Samsung Galaxy Watch Active 2 deverá ter 4G e duas opções de tamanho

A Samsung pode apresentar nova geração do Galaxy Watch Active poucos meses depois de seu lançamento

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Suposto Galaxy Watch Active 2 ao lado do Galaxy Watch (à esquerda) (Foto: SamMobile)
Suposto Galaxy Watch Active 2 ao lado do Galaxy Watch (à esquerda) (Foto: SamMobile)

O Galaxy Watch Active foi anunciado em fevereiro e já está prestes a ter uma nova versão. A Samsung deve manter a tela circular sem a coroa giratória, mas pretende oferecer 4G e uma nova opção de tamanho para o relógio inteligente.

A informação é do SamMobile, que publicou fotos do que seria o Galaxy Watch Active 2. O site afirma que será possível escolher entre modelos com 4G ou apenas Wi-Fi. Além da conexão, a diferença está na bateria, com 340 mAh e 237 mAh, respectivamente. O modelo atual tem bateria de 230 mAh.

Ainda de acordo com o site, o Galaxy Watch Active 2 terá 1,5 GB de RAM e 4 GB de armazenamento, o que não representará uma mudança sobre a primeira geração. Ele deverá contar com duas opções de tamanho: 40 mm, idêntico ao atual, e 44 mm.

As imagens publicadas pelo SamMobile também indicam a presença do botão de voltar em formato de pílula e do botão de energia redondo com uma borda vermelha. Não há informações sobre o que isso representa, mas possivelmente se trata de uma função especial.

O aparelho também deverá contar com um microfone embutido e um alto-falante. Na traseira, há um monitor de frequência cardíaca. O Galaxy Watch Active 2 terá mudanças em seu sistema, com a interface OneUI 1.5, uma atualização para o que foi apresentado no primeiro modelo.

O relógio deverá ganhar três opções de cores: prata, preto e dourado. Ainda não há informações sobre preço e data de lançamento, mas possivelmente, o Galaxy Watch Active 2 será lançado junto com o Galaxy Note 10, previsto para 7 de agosto.

Samsung Galaxy Watch Active 2 deverá ter 4G e duas opções de tamanho

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados