Início » Gadgets » Samsung deve anunciar Tab S6 e Watch Active 2 antes do Galaxy Note 10

Samsung deve anunciar Tab S6 e Watch Active 2 antes do Galaxy Note 10

Samsung Galaxy Tab S6 deve ser tablet com caneta S Pen; relógio Watch Active 2 viria com recurso de eletrocardiograma

Felipe Ventura Por

A Samsung publicou um vídeo avisando que lançará dois novos produtos antes do Galaxy Note 10: um tablet na próxima quarta-feira (31), que rumores dizem ser o Galaxy Tab S6 com caneta S Pen que se prende na traseira; e um relógio em 5 de agosto, o Galaxy Watch Active 2 com recurso de eletrocardiograma (ECG) semelhante ao Apple Watch Series 4.

O vídeo mostra um tablet com leitor de digitais na lateral, caneta S Pen que se prende na traseira, além de uma capa para teclado. Há também um relógio redondo sem coroa giratória ao redor da tela, e com sensor de batimentos cardíacos na traseira.

O tablet provavelmente é o Galaxy Tab S6. Ishan Agarwal, que publicou diversos vazamentos corretos este ano, publicou imagens do novo tablet: ele vem nas cores cinza, azul e rosa; e possui uma caneta S Pen que se prende magneticamente na traseira.

Samsung Galaxy Tab S6

Segundo o 91mobiles, o Galaxy Tab S6 será o primeiro tablet da Samsung com câmera dupla. Ele deve vir com processador Snapdragon 855, 6 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e bateria de 6.840 mAh.

Haveria também uma capa opcional com teclado e trackpad para ser usada no modo Samsung DeX, concorrendo mais diretamente com o Microsoft Surface. O Android Headlines vazou diversas imagens do Galaxy Tab S6, incluindo desse acessório:

Samsung Galaxy Tab S6

Samsung Galaxy Watch Active 2 deve ter recurso de ECG

Por sua vez, o Galaxy Watch Active 2 deve vir em tamanhos de 40 mm e 44 mm, diz o SamMobile. Ele terá modelos com 4G ou apenas Wi-Fi com 340 mAh e 237 mAh de bateria, respectivamente.

A tela do Galaxy Watch Active 2 viria com bordas sensíveis ao toque, permitindo navegar pela interface como se o smartwatch tivesse uma coroa giratória. Fotos do novo relógio deram as caras na FCC, equivalente à Anatel nos EUA.

Samsung Galaxy Watch Active 2

Uma imagem vazada por Evan Blass, conhecido como @evleaks, mostra que o Galaxy Watch Active 2 possui dois botões na borda direita: um deles, em formato de pílula, permitiria voltar à tela anterior; o outro serviria como liga/desliga e também seria usado para realizar eletrocardiogramas.

O Wareable diz que o recurso de ECG, semelhante ao do Apple Watch Series 4, só deve ser lançado aos usuários em 2020 porque depende de aprovação de órgãos regulatórios.

Por sua vez, o Galaxy Note 10 será anunciado oficialmente em 7 de agosto, e o Tecnoblog estará em Nova York para cobrir o evento.

Com informações: Samsung.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Buldego
Aqui também não.
Filipe Alberto
porque, provavelmente a largura da caneta é maior que a do tablet. Tenho galaxy a10 com tela de 10.1 polegadas com Spen, mas era a caneta fininha, e preferi comprar uma maior que muito mais confortável e melhor para escrever.
@BlogDoDourado
Opa, confundi .Isso mesmo mas para mim não chegou ainda .Chegou para você ?
Paulo Manso
Não prometeram não. O que prometeram foi medição de pressão sanguínea, que inclusive foi lançado já
@BlogDoDourado
Prometeram o recurso de ECG no Watch 1 e até agora nada.
Arthur Soares
Porque não fazer o slot da caneta dentro do tablet igual ao note? Samsung copia até as cagada da Apple
Franco Luiz
Única que ainda vende tablet decente com Android
R0gério
As especificações do S6 são boas, mas será que só eu que acho essa posição de descanso da caneta um pouco complicada? Peguei o Tab S4 por preço menor que o do S5e. Estou gostando dele.