Início » Celular » Google Play confirma que Motorola One Action será similar ao One Vision

Google Play confirma que Motorola One Action será similar ao One Vision

Motorola One Action deverá ter especificações similares às do One Vision, mas vir com câmera tripla

Por
22/07/2019 às 10h59

O Motorola One Action está cada vez mais próximo de se tornar realidade: depois dos rumores que surgiram em junho e de uma muito provável homologação por parte da Anatel, o smartphone apareceu na listagem do Google Play Console, o que praticamente confirma a sua existência.

Motorola One Vision e Motorola One Action

Motorola One Action Vision (Imagem: 91mobiles)

A lista reforça a previsão de que o aparelho terá ficha técnica muito parecida com a do Motorola One Vision:

  • Tela de 6,3 polegadas com proporção 21:9 e resolução de 2520×1080 pixels
  • Processador octa-core Samsung Exynos 9609
  • 4 GB de RAM
  • 128 GB para armazenamento de dados
  • Android 9 Pie (Android One)
  • NFC

Essas características também compõem a especificações do Motorola One Vision. Para completar, uma imagem extraída do catálogo de dispositivos do Google Play Console (foto mais abaixo) condiz com os vazamentos anteriores que apontam que o visual de ambos os celulares é quase o mesmo — até o notch em forma de furo no canto superior esquerdo da tela está lá.

Não há muitas informações a respeito da bateria, mas tudo indica que essa será outra característica em comum entre ambos os modelos: o Motorola One Action deverá vir com a mesma bateria de 3.500 mAh que equipa o One Vision.

Motorola One Action

As diferenças entre os dois aparelhos ficarão evidentes nas câmeras. Embora a listagem não informe detalhes sobre elas, os rumores indicam que o Motorola One Action terá três sensores na traseira (o One Vision tem dois), com um deles devendo ser acompanhado de lente ultrawide.

Os rumores também apontam que a câmera frontal do Motorola One Action terá sensor de 12,6 megapixels (contra 25 megapixels do One Vision).

Como o smartphone já aparece no Google Play, há boas chances de que o Motorola One Action seja anunciado nas próximas semanas. De acordo com os rumores, a novidade deverá ser lançada em regiões como Ásia-Pacífico, Oriente Médio e América Latina.

Evan Blass, famoso por vazar informações no Twitter sobre novos celulares, aponta ainda que a Motorola lançará mais dois modelos da família One em 2019: o Motorola One Pro e o Motorola One Macro.

Com informações: SlashGear, XDA Developers.

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.