iOS 13 Beta indica que novos iPhones chegam em 10 de setembro

Apple deve anunciar novos celulares iPhone 11 Pro e Pro Max com câmera tripla e iPhone 11 com câmera dupla

Felipe Ventura
Por
• Atualizado há 2 anos
iPhone XR 2019 (imagem por @OnLeaks e Pricebaba)
Sucessor do iPhone XR para 2019 (imagem por @OnLeaks e Pricebaba)

A Apple costuma lançar novos iPhones em setembro, e este ano não deve ser exceção: Filipe Espósito, do site brasileiro iHelpBR, descobriu imagens no beta mais recente do iOS 13 que indicam um lançamento no dia 10 de setembro. A empresa deve anunciar três novos celulares, dois deles com câmera tripla; eles podem se chamar iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max.

O beta 7 do iOS 13 foi lançado esta semana, e traz uma imagem que menciona explicitamente a data 10 de setembro, uma terça-feira. A outra imagem se chama “HoldForRelease” (esperar até o lançamento) e possui o ícone do Calendário com o dia “terça-feira 10”.

Essa data se encaixa com lançamentos anteriores; como lembra o 9to5Mac, a Apple geralmente realiza seu evento de novos iPhones na segunda terça-feira ou quarta-feira de setembro. Além disso, o iOS 12 trazia imagens que mencionavam o dia 12 de setembro, dia em que foram anunciados o iPhone XS, XS Max e XR.

Essas imagens do iOS 13 aparecem somente ao configurar um novo dispositivo. Enquanto isso, se você reseta um iPhone já lançado, ele exibe uma tela com a data de 23 de setembro. É quando a atualização poderia ser liberada para todos.

Apple pode lançar iPhone 11 Pro Max com câmera tripla

Rumores dizem que a Apple lançará três novos celulares, provavelmente chamados iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max. Eles seriam, respectivamente, os sucessores do iPhone XR, XS e XS Max. Todos viriam com uma protuberância quadrada para a câmera traseira; os modelos Pro teriam três sensores.

Além disso, a Apple deve anunciar um novo iPad com tela de 10,2 polegadas, sucedendo a linha de iPads com 9,7 polegadas e preço mais acessível. Ela também pode atualizar o iPad Pro de 11 polegadas e de 12,9 polegadas.

Com informações: iHelpBR, The Verge.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Felipe Ventura

Felipe Ventura

Ex-editor

Felipe Ventura fez graduação em Economia pela FEA-USP, e trabalha com jornalismo desde 2009. No Tecnoblog, atuou entre 2017 e 2023 como editor de notícias, ajudando a cobrir os principais fatos de tecnologia. Sua paixão pela comunicação começou em um estágio na editora Axel Springer na Alemanha. Foi repórter e editor-assistente no Gizmodo Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados