Como bunnar no CS GO [fazer Bunny Hop]

Veja como bunnar no CS GO e ganhe mais velocidade com esse pulo exótico

Vivi Werneck
Por
• Atualizado há 1 ano
cs go

O jogo de tiro Counter Strike: Global Offensive, ou apenas CS:GO, permite que você configure o game de várias maneiras e uma delas é te transformando em um “coelho”. Calma, não se trata de uma skin exótica, mas sim de um pulo especial chamado “Bunny Hop”. Com ele é possível treinar para ter mais velocidade e, por que não, se exibir para os outros jogadores também. Ficou curioso? Então veja como bunnar no CS GO.

Por via das dúvidas, é melhor treinar o Bunny Hop no modo offline ou em algum servidor dedicado para isso. Alguns jogadores dizem que já usaram o truque nas partidas ranqueadas sem serem punidos, mas outros dizem que sempre há o risco de alguém te reportar por abusar do movimento. Para não correr riscos, prefira usar a técnica num ambiente seguro, ou seja, sem a possibilidade de você ser banido do jogo.

Como bunnar no CS:GO

Fique tranquilo se não conseguir bunnar com perfeição logo de cara. Mesmo sabendo os controles, você precisa treinar para dominar a técnica.

  1. Entre no CS:GO normalmente;
  2. Conecte-se a um servidor offline sem bots;
  3. Agora abra o console de comandos (veja como fazer aqui);
  4. Digite os seguintes comandos:
    bind mwheelup +jump 
    bind mwheeldown +jump
  5. Você pode escolher um ou outro, ou usar os dois códigos. Dessa maneira, você vai associar o seu pulo a roda do mouse (scroll) quando girar para cima e/ou para baixo;
  6. A partir de agora, quando você se mover para frente, pulando com a roda do mouse, você terá uma chance maior de bunnar;
  7. Quando estiver quase tocando o chão, use o pulo do scroll (no tempo certo) para voltar a pular rapidamente. É preciso treinar para acertar o timing perfeito.

cs go

Como bunnar e conseguir mais velocidade

Para conseguir mais velocidade enquanto usa o Bunny Hop, você precisa pular e se mover para os lados ao mesmo tempo. Funciona assim:

  1. Comece a correr para pegar velocidade;
  2. Agora pule e, ao mesmo tempo, segure a tecla “A” para pular virando para a esquerda;
  3. Você também precisa acompanhar a direção escolhida com o movimento do mouse. No caso de pular e segurar o “A”, também mova a visão do mouse para a esquerda;
  4. Quando estiver prestes a tocar o chão, clique e segure a tecla “D” (para ir para a direita) e também mude a visão do mouse nessa nova direção;
  5. Ao tocar no chão, pule novamente (como o scroll) e vá repetindo essa combinação de “A” e “D” + direção do mouse para correr e bunnar. Novamente, é importante praticar.

Como treinar Bunny Hop

  1. Procure treinar em mapas que tenham locais planos ou descidas;
  2. O início pode ser complicado, mas não desanime. Assim que começar a pegar a manha, você vai ganhar mais velocidade;
  3. Essa técnica pode ser útil em rushes ou para chegar em lugares mais rápido.

csgo

Mais dicas para CS:GO

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Counter-Strike: Global Offensive na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Vivi Werneck

Vivi Werneck

Ex-editora assistente

Vivi Werneck é especialista em games e trabalha no mundo tech há 15 anos. Em 2018, recebeu o Prêmio Comunique-se como melhor jornalista de tecnologia. Já escreveu para revistas de games pioneiras no Brasil, como EDGE, PlayStation Brasil e EGW. Também é veterana em eventos de jogos, como a BGS e E3 (inclusive, presencialmente). No Tecnoblog, foi editora-assistente entre 2018 e 2023.

Relacionados