Início » Jogos » 3 truques com a Tracer em Overwatch

3 truques com a Tracer em Overwatch

Prefere uma abordagem mais tática em jogos de tiro? Então veja como jogar com a Tracer em Overwatch

Por
22/07/2019 às 15h08

Overwatch é um jogo de tiro em primeira pessoa da Blizzard. O multiplayer divide os jogadores em dois times para conquistar objetivos e controlar o mapa, eliminando a equipe adversária. Há várias formas de personalizar seu estilo de jogo, de acordo com o herói que escolher. Nesta lista, veja algumas dicas marotas para jogar com a tática Tracer em Overwatch.

tracer-overwatch

1. Perfil da personagem

Tracer é a personagem propaganda de Overwatch. Além disso, tirar o melhor proveito das suas habilidades pode requerer algumas partidas praticando. A sempre alegre heroína é uma flanqueadora, ou seja, Tracer deve buscar aberturas nas defesas de seus inimigos para uma chance maior de finalizá-los.

Adversários com a saúde baixa ou deslocados do próprio grupo podem ser alvos perfeitos para um veloz ataque surpresa da combatente. Jogar com ela será um bom exercício tático de paciência.

Suas habilidades permitem fazer uma grande quantidade de dano, mas é necessário pesar o risco vs recompensa de cada abordagem até encontrar o momento certo de atacar. A regra é sempre estar seguro até aparecer uma oportunidade. Pense nela como uma espécie de “finalizadora” ou elemento surpresa, apenas esperando a hora certa para mandar alguém para o além.

2. Vantagens e desvantagens da Tracer

Pontos Fortes

Como dito antes, Tracer é uma flanqueadora. Ela irá procurar brechas na defesa de inimigos desatentos. A combatente também é uma excelente adição para distrair o time adversário.

Use sua velocidade para atiçar um ou dois jogadores, mesmo que você não tenha a intenção de matá-los de imediato e vai apenas escapar. Isso já pode ser o suficiente para tirar o foco do adversário de algum outro companheiro da sua equipe que, realmente, vai fazer um belo estrago.

Usar essa técnica próximo à área de spawn do outro time pode dar alguma vantagem para sua equipe, já que os inimigos contarão com um ou dois membros a menos por um tempinho.

tracer-overwatch

Pontos Fracos

Tracer tem HP baixo, o que significa que usá-la na linha de frente pode ser muito arriscado, a não ser que haja tankers no seu time para bloquear os ataques mais pesados dos inimigos.

Tendo a saúde baixa também faz de Tracer um alvo mais fácil. Por isso, é importante mapear bem onde estão itens de cura e também contar com a ajuda dos membros da sua equipe, sejam eles tankers ou healers. Cair de cabeça no “olho do furacão” da batalha sem proteção pode significar morte certa.

3. Quando escolher a Tracer

Por sua extrema velocidade, a combatente é um ótima escolha em missões para capturar posições no mapa. É possível usar suas habilidades para correr na frente dos adversários para começar a contagem para seu time antes.

Ela também é uma boa escolha tática contra inimigos mais parrudos, isso se você já tiver aprendido a como mandar bem combinando suas habilidades. Por exemplo: use Blink perto de um inimigo, jogue uma Pulse Bomb e depois use Recall. Esse combo é uma opção e bem eficaz, quando acertada.

Mais dicas para Overwatch

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.