Início » Computador » Samsung Galaxy Book S suporta 4G e oferece até 23 horas de bateria

Samsung Galaxy Book S suporta 4G e oferece até 23 horas de bateria

O novo notebook da Samsung conta com o processador Qualcomm Snapdragon 8cx

Por
07/08/2019 às 18h48

A Samsung lançou nesta quarta-feira (7) o Galaxy Book S, que segundo a própria empresa, “aproveita a mobilidade e a conectividade de um smartphone e a poderosa produtividade de um PC”. O dispositivo suporta redes 4G e oferece até 23 horas de bateria.

Samsung Galaxy Book S

A fabricante afirma que o Galaxy Book S reproduz vídeos de forma ininterrupta nesse período por conta de sua bateria de 42 watts-hora (Wh). Para não depender de redes Wi-Fi, o notebook utiliza um cartão Nano SIM.

Ele possui tela touch de 13,3 polegadas com resolução Full HD, acabamento em alumínio anodizado e pesa apenas 960 gramas. Há ainda um leitor de digitais e um sensor de iluminação que liga e desliga as luzes do teclado automaticamente.

O Galaxy Book S usa o processador Snapdragon 8cx, lançado em dezembro pela Qualcomm. De acordo com a Samsung, na comparação com o Galaxy Book 2, apresentado em 2018, o desempenho de CPU é 40% melhor e o desempenho gráfico é 80% melhor.

O aparelho tem 8 GB de RAM e será vendido em versões de 256 GB e 512 GB de armazenamento. Ele oferece suporte para cartões microSD de até 1 TB de armazenamento. O notebook ainda conta com uma porta USB-C e sai de fábrica com Windows 10.

Disponível nos Estados Unidos a partir de setembro, o Galaxy Book S será vendido nas cores prata e ouro por a partir de US$ 999 (aproximadamente R$ 3.965). Ainda não há informações sobre quando ele será lançado no Brasil.

Samsung Galaxy Book S

Samsung Galaxy Book S

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.