Fortnite Tracker: 3 sites para monitorar sua conta no battle royale

Saiba o que é e como usar um Fortnite Tracker, ferramentas que informam suas estatísticas no Battle Royale

Ronaldo Gogoni
Por
• Atualizado há 1 ano
Fortnite possui centenas de skins e está sempre adicionando novas (Imagem: Divulgação/Epic Games)
Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Fortnite não possui uma ferramenta própria de Tracker, um site ou aplicativo capaz de carregar as estatísticas do jogador e informar coisas como número de partidas, vitórias e média de abates e derrotas, um valor importante para se ter uma boa performance. Por sorte, sites de terceiros oferecem o recurso de Fortnite Tracker sem cobrar nada.

Como Fortnite não fornece nada para monitorar o progresso dos jogadores, diversos sites surgiram dispostos a suprir essa deficiência. Esses conseguem relacionar a quantidade de partidas, número de abates e vezes em que você levou a pior, estabelecendo o número mais importante, o K/D — a proporção entre abates e mortes.

No geral, um número a partir de “1” indica uma performance minimamente satisfatória e qualquer valor acima disso mostra que você matou mais adversários do que foi morto. Quanto melhor for a sua performance geral no Battle Royale e quanto mais inimigos você vencer e evitar ser derrotado, maior será o seu K/D.

Confira a seguir 3 sites que oferecem o serviço gratuito de Tracker em Fortnite.

1. Fortnite Tracker Network (FTN)

FortniteTracker / fortnite tracker
Fortnite Tracker Network (Imagem: Reprodução)

O Fortnite Tracker Network, mais conhecido como FTN é o tracker de Fortnite mais popular e o mais usado entre jogadores profissionais e streamers. Ele exibe informações minuciosas como número de partidas, porcentagens de vitórias e o K/D, além de informar um número chamado “TRN Rating”. Desenvolvido pelo site, é um cálculo feito sobre a performance geral para determinar os seus melhores jogadores.

Pense em algo como o Elo Score do Tinder, mas de qualquer forma ele não é uma estatística oficial de Fortnite.

2. Fortnite Base

Fortnite Base / fortnite tracker
Fortnite Base (Imagem: Reprodução)

O Fortnite Base é um site mais simples, voltado a exibir principalmente as estatísticas de jogadores profissionais, mas permite separar a performance de um perfil por plataformas (se ele usa mais de uma) e também por temporadas. Assim, você pode ter acesso a números de K/D específicos para cada período do jogo.

3. Player Auctions

Imagem print tela Player Auctions
Player Auctions (Imagem: Reprodução/ Player Auctions)

O Player Auctions tem um design colorido e limpo que coloca suas estatísticas divididas entre os modos que você jogou. Assim é possível ver quantas vitórias obteve em cada modo, quantas vezes morreu, sua pontuação e percentual de mortes, o que pode ser interessante para você conferir se está mandando bem sozinho, em dupla ou compondo times. 

Esses dados também podem ser unificados ou divididos em plataformas para facilitar a visualização de quem joga em diversos dispositivos como PC, consoles e celulares.

Agora que você já conhece três diferentes sites que funcionam como trackers de Fortnite, basta escolher a opção que lhe agradar.

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Fortnite na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ronaldo Gogoni

Ronaldo Gogoni

Ex-autor

Ronaldo Gogoni é formado em Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação pela Fatec (Faculdade de Tecnologia de São Paulo). No Tecnoblog, fez parte do TB Responde, explicando conceitos de hardware, facilitando o uso de aplicativos e ensinando truques em jogos eletrônicos. Atento ao mundo científico, escreve artigos focados em ciência e tecnologia para o Meio Bit desde 2013.

Canal Exclusivo

Relacionados