Início » Aplicativos e Software » Como usar Netflix de graça [método correto]

Como usar Netflix de graça [método correto]

Usuários podem usar a Netflix de graça por um mês e cancelar a cobrança antes do fim do período; cortesia é limitada a uma vez por conta

Ronaldo Gogoni Por
24 semanas atrás

Você pode usar a Netflix de graça em sua TV, celulares e outros aparelhos por até um mês no Brasil (30 dias), podendo cancelar a assinatura antes do fim do período e evitar o início das cobranças quando a cortesia acabar. No entanto, a plataforma é capaz de detectar engraçadinhos tentando abusar do brinde para não assinar o serviço online.

Foto por Go to Thibault Penin's profile Thibault Penin/Unsplash / como usar netflix de graça

Como usar Netflix de graça

O perído de degustação da Netflix só pode ser usado uma vez, quando é criada uma conta nova na plataforma. Você precisa entrar com seus dados financeiros no processo. Mas, uma vez tendo acesso, pode cancelar a assinatura, e usar só os 30 dias de cortesia.

Veja como fazer.

Desktop / escolha de planos da Netflix / como fazer uma conta na netflix

  1. Acesse netflix.com e clique no botão "Assista um Mês Grátis";
  2. Clique em "Veja Nossos Planos", escolha entre as opções Básico, Padrão ou Premium e clique em "Continuar";
  3. Na tela de criação de conta, clique em "Continuar";
  4. Entre com um e-mail válido e uma senha e clique novamente em "Continuar";
  5. Na tela de dados de cobrança escolha o método de pagamento entre cartão de crédito, cartão de débito, débito em conta ou cartão pré-pago;
  6. Entre com os dados correspondentes, confirme as informações e clique em "Iniciar assinatura";

Netflix / como usar netflix de graça

  1. Na página inicial da Netflix, aponte o mouse para o seu avatar e clique em "Conta";
  2. Clique no botão "Cancelar assinatura";
  3. Clique no botão "Quero cancelar".

Feito isso, você poderá usar a Netflix por um mês de graça. Ao término do período grátis, sua assinatura será automaticamente cancelada sem corbanças após os 30 dias.

Desconfie de ofertas gratuitas para sempre

A Netflix limita a cortesia de um mês grátis a uma única vez por conta; caso você queira reativa-la posteriormente terá que pagar para usar o serviço. Em teoria, você teria que criar uma nova conta com um novo e-mail a cada mês para burlar a limitação, mas nada é tão simples assim. E, adianto, isso não vai funcionar, se é a sua intenção.

A Netflix possui meios de detectar se uma conta está sendo usada pelos mesmos dispositivos (por IP) ou nos mesmos locais (geolocalização) do que uma outra que acabou de ser criada. Isso acontece tanto para evitar o compartilhamento de login entre mais de uma pessoa, quanto para inibir a maracutaia de criar novos perfis, com novos e-mails, para continuar usando o serviço de graça indefinidamente mês a mês.

Sendo assim, desconfie de apps, sites e serviços que prometem acesso à Netflix "de graça para sempre", pois todos são ilegais e podem acabar por roubar os seus dados pessoais e financeiros para aplicar golpes em outros usuários buscando Netflix grátis.

Mais sobre: ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.