Início » Celular » Motorola One Zoom deve ter quatro câmeras na traseira e 4.000 mAh

Motorola One Zoom deve ter quatro câmeras na traseira e 4.000 mAh

Motorola One Zoom deve vir com sensor de 48 megapixels, zoom híbrido de 5x e leitor de digitais embutido na tela

Felipe Ventura Por

O Motorola One Zoom pode ser o primeiro smartphone da marca a trazer uma câmera quádrupla na traseira: detalhes vazados indicam que este celular, antes conhecido como Motorola One Pro, virá com sensor principal de 48 megapixels, zoom híbrido de 5x, leitor de digitais embutido na tela, processador Snapdragon 675 e bateria de 4.000 mAh.

Motorola One Zoom

Roland Quandt, do WinFuture, e uma fonte do 91mobiles dizem que o Motorola One Zoom será o nome de um dos futuros celulares da empresa. Ele havia vazado anteriormente como Motorola One Pro, mas os principais detalhes são os mesmos, incluindo a câmera quádrupla na traseira e o leitor de digitais na tela.

O destaque fica, é claro, para as quatro câmeras. O sensor principal deve ter 48 megapixels e tecnologia de mesclagem de pixels: ela captura mais luz unindo quatro pixels de 0,8 µm para funcionarem como um só de 1,6 micrômetros.

Haveria também uma câmera ultrawide de 12 megapixels, e uma câmera de 8 MP para zoom híbrido (óptico e digital) de 5x sem perda de qualidade de imagem. Não há informações sobre a quarta câmera no momento. As imagens de divulgação mencionam o Dual OIS, ou seja, estabilização óptica de imagem em duas das quatro câmeras.

Motorola One Zoom

Motorola One Zoom deve ter câmera frontal de 16 MP

O Motorola One Zoom deve vir com tela de 6,2 polegadas, resolução Full-HD+ (2340 x 1080) e suporte a HDR. Como o leitor de digitais está embutido, provavelmente teremos aqui um display AMOLED. Haveria um notch em forma de gota para a câmera frontal de 16 megapixels.

Por dentro, esperamos ver o processador Snapdragon 675, 4 GB ou 6 GB de RAM, e 64 GB ou 128 GB de armazenamento. A bateria deve ter capacidade de 4.000 mAh. Os rumores também mencionam suporte a NFC.

A estrutura de metal abrigaria o alto-falante na parte superior, com a porta USB-C e o conector de 3,5 mm para fone de ouvido na extremidade inferior. A traseira, nas cores cinza ou roxo, deve ser feita de vidro. Ela pode vir em mais tonalidades no futuro: imagens vazadas anteriormente mostram um celular marrom.

Roland Quandt afirma que o Motorola One Zoom será lançado na feira IFA, que ocorre no início de setembro em Berlim. Na Europa, o aparelho deve custar a partir de 429 euros (cerca de R$ 1.900).

Motorola One Zoom

Motorola One Zoom

Com informações: WinFuture, 91mobiles.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Bruno Silveira

pela configuraçao axei muito caro.

phsodre

Bom... Parece que no OneVision, finalmente acertaram no quesito câmeras. Se eles conseguirem errar com OIS ótico e digital nesse, vou te contar viu. No mais parece um bom aparelho, apesar dessa traseira horripilante!

Jairo ☠️

Interessante

Rafael César Neves

Clicar onde você quer focar as vezes parece até piorar o resultado

Ed. Blake

Todas as fotos do Moto G7, Moto X4 e Moto One que tenho na familia ficam horrorosas (tremidas e borradas) pois aparentemente o app de câmera não consegue né moisés focar nem com você clicando onde quer o foco.

Cameron Poe

isso quando não ficam amareladas ou saturadas demais

Jairo ☠️

Eu terei uma foto e filmei com um One Vision , nele não observei problema com foco , quanto as 2 fotos me pareceram de qualidade normal em ambiente bem iluminado , foi em um gadget no qual o proprietário me pediu para tirar foto e filmar .

Ed. Blake

Já tentou fotografar num Motorola recente? Todos tem problema com foco e as fotos ficam horrorosas.

Ed. Blake

Pois é. O Moto X4, cujo foco foi justamente a câmera, tira fotos horrorosas. Todas borradas e tremidas por esse problema de foco.

Ed. Blake

Um belo concorrente para o Mi A3. Mesmo com o asco que tomei da Motorola, isso é inegável. O problema mesmo é que não adianta ter 4 cameras e tirar fotos como o Moto X4 (todas borradas e tremidas pelo problema do app de câmera que não consegue focar).

André G

4 câmeras e nenhuma presta

brunocabral

Esses últimos arruinaram toda a reputação que a marca conseguiu a duras penas.

Jairo ☠️

Vamos aguardar pelo preço por aqui , parece ser um bom câmera fone.

Rafael César Neves

Enquanto eles não arrumarem o software de camera, que nitidamente é um problema crônico de todo motorola, o qual tem sérios problemas com foco, 50 cameras de 48mpx ainda vão tirar fotos horríveis..

Eduardo Elias Silveira

Se tá louco... Motorola é fria...