Como ganhar dinheiro no GTA 5 [Online e Campanha]

Ganhe dinheiro com golpes, empreendimentos legais (ou nem tanto), missões e outras atividades que podem gerar lucros em GTA 5 e GTA Online

Ronaldo Gogoni André Leonardo
Por e
• Atualizado há 1 ano
Veja maneiras de conseguir dinheiro em GTA 5 e GTA Online (Imagem: Divulgação / Rockstar Games)

Ganhar dinheiro em GTA 5 não é tão simples, mas existem diversas formas de ficar rico, tanto no modo campanha, quanto em GTA Online. Veja como você deve fazer para encher os bolsos de grana cometendo crimes ou não.

1. Invista na bolsa de valores

Rockstar Games / Grand Theft Auto V / como ganhar dinheiro no gta 5
Invista na bolsa de valores para ganhar muito dinheiro em GTA 5 (Imagem: Divulgação / Rockstar Games)

No modo campanha, depois da morte do CEO da LifeInvader, o personagem Franklin começará a receber missões de Lester, onde terá que eliminar pessoas ligadas a certas empresas.

Você pode manipular as duas Bolsas de Valores de GTA 5 ao investir ou vender ações das empresas conforme elimina pessoas importantes das companhias. Não é uma tarefa muito complexa, mas exige certa atenção na hora de negociar as ações. Para ganhar tempo e evitar problemas, confira nosso guia de como investir na bolsa de valores de GTA 5.

2. Consiga dinheiro em pequenos trabalhos

Rockstar Games / Grand Theft Auto V / como ganhar dinheiro no gta 5
Procure ganhar dinheiro com trabalhos menores em GTA 5 (Imagem: Divulgação / Rockstar Games)

Comece por baixo: junte-se com amigos, consiga carros e armas minimamente decentes e roube lojas de conveniências e pequenos comércios. Faça o possível para fugir da polícia e mantenha seu dinheiro seguro. Assim, você conseguirá juntar quantias que lhe permitam comprar uma casa grande, básica, que não seja tão cara.

Roubar e vender carros também é uma boa alternativa, embora limitada: você só pode vender um carro a cada 48 horas. As lojas de modificações compram os veículos e pagam mais pelos carros mais valiosos e raros. Também não tente ser um CEO ou líder de gangue logo de cara (o investimento é grande) e evolua alguns níveis antes de encarar os grandes assaltos.

3. Seja econômico

Ao começar GTA Online, não se empolgue demais e saia comprando as novas armas ou garagens grandes logo de cara. Também não invista dinheiro em apartamentos luxuosos no início.

Suas prioridades devem ser uma casa grande, carros de fuga bons e armas decentes, para que você possa aplicar golpes com sucesso e ganhar mais grana. Para, aí sim, comprar o que você quiser.

4. Deposite sua grana

Use sempre o aplicativo Maze Bank em seu celular e mantenha contato com o seu banco. Não ande com dinheiro demais e mantenha-o depositado, isso evita que você perca tudo se morrer ou for preso.

5. Missões, trabalhos, objetivos diários e eventos

As missões de contratos, os trabalhos (combates, corridas, etc.) e os objetivos diários são uma maneira segura de fazer dinheiro, bem como os eventos de fim de semana, que costumam pagar boas recompensas. Aproveite todos eles.

6. Complete os Golpes em GTA Online (Heists)

Imagem personagens de GTA 5 - como ganhar dinheiro em GTA 5
O Golpe de Cayo Perico pode ser completado por apenas um jogador GTA Online (Imagem: Divulgação / Rockstar Games)

Os heists são os grandes golpes de GTA . Eles exigem mais planejamento, precisam ser executados em grupo no GTA Online e garantem muito dinheiro, como o Golpe do Cassino Diamond.

O jogo tem um total de 10 heists que devem ser executados em duplas ou quartetos. O único golpe que pode ser completado de maneira solo é o Golpe de Cayo Perico.

7. Gerencie hangares e motoclubes

Para quem já ganhou mais de 1 milhão em GTA Online, existe a possibilidade de comprar hangares para fazer dinheiro com a venda de aviões e motoclubes que garantem renda passiva com esquemas de fraudes, venda de drogas e outras atividades.

Após essas dicas, você pode se aventurar e se tornar o mais novo milionário de Los Santos.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre GTA V na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ronaldo Gogoni

Ronaldo Gogoni

Ex-autor

Ronaldo Gogoni é formado em Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação pela Fatec (Faculdade de Tecnologia de São Paulo). No Tecnoblog, fez parte do TB Responde, explicando conceitos de hardware, facilitando o uso de aplicativos e ensinando truques em jogos eletrônicos. Atento ao mundo científico, escreve artigos focados em ciência e tecnologia para o Meio Bit desde 2013.

André Leonardo

André Leonardo

Ex-analista de conteúdo

André Leonardo é jornalista e radialista formado pela UCAM, com MBA em Mídias Sociais. Trabalhou por 15 anos no mercado audiovisual em empresas como TV Brasil e TV Globo. No Tecnoblog, foi analista de conteúdo entre 2020 e 2023. Apaixonado por games, produziu conteúdo para sites e seu canal no YouTube. Já foi judoca, skatista e atualmente está começando a encarar corridas leves.

Canal Exclusivo

Relacionados