Especificações do HTC HD3 com Windows Phone 7 vazam na web [atualizado]

Rafael Silva
Por
• Atualizado há 1 semana

Tá em pé? Então procure uma cadeira e sente. E se possível amarre seu queixo para não cair. Se for confirmado que o HD3 é mesmo um dos celulares que a fabricante HTC planeja vender com Windows Phone 7 e que ele tem os componentes que dizem ter, ele será um monstro. As especificações técnicas do aparelho são de deixar qualquer Samsung Galaxy S ou iPhone 4 com inveja.

Segundo o Mobilementalism, que conseguiu as especificações junto com imagens do aparelho, o HD3 contará com um processador Snapdragon (conhecida linha de processadores da Qualcomm usada também no Nexus One) de 1,5 GHz, 1GB de memória RAM, 1GB de memória interna expandível para até 32 Gb, tela de 4,5 polegadas sensível ao toque feita de AMOLED e com 1280 x 800 pixels de resolução, habilidade de tocar vídeos com resolução de até 1080p e gravação de vídeos em até 720p através da sua câmera de 8 megapixels.

Acha pouco? Então segura que lá vem mais: ele ainda conta com conectividade às redes celulares 4G e 3G, tem apenas 10 milímetros de espessura, saída HDMI, saída de fone padrão de 3,5 mm, bateria de 1800mAh, suporte à tecnologia multi-toque, habilidade de conectar à redes WiFi e dispositivos Bluetooth.

E ele ainda roda o todo-poderoso Windows Phone 7. Nada mal, eu diria. Nada mal mesmo. Pena que vai custar uma fortuna, provavelmente.

Com informações: Gizmodo, MobilitySite.

Atualização no dia 03/07 às 11:00 | Era bom demais para ser verdade. Como bem avisou o leitor Jonatas (@JonatasPT) no twitter, o celular não passa de um conceito desenhado por um fã da HTC meses atrás. Pena. Nas poucas horas em que sua existência foi cogitada, ele chutou bravamente o traseiro do iPhone 4.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Relacionados