O Motorola One Action já foi homologado pela Anatel no final de junho e vazou em alguns momentos dos últimos dois meses, mas agora a Amazon se apressou e deu informações extras sobre o aparelho. Ele será um intermediário com 128 GB de memória e 4 GB de RAM, ao menos em uma das possíveis variantes.
- Google Play confirma que Motorola One Action será similar ao One Vision
- Motorola One Action vaza em imagens com câmera tripla e furo na tela
Os rumores mais quentes apontam para um smartphone muito semelhante ao One Vision que já está no mercado, com número de modelo XT2013-1 e que continuará com o Android puro rodando com o Android One – já que o nome do celular deixa bem claro isso.
A semelhança com o One Vision fica até mesmo para o processador, que é um dos poucos celulares do mundo que aposta em um Exynos da Samsung. No One Action ele é um Exynos 9606, sendo acompanhado de 128 GB de memória, 4 GB de RAM e a tela também continuará com proporção de 21:9, com resolução Full HD+ (2520 x 1080 pixels).
O Action do nome, de acordo com o vazamento desta vez, fica para a lente ultrawide de 117 graus de visão e que deixa vídeos e fotos com cara de GoPro. Além de um recurso que faz a filmagem ou fotografia continuar na horizontal mesmo com o smartphone de pé, recurso que só lembro de existir em alguns BlackBerry e que fará o William Bonner feliz (e eu também).
O site da Amazon ainda lista uma versão menos pomposa, com 64 GB de memória e 3 GB de RAM. O preço da variante com o dobro de memória é de 299 euros, o que dá mais ou menos R$ 1,4 mil em conversão direta, que desconsidera impostos e taxas.
Como o aparelho já está homologado pela Anatel desde junho deste ano, certamente ele deve ser lançado no Brasil em breve e junto do restante do mundo.
Com informações: SlashGear.
Comentários
Envie uma perguntaOs mais notáveis
DESCULPA AI sabidão mas não uso mil modelos ao mesmo tempo
SEMPRE me perguntei por que os smarphones não tinham esse recurso de gravar na horizontal mesmo estando "em pé".
Finalmente alguém ouviu minhas preces!
Eu até estou interessado nessa linha One da Motorola, mas essa proporção 21:9, não consigo engolir!
Motorola morreu na era by lenovo saudades dos bons aparelhos e sem contar que na Ásia a Lenovo faz uns bons celulares se comparar com os do ocidentes que mandam pra nós.
Não sei qual é a desses aparelho Android One, mas a linha principal certamente não vale a pena. O Android Puro da Moto é uma desculpa pra ter o menor trabalho possível com software: é cheio de bugs, não recebe atualização de correção, pode (ou não) receber atualização de versão e o pós venda dela neste quesito é uma piada.
"Eles claramente fazem uso da obsolescência programada". E QUEM NÃO FAZ USO, CAPITÃO ÓBVIO? 🤣🤣🤣
"Além de um recurso que faz a filmagem ou fotografia continuar na horizontal mesmo com o smartphone de pé"
sério,
isso deveria ser obrigatório em todo celular...
é o que uso no momento. não se outros aparelhos ficam uma merda depois de alguns meses.
Só eles? 🤔
Nunca mais compro motorola. Eles claramente fazem uso da obsolescência programada.