Moto E6 surge em nova imagem vazada sem leitor de digitais

Moto E6 aparece em novo vazamento com traseira texturizada; celular da Motorola pode vir sem leitor de digitais

Lucas Lima
Por
• Atualizado há 2 anos

O Moto E6, suposto novo celular básico da Motorola, teve uma nova imagem vazada na noite dessa quinta-feira (20). Rumores continuam indicando uma câmera mais discreta na traseira, ausência do leitor de impressões digitais, traseira removível, e tela com proporção 18:9.

Motorola Moto E6

Evan Blass, conhecido por @evleaks no Twitter, publicou novas renderizações mostrando todos os lados do Moto E6. De plástico, o corpo do novo celular aparenta ter uma textura brilhante na traseira para ajudar na aderência do dispositivo quando segurado pelo usuário. No vazamento anterior, a traseira só era lisa e fosca.

Atrás também está o logo da Motorola, que não aparenta servir como um leitor biométrico. Não esperamos ver um leitor de digitais embutido na tela, por se tratar de um celular de entrada. A câmera na traseira, sem o “calombo” do Moto E5, tem um LED para flash e está localizada no canto superior esquerdo.

Na frente, o Moto E6 traria apenas uma câmera sem flash, bordas generosamente grossas e a marca “Motorola” impressa na parte debaixo da tela, que por sinal aparenta ter uma proporção 18:9 MaxVision.

Não vemos uma bandeja para remoção do SIM card nas laterais nem no topo do aparelho, o que aponta para uma traseira removível de plástico. Do lado direito, estariam os botões de liga/desliga e volume; e na parte superior, a entrada para fones de ouvido.

novas imagens vazadas do moto e6

Moto E6 deve ter Android 9 Pie e câmera de 13 megapixels

Mishaal Rahman, editor-chefe do XDA Developers, teve acesso a algumas informações sobre a ficha técnica do Moto E6, dentre elas que o celular sairia da caixa rodando o Android 9 Pie e não receberia novas atualizações, apenas correções de segurança eventuais — como aconteceu com o Moto E5.

Na traseira, a câmera pode ter um sensor de 13 megapixels, enquanto a frontal viria apenas com 5 megapixels. O processador deve ser um Snapdragon 430 de 32 bits, acompanhado por 2 GB de RAM e 16 ou 32 GB para armazenamento interno.

A tela MaxVision pode ser um pouco menor que o da geração passada, na proporção 18:9 com 5,45 polegadas e resolução HD+ (720×1440), contra 5,7 polegadas da geração anterior.

O anúncio desse novo aparelho era esperado para ser feito aqui no Brasil com o Motorola One Vision, no mês passado, mas não houve nenhum sinal dele por enquanto.

Com informações: Gizmochina.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Lucas Lima

Lucas Lima

Editor-assistente

Lucas Lima trabalha no Tecnoblog desde 2019 cobrindo software, hardware e serviços. Pós-graduando em Data Science, formou-se em Jornalismo em 2018 e concluiu o técnico em Informática em 2014, mas respira tecnologia desde 2006, quando ganhou o primeiro computador e varava noites abrindo janelas do Windows XP. Teve experiências com comunicação no poder público e no setor de educação musical antes de atuar na estratégia de conteúdo e SEO do TB.

Canal Exclusivo

Relacionados