Um smartphone desconhecido da Motorola teve duas imagens vazadas pela conta de Evan Blass no Twitter, que tem um passado bastante positivo quando o assunto é vazamento de celulares. Ainda sem nome, a imagem divulgada mostra que a tela ocupa toda a parte superior da frente e isso significa que não há notch por aqui.

Smartphone Motorola vazado

Olhando a configuração de botões na lateral e a forma como a tela é curvada nas bordas de cima, a imagem vazada me lembra algo próximo do Motorola One Vision, que tem exatamente o mesmo formato destes pontos, só que com um furo para a câmera frontal. A proporção de tela também lembra o modelo com Android One, já que aparenta ser muito mais retangular que um display convencional.

Motorola vazado frente

Se por um lado estes pontos são positivos, um que passa uma sensação não tão boa é o nome “Motorola” na borda inferior. Como não há imagens da traseira e nem qualquer informação além das duas imagens, é complicado chutar se este será um próximo Motorola One, ou se faz parte de outra linha da empresa como os Moto G, ou Moto Z.

Dentro da linha Motorola One, rumores apontam para lançamentos em pouco tempo do One Zoom, One Action e o provável One Pro. O One Action já foi até mesmo homologado pela Anatel em junho deste ano, o que libera o aparelho para venda no Brasil.

Com informações: XDA-Developers e Twitter.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Celso

Vejo a HMD com a mesma insistência com relação a marca Nokia, e não vejo os mesmos comentários, mesmo em sites gringos.

Luiz Fellipe

Ué, todo aparelho tem sua logo (neste caso nome) da marca no aparelho, então todo mundo que tem celular faz merchã pra alguma marca, vc raspa o nome/logo do celular ou coloca algum adesivo pra tampar é?

🧙‍♂️ Mago Erudito® ᴾᴿᴱᴹᴵᵁᴹ

Quem não gosta de uma borda de catupiri, não é mesmo?

🧙‍♂️ Mago Erudito® ᴾᴿᴱᴹᴵᵁᴹ

Meu One Plus 7 Pro não tem propaganda, parece que tenho sorte!

🧙‍♂️ Mago Erudito® ᴾᴿᴱᴹᴵᵁᴹ

Dizem que uma tela infinita é muito cara, por isso as fabricantes de smarts evitam ao máximo.

Keaton

Eu gostei, mesmo com o 'Motorola' embaixo. Só de não ter o Notch infernal do Redmi7, já to feliz.

Fábio Valentim

TOC TOC

phsodre

Sério que precisa essa marca na borda? A Motorola precisa superar esse ego inflado. Eu sei que acaba sobrando um pouco mais de borda, pq os displays IPS e AMOLED não alcançam boa curvatura como nos OLED. Mas só o fato de não ter a marca ali, já garantiria menos borda no resultado final!

Marcos Vinícius

Meu MI9 não tem isso rsrsrs

DiEGO CASTILHO

Só a apple faz a tela dobrada na parte inferior pra nao ter essa borda? Eh patente?

Gabriel Naldis

Como é que é o quê?

Genumano

Como sempre, design ridículo. Esse queixo destrói qualquer celular, mas na Motorola é pior ainda, pois tem o nome escrito e, por isso, o queixo é imenso.

Genumano

Deve ser pop-up, porque sob a tela é improvável.

Fábio Valentim

Mas e a câmera selfie?

Souza

Desnecessário esse logo da Motorola na parte frontal inferior.
Enfim, compra quem quer e critica quem pode. Não a censura.

Exibir mais comentários