Celular da Motorola com bordas finas e sem notch vaza em imagens

André Fogaça
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Smartphone Motorola vazado

Um smartphone desconhecido da Motorola teve duas imagens vazadas pela conta de Evan Blass no Twitter, que tem um passado bastante positivo quando o assunto é vazamento de celulares. Ainda sem nome, a imagem divulgada mostra que a tela ocupa toda a parte superior da frente e isso significa que não há notch por aqui.

Olhando a configuração de botões na lateral e a forma como a tela é curvada nas bordas de cima, a imagem vazada me lembra algo próximo do Motorola One Vision, que tem exatamente o mesmo formato destes pontos, só que com um furo para a câmera frontal. A proporção de tela também lembra o modelo com Android One, já que aparenta ser muito mais retangular que um display convencional.

Motorola vazado frente

Se por um lado estes pontos são positivos, um que passa uma sensação não tão boa é o nome “Motorola” na borda inferior. Como não há imagens da traseira e nem qualquer informação além das duas imagens, é complicado chutar se este será um próximo Motorola One, ou se faz parte de outra linha da empresa como os Moto G, ou Moto Z.

Dentro da linha Motorola One, rumores apontam para lançamentos em pouco tempo do One Zoom, One Action e o provável One Pro. O One Action já foi até mesmo homologado pela Anatel em junho deste ano, o que libera o aparelho para venda no Brasil.

Com informações: XDA-Developers e Twitter.

Receba mais sobre Motorola na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Fogaça

André Fogaça

Ex-autor

André Fogaça é jornalista e escreve sobre tecnologia há mais de uma década. Cobriu grandes eventos nacionais e internacionais neste período, como CES, Computex, MWC e WWDC. Foi autor no Tecnoblog entre 2018 e 2021, e editor do Meio Bit, além de colecionar passagens por outros veículos especializados.

Relacionados