novas atualizações, apenas correções de segurança eventuais — como aconteceu com o Moto E5.

Na traseira, a câmera pode ter um sensor de 13 megapixels, enquanto a frontal viria apenas com 5 megapixels. O processador deve ser um Snapdragon 430 de 32 bits, acompanhado por 2 GB de RAM e 16 ou 32 GB para armazenamento interno.

A tela MaxVision pode ser um pouco menor que o da geração passada, na proporção 18:9 com 5,45 polegadas e resolução HD+ (720×1440), contra 5,7 polegadas da geração anterior.

O anúncio desse novo aparelho era esperado para ser feito aqui no Brasil com o Motorola One Vision, no mês passado, mas não houve nenhum sinal dele por enquanto.

Com informações: Gizmochina.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Celso

Principalmente quando se lembra que até o Moto E5 Play Go tem flash LED frontal e leitor biométrico.

Celso

A quarta e a quinta geração foram elaboradas com designs parecidos com a quinta e sexta geração do Moto G, respectivamente.
O que deve ter pego muita gente, achando que os aparelhos não eram tão diferentes assim.

Celso

Tem mais cara de Moto C2 do que de Moto E6.
E olha que até o Moto C parecia ter um design um pouco mais detalhado, embora não de muito melhor gosto.

Léo Walk

Era pra ser esse valor, mas vão cobrar no minimo uns 700

Antony

Todos é muita coisa amigo, vc está completamente errado. Existem muitos aparelhos em uso atualmente que não são 64-bit. Esses gráficos são de 2016, mas ilustram bem o que estou dizendo (isso pra quem usa custom ROM e instala gapps)

https://opengapps.org/blog/...

Se você analisar o próximo link, de 2018, vai ter uma ideia da quantidade de gente que ainda tem e usa dispositivos bem antigos, do tempo onde o padrão era o 32-bit

https://mobiforge.com/resea...

Leonardo Ribeiro

Me lembrou o Motorola Atrix e o Defy.

PsicodeliaDark

Pior que ainda tem gente que compra isso, eu não dou nem 200 reais nessa bomba

Franco Luiz

E com isso nao lançaram mais em 32 bits ate pq é perda de dinheiro lançar em 2 versoes sendo que atualmente todos os aparelhos ja foram para 64 bits

Franco Luiz

hahahaha temos um sonhador aqui, nao saira por menos de 899

Zé Colmedia

Hahahaha boa.

Eliézer José Lonczynski

Vou fingir que nem li.

Lucas Soares

Algo de errado não está certo

Henrique Picanço

Eu tenho um moto e5. Não sou a pessoa mais feliz do mundo, mas ainda acho bacana um celular de entrada com suporte a leitor de digitais. Simplesmente tirar isso é um retrocesso terrível para a Motorola.

Diego de santana aleixo

2013 ligou e ta pedindo o celular de volta dona Motorola !

Antony

Há um erro de interpretação nas notícias sobre o fim do 32-bit na Play Store: a loja deixará de oferecer aplicativos de 32-bit para celulares 64-bit; significa que obrigatoriamente os desenvolvedores deverão ter uma versão 64-bit para seus aplicativos.

https://android-developers....

Exibir mais comentários