Início » Celular » Vazamento diz que tela do Pixel 4 terá atualização de 90 Hz

Vazamento diz que tela do Pixel 4 terá atualização de 90 Hz

Pixel 4 e Pixel 4 XL trarão processador Snapdragon 855 e 6 GB de RAM

Por
08/08/2019 às 16h01

Enquanto o Google já confirmou alguns detalhes sobre seu próximo flagship da linha Pixel, outros recursos acabaram vazando e dão ainda mais contorno sobre o que esperar do Pixel 4. Uma fonte próxima do próprio desenvolvimento do celular diz que a tela terá taxa de atualização em 90 Hz.

Google Pixel 4

Por estes rumores de agora, o Pixel 4 seguirá com duas variantes de tamanho, com nome XL para o maior dos dois e que por dentro pouca coisa muda. A quantidade de RAM e tela OLED com 90 Hz faz parte do pacote idêntico de ambos os lados, mas o tamanho do display é de 5,7 polegadas para o menor dos dois e 6,3 polegadas para o maior, com resolução Full HD+ e Quad HD+ respectivamente.

Em bateria o modelo menor trará 2.800 mAh e o maior virá com 3.700 mAh, diferença muito maior do que apenas compensar a tela que consome mais justamente pelo tamanho e resolução superiores. O processador dos dois será o Snapdragon 855, com opções de 64 GB e 128 GB de memória – certamente sem microSD, já que nenhum Nexus ou Pixel recebeu gaveta para a expansão da memória.

As câmeras devem ficar em dois sensores nos dois modelos, com 12 megapixels no principal e outro de 16 megapixels, focado em fotos mais aproximadas.

Como aconteceu em outros lançamentos, espere que o Pixel 4 terá a versão mais recente do Android e que trará suporte garantido pelo Google para três anos de atualizações. Lembrando que o prazo vale a partir do lançamento, não da compra do aparelho.

O provável lançamento dos novos Pixel 4 deve acontecer em outubro deste ano, em tempo pra brigar com o próximo iPhone que deve ser apresentado pela Apple já no mês que vem.

Com informações: 9to5Google.

Mais sobre: ,