Início » Celular » Vazamento diz que tela do Pixel 4 terá atualização de 90 Hz

Vazamento diz que tela do Pixel 4 terá atualização de 90 Hz

Pixel 4 e Pixel 4 XL trarão processador Snapdragon 855 e 6 GB de RAM

André Fogaça Por

Enquanto o Google já confirmou alguns detalhes sobre seu próximo flagship da linha Pixel, outros recursos acabaram vazando e dão ainda mais contorno sobre o que esperar do Pixel 4. Uma fonte próxima do próprio desenvolvimento do celular diz que a tela terá taxa de atualização em 90 Hz.

Google Pixel 4

Por estes rumores de agora, o Pixel 4 seguirá com duas variantes de tamanho, com nome XL para o maior dos dois e que por dentro pouca coisa muda. A quantidade de RAM e tela OLED com 90 Hz faz parte do pacote idêntico de ambos os lados, mas o tamanho do display é de 5,7 polegadas para o menor dos dois e 6,3 polegadas para o maior, com resolução Full HD+ e Quad HD+ respectivamente.

Em bateria o modelo menor trará 2.800 mAh e o maior virá com 3.700 mAh, diferença muito maior do que apenas compensar a tela que consome mais justamente pelo tamanho e resolução superiores. O processador dos dois será o Snapdragon 855, com opções de 64 GB e 128 GB de memória – certamente sem microSD, já que nenhum Nexus ou Pixel recebeu gaveta para a expansão da memória.

As câmeras devem ficar em dois sensores nos dois modelos, com 12 megapixels no principal e outro de 16 megapixels, focado em fotos mais aproximadas.

Como aconteceu em outros lançamentos, espere que o Pixel 4 terá a versão mais recente do Android e que trará suporte garantido pelo Google para três anos de atualizações. Lembrando que o prazo vale a partir do lançamento, não da compra do aparelho.

O provável lançamento dos novos Pixel 4 deve acontecer em outubro deste ano, em tempo pra brigar com o próximo iPhone que deve ser apresentado pela Apple já no mês que vem.

Com informações: 9to5Google.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Abraão Pereira

É bom nem criar muita expectativa com relação a esses novo Pixels 4, para a frustração não ser maior! Não é possível que a Google não coloca materiais premium no seus aparelho, não muda esse designer! E para piorar esta seguindo na msm linha tosca do futuro modelo da Apple... tende a não vender mto assim como o foi fiasco que do Pixel 3/XL. E que fique claro que não estou me referindo a desempenho pq ele tem de sobra, me refiro a estilo, arrojo, designer msm... como encontramos no iPhone Xs/Xs Max, Huawei P30 Pro, Nova 5 Pro, Galaxy S10 que inovou mais uma vez, é pow!
Acorda Google!

Gustavo Mendes

Os 2.800 mAh acabou com esse celular, mesmo tendo uma espessura maior que o Pixel 3, não faz sentido.

Magnosama

Bem, o meu 6S recebe atualizações ainda hoje...

Guilherme Storti

E qual aparelho não teria?

Magnosama

Celular com prazo de validade é osso, tsc...

Diego Oliveira

fora que com uma tela de 90hz vai precisar de três cargas por dia

uB.

2800? Kolé! Vai ter espessura de papel, é?

Qualquer smartphone marromeno consegue ter algo próximo de 4000 e ainda continuar fino.

Rod

Esses 2800 me quebraram. Esperava no mínimo uns 3300...

Diego Oliveira

E tem saída P2

Diego Oliveira

Tava empolgado com esse pra substituir meu oneplus 5...mas 2800 e 3700mah é uma piada...o meu celular atual tem tela de 5.5 e bateria de 3300mah, e é muito muito fino...é incrível como o Google parece não saber fazer smartphone, sempre cagam feio em um ou mais aspectos

André G

E falam que tiraram a entrada pra fones pra aumentar a bateria...

Buldego

Lançar um aparelho com bateria de 2.800 mAh em pleno 2019....