Início » Gadgets » Apple Watch deve vir em cerâmica e titânio este ano, revela watchOS 6

Apple Watch deve vir em cerâmica e titânio este ano, revela watchOS 6

Apple Watch pode ganhar modelos em cerâmica e titânio; relógio inteligente deve ser lançado em setembro junto aos novos iPhones

Felipe Ventura Por

O Apple Watch costuma ganhar novos modelos em setembro, junto aos iPhones, e o relógio inteligente pode ganhar versões em cerâmica e titânio: Filipe Espósito, do site brasileiro iHelpBR, encontrou referências aos dois materiais no beta mais recente do watchOS 6.

Apple Watch Series 4

Quando o Apple Watch é configurado pela primeira vez, ele exibe uma animação que imita o design da traseira do relógio, mencionando seu tamanho, material e a assinatura “Designed by Apple in California”.

O beta 7 do watchOS 6 inclui duas animações novas, mencionando os modelos “44 mm Titanium” e “44 mm Ceramic”. O Apple Watch Series 2 e 3 tiveram modelos em cerâmica, mas deixaram de ser vendidos há anos e nunca tiveram o tamanho de 44 mm (eles vinham em 38 mm e 42 mm).

E a Apple nunca fez um relógio de titânio: entre seus produtos recentes, ela só utiliza esse material no cartão de crédito sem anuidade Apple Card. Ou seja, essas animações correspondem a produtos novos.

Apple Watch 2019

Apple vai lançar Watch Series 5 este ano?

Resta uma dúvida, no entanto: a Apple vai lançar um Watch Series 5, ou apenas atualizar o Series 4 com cerâmica e titânio? As animações acima, mencionando esses materiais, aparecem somente nos arquivos do watchOS 6 para o Series 4, não para modelos antigos (nem para possíveis modelos novos).

O analista Ming-Chi Kuo, que costuma acertar previsões sobre a Apple, disse no início do ano que a empresa lançaria um novo Watch com corpo de cerâmica, sem confirmar se esta seria uma nova geração. Agora, ele afirma que o relógio adotará as telas OLED da Japan Display, mas não menciona o termo “Series 5”.

O iHelpBR também encontrou imagens no iOS 13 Beta que indicam um lançamento no dia 10 de setembro para os novos iPhones; estes celulares podem se chamar iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max.

Com informações: 9to5Mac.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Gabriel Naldis

Por ironia da vida, não uso nenhum dos três.

Plano Pós Pago + Flasgship + Streaming

Tudo pago com o trabalho.

Marco Pacheco

Vou fazer um exercício de futurologia:

Tim beta + xiomi + BitTorrent

Hahaha

Gabriel Naldis

Histórico financeiro é o meu ovo.

A Apple tá em declínio sim, Fanboboca... Só não enxerga quem não quer mesmo ou é muito otário (no seu caso).

Argumentos sólidos? Não vi nenhum da sua parte. Falou, falou e não concluiu porra nenhuma.

Dor de cotovelo: VIRA O DISCO!

Parece um papagaio falando.

Marco Pacheco

Vem cá... teu trabalho de adivinhação é gratuito?? Tá certo que é uma merda, mas isso te põe em pé de igualdade com os demais, logo, já pode colar papel em poste oferecendo serviço.

Agora, além de crescer, mude o disco!! Aqui não cabe frase feita de WhatsApp!

Vá ler o histórico financeiro e de valor agregado da Apple antes de falar em declínio.

Comece a usar argumentos mais sólidos (na verdade, deveria começar a apresentar algum argumento) e talvez alguém te leve a sério. Fora disso, é só dor de cotovelo!

Supérfluo não é pra todo mundo, mas sim para quem quer e pode!

Gabriel Naldis

Tá bom, sabemos que você é um fanboy assumido.

E a Apple é mediana sim amiguinho. Depois do Jobs, a companhia caiu em declínio. Pode parar de chororô.

Nos poupe dessa babação de ovo por uma marca, na moral.

Marco Pacheco

Hahaha

Chamar os produtos Apple de mediano só revela mesmo a dor de cotovelo. Vai lá trabalhar cara.

Não precisa ficar desfilando a tua frustração por aqui. Se poupe, me poupe, nos poupe...

Gabriel Naldis

Cara de mamão... Hahahahahahahaha

Vou chamar vsa. de otário mesmo! Cara de mamão é muita ofensa com a fruta.

Não, não quero ter um itreco... Apple é pra esse bando de babaca que acha lindo pagar caro por um produto "mediano".

Marco Pacheco

Maior vendedora de RELÓGIOS do mundo!

Fabio Santos

O preço inicial da série um de ouro era caro até para os padrões americanos, lembro do evento o povo gritando ohhhh quando deram na lata 10 mil dólares.

João

O q importa pro mercado é o que a apple vende, principalmente pq ela é a maior vendedora de smartwatches.

Marco Pacheco

Hahahah tu és muito 3a série!!

Daqui a pouco vai me chamar de cara de mamão!

Acorda muleque! Vai arrumar um trampo e para de chorar dor de cotovelo.

Como já disse: obtido que não é essencial, portanto , supérfluo, pode ser cobrado o valor duque o mercado se dispõe a pagar sem intervenção de governos. Logo, se quer um iTreco, junte grana! Supérfluo não é só para quem quer, mas também para quem pode.

Gabriel Naldis

Beleza fanboy choramingão. Jobs tá orgulhoso de você.

Limpa a babá aí, que tá saliente.
Obs.: Continua sem saber de economia. Morou fora? Parabéns! Agora argumente acerca dos preços e do custo Brasil.

Mimimi.

Marco Pacheco

Continua sem argumentos, papo típico de doença de dor de cotovelo.

Além de tentar me agredir, acreditava que eu não tinha saído do Brasil, agora acha que não sei de economia.

Quando tiver argumentos, ficarei feliz em debater, mas por enquanto vc não passa de um jovem com mentalidade de 13 anos cuja mesada não dá pra comprar os brinquedos.

Gabriel Naldis

Chora mais, lambe saco de gringo.

Morou fora e pelo visto não aprendeu nada sobre economia, gênio.

Marco Pacheco

Ziraldo = Itália.

Exibir mais comentários