Início » Jogos » Fortnite Tracker: 3 sites para monitorar sua conta no battle royale

Fortnite Tracker: 3 sites para monitorar sua conta no battle royale

Saiba o que é e como usar um Fortnite Tracker, ferramentas que informam suas estatísticas no Battle Royale

Por
08/08/2019 às 12h00

Fortnite não possui uma ferramenta própria de Tracker, um site ou aplicativo capaz de carregar as estatísticas do jogador e informar coisas como número de partidas, vitórias e média de abates e derrotas, um valor importante para se ter uma boa performance. Por sorte, sites de terceiros oferecem o recurso de Fortnite Tracker sem cobrar nada.

Fortnite / divulgação / fortnite tracker

Fortnite Tracker: 3 sites para monitorar sua conta

Como Fortnite não fornece nada para monitorar o progresso dos jogadores, diversos sites surgiram dispostos a suprir essa deficiência. Esses conseguem relacionar a quantidade de partidas, número de abates e vezes em que você levou a pior, estabelecendo o número mais importante, o K/D — a proporção entre abates e mortes.

No geral, um número a partir de “1” indica uma performance minimamente satisfatória e qualquer valor acima disso mostra que você matou mais adversários do que foi morto. Quanto melhor for a sua performance geral no Battle Royale e quanto mais inimigos você vencer e evitar ser derrotado, maior será o seu K/D.

Confira a seguir 3 sites que oferecem o serviço gratuito de Tracker em Fortnite.

1. Fortnite Tracker Network (FTN)

FortniteTracker / fortnite tracker

O Fortnite Tracker Network (fortnitetracker.com), mais conhecido como FTN é o tracker de Fortnite mais popular e o mais usado entre jogadores profissionais e streamers. Ele exibe informações minuciosas como número de partidas, porcentagens de vitórias e o K/D, além de informar um número chamado “TRN Rating”. Desenvolvido pelo site, é um cálculo feito sobre a performance geral para determinar os seus melhores jogadores.

Pense em algo como o Elo Score do Tinder, mas de qualquer forma ele não é uma estatística oficial de Fortnite.

2. Fortnite Base

Fortnite Base / fortnite tracker

O Fortnite Base (fortbase.net) é um site mais simples, voltado a exibir principalmente as estatísticas de jogadores profissionais, mas permite separar a performance de um perfil por plataformas (se ele usa mais de uma) e também por temporadas. Assim, você pode ter acesso a números de K/D específicos para cada período do jogo.

3.StormShield

StormShield / Fortnite Tracker

O StormShield (stormshield.one) não é tão detalhado quanto o Fortnite Tracker, mas a plataforma possui um diferencial: compila informações também do modo Salve o Mundo, trazendo a performance do jogador nas missões do jogo original, contando inclusive com todos os detalhes necessários para cumprir as próximas missões.

Mais sobre: ,