Motorola One Action aparece antes da hora na Amazon

Smartphone pode ser uma versão do One Vision com câmera extra ultrawide

André Fogaça
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Motorola One Action

O Motorola One Action já foi homologado pela Anatel no final de junho e vazou em alguns momentos dos últimos dois meses, mas agora a Amazon se apressou e deu informações extras sobre o aparelho. Ele será um intermediário com 128 GB de memória e 4 GB de RAM, ao menos em uma das possíveis variantes.

Os rumores mais quentes apontam para um smartphone muito semelhante ao One Vision que já está no mercado, com número de modelo XT2013-1 e que continuará com o Android puro rodando com o Android One – já que o nome do celular deixa bem claro isso.

A semelhança com o One Vision fica até mesmo para o processador, que é um dos poucos celulares do mundo que aposta em um Exynos da Samsung. No One Action ele é um Exynos 9606, sendo acompanhado de 128 GB de memória, 4 GB de RAM e a tela também continuará com proporção de 21:9, com resolução Full HD+ (2520 x 1080 pixels).

Motorola One Action de pe

O Action do nome, de acordo com o vazamento desta vez, fica para a lente ultrawide de 117 graus de visão e que deixa vídeos e fotos com cara de GoPro. Além de um recurso que faz a filmagem ou fotografia continuar na horizontal mesmo com o smartphone de pé, recurso que só lembro de existir em alguns BlackBerry e que fará o William Bonner feliz (e eu também).

O site da Amazon ainda lista uma versão menos pomposa, com 64 GB de memória e 3 GB de RAM. O preço da variante com o dobro de memória é de 299 euros, o que dá mais ou menos R$ 1,4 mil em conversão direta, que desconsidera impostos e taxas.

Motorola One Action lado a lado

Como o aparelho já está homologado pela Anatel desde junho deste ano, certamente ele deve ser lançado no Brasil em breve e junto do restante do mundo.

Com informações: SlashGear.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Fogaça

André Fogaça

Ex-autor

André Fogaça é jornalista e escreve sobre tecnologia há mais de uma década. Cobriu grandes eventos nacionais e internacionais neste período, como CES, Computex, MWC e WWDC. Foi autor no Tecnoblog entre 2018 e 2021, e editor do Meio Bit, além de colecionar passagens por outros veículos especializados.

Relacionados