Início » Celular » iOS 13 Beta indica que novos iPhones chegam em 10 de setembro

iOS 13 Beta indica que novos iPhones chegam em 10 de setembro

Apple deve anunciar novos celulares iPhone 11 Pro e Pro Max com câmera tripla e iPhone 11 com câmera dupla

Por
16/08/2019 às 15h19

A Apple costuma lançar novos iPhones em setembro, e este ano não deve ser exceção: Filipe Espósito, do site brasileiro iHelpBR, descobriu imagens no beta mais recente do iOS 13 que indicam um lançamento no dia 10 de setembro. A empresa deve anunciar três novos celulares, dois deles com câmera tripla; eles podem se chamar iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max.

iPhone XR 2019 (imagem por @OnLeaks e Pricebaba)

Sucessor do iPhone XR para 2019 (imagem por @OnLeaks e Pricebaba)

O beta 7 do iOS 13 foi lançado esta semana, e traz uma imagem que menciona explicitamente a data 10 de setembro, uma terça-feira. A outra imagem se chama “HoldForRelease” (esperar até o lançamento) e possui o ícone do Calendário com o dia “terça-feira 10”.

Essa data se encaixa com lançamentos anteriores; como lembra o 9to5Mac, a Apple geralmente realiza seu evento de novos iPhones na segunda terça-feira ou quarta-feira de setembro. Além disso, o iOS 12 trazia imagens que mencionavam o dia 12 de setembro, dia em que foram anunciados o iPhone XS, XS Max e XR.

Essas imagens do iOS 13 aparecem somente ao configurar um novo dispositivo. Enquanto isso, se você reseta um iPhone já lançado, ele exibe uma tela com a data de 23 de setembro. É quando a atualização poderia ser liberada para todos.

Apple pode lançar iPhone 11 Pro Max com câmera tripla

Rumores dizem que a Apple lançará três novos celulares, provavelmente chamados iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max. Eles seriam, respectivamente, os sucessores do iPhone XR, XS e XS Max. Todos viriam com uma protuberância quadrada para a câmera traseira; os modelos Pro teriam três sensores.

Além disso, a Apple deve anunciar um novo iPad com tela de 10,2 polegadas, sucedendo a linha de iPads com 9,7 polegadas e preço mais acessível. Ela também pode atualizar o iPad Pro de 11 polegadas e de 12,9 polegadas.

Com informações: iHelpBR, The Verge.

Mais sobre: ,