Início » Aplicativos e Software » Como usar Bitmoji no Tinder [avatar do Snapchat]

Como usar Bitmoji no Tinder [avatar do Snapchat]

Veja como usar o Bitmoji no Tinder e incremente as conversas com seus "matches" usando os famosos avatares cômicos do Snapchat

Por
23/07/2019 às 13h44

O Tinder e a Snap anunciaram em 2018 uma parceria que permite usar o Bitmoji, os avatares cômicos famosos por ser uma marca registrada do Snapchat. O método para habilitar o recurso é bastante simples, embora ele possa não estar disponível para todos os usuários. Se for o seu caso, veja como usar o seu Bitmoji no Tinder.

Tinder

O que é Bitmoji?

O Bitmoji é um recurso de avatares personalizados do Snapchat, originalmente de uma empresa separada que foi comprada pela rede social em 2016. Com ele, você pode criar um avatar com a sua aparência e compartilha-lo tanto através de seu código QR personalizado, quanto envia-lo em diversas situações para seus amigos em conversas.

Bitmoji / bitmoji tinder

O Bitmoji vem sendo integrado a outros apps fora do Snapchat, como o Fitbit e o Tinder, principalmente porque o Bitmoji tem um app separado. O aplicativo inclusive possui integração com o teclado do Google, permitindo o envio de adesivos personalizados.

Como usar o Bitmoji no Tinder

O recurso só foi liberado em 2018 para usuários do Tinder no México e Canadá, mas deverá expandir o recurso para mais países. Caso ele já esteja disponível na sua região, você vai precisar conectar sua conta do Snapchat ao Tinder, por isso é essencial ter os apps do Snapchat (iPhone, Android) e do Bitmoji (iPhone, Android) no seu aparelho.

O recurso aparece no chat entre contatos, depois de um “match” (quando duas pessoas se curtem mutuamente). Veja como fazer.

Bitmoji no Tinder

  1. Depois que o chat for aberto (match), toque no botão no canto inferior esquerdo para acessar o Bitmoji;
  2. Toque em “Conectar ao Snapchat”;
  3. O app do Bitmoji será aberto, toque em “Continuar”;
  4. Você será levado de volta ao Tinder, agora é só usar os avatares do Bitmoji.

E pronto.

Mais sobre: , , ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.