Início » Jogos » 3 truques com o Reaper em Overwatch

3 truques com o Reaper em Overwatch

Saia das sombras e veja dicas matadoras com o assassino Reaper em Overwatch

Por
02/08/2019 às 14h42

Overwatch, jogo de tiro multiplayer da Blizzard, permite que você escolha seu próprio estilo de gameplay. Há quem curta ser suporte e também quem prefira ser uma máquina de causar dano. Ter um personagem especializado em DPS é importante num time, especialmente por sua habilidade em eliminar, de forma eficiente, o adversário. Aprenda a jogar com Reaper em Overwatch, um desses assassinos.

reaper-overwatch

1. Perfil do personagem

A principal forma de causar dano com Reaper é usando suas shotguns, uma em cada mão. Elas dão dano massivo à curta distância, o que vai te obrigar a se aproximar do seu alvo, se quiser abatê-lo mais rápido.

Você tem apenas 8 tiros (dividido em ambas as armas) antes de recarregar e as shotguns dão entre 40 a 140 de dano, dependendo da sua posição em relação ao alvo. Todas as formas que este combatente tem de ataque, seja habilidade suprema, dano primário ou corpo a corpo, recebem alguma vantagem. Ah, e ele se cura a cada 40% de dano causado.

Isso faz com que Reaper possa ficar mais tempo no campo de batalha, mesmo sem a ajuda de um healer. Mas é bom não abusar tanto da sorte assim, portanto, é sempre bom ficar de olho nos locais onde estão os packs de cura. A melhor maneira de jogar com ele é mantendo o elemento surpresa. Fique nas sombras até encontrar o momento certo para atacar.

2. Vantagens e desvantagens do Reaper

Pontos Fortes

Como dito antes, Reaper é possivelmente letal à curta distância. Ele é um dos poucos personagens do jogo que tem condições de causar dano massivo em tankers. A forma mais eficaz de jogar com ele é flanqueando os adversários, fazendo bom uso da sua habilidade de se esconder nas sombras para surpreender os inimigos.

Sua habilidade suprema, em que o personagem descarrega uma chuva de tiros de shotgun a sua volta, além de fácil de usar é uma sentença de morte para adversários próximos e com saúde baixa. Ele também é bom para defender pontos de controle, já que pode evadir de situações de perigo com certa facilidade, no caso de ser encurralado.

reaper-overwatch

Pontos Fracos

Reaper em Overwatch precisa se expor muito para causar todo seu potencial de dano. Seu poder de ataque cai drasticamente à média distância. Muito distante do alvo ele é, praticamente, inútil. Uma vez que sua posição é descoberta, seus movimentos são bem previsíveis – mesmo ele podendo se mover nas sombras.

O herói não é lá uma ameaça muito grande para adversários ágeis, que podem facilmente desviar de Reaper e ir para longe. Tiros de sniper, flechas e bombas são suas melhores chances contra ele também. O personagem pode ser muito dependente do tipo de time em que está.

3. Quando escolher o Reaper

Escolha Reaper em Overwatch quando sua equipe precisar de um herói que cause dano massivo à curta distância. Uma boa oportunidade de tirar melhor proveito dele é colocá-lo contra times compostos por tankers, como D.Va e Winston, por exemplo.

No entanto, não dependa apenas dele para DPS. Lembre-se que seu poder de ataque cai muito com a distância. Portanto, é sempre bom ter no pacote algum herói de dano à longa distância também.

Mais dicas para Overwatch

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.