Início » Jogos » 3 truques com a Pharah em Overwatch

3 truques com a Pharah em Overwatch

Que tal detonar os inimigos com um lança-foguetes? Então jogue com a Pharah em Overwatch

Por
19/08/2019 às 17h36

Overwatch, shooter multiplayer da Blizzard, coloca o jogador como membro de um time onde seu objetivo é aniquilar a equipe rival, além de completar missões. Há vários heróis disponíveis com habilidades e armas únicas – além de estilos de ataque, defesa e suporte diferentes. Se você gosta de ser mais agressivo na batalha, vale dar uma olhada nas dicas de como jogar com a Pharah em Overwatch.

Pharah-Overwatch

1. Perfil da personagem

Pharah é uma personagem de natureza bem agressiva, capaz de atingir vários alvos em pouco tempo. Isso graças ao seu mortal lança-foguetes. A heroína também tem a capacidade de sobrevoar pela arena, o que lhe uma ótima visão do campo de batalha.

Unindo essas duas habilidades especiais, saber jogar com a combatente representa um perigo constante para o time inimigo. Afinal, você se torna um lançador de mísseis voador, capaz de debilitar seriamente vários adversários, ou derrubá-los de vez, frustrando a estratégia do oponente.

2. Vantagens e desvantagens da Pharah

Pontos Fortes

Na maior parte das situações, o objetivo principal de Farah em Overwatch é pôr pressão constante nos adversários. Flanquear com esta personagem é sempre uma boa opção.

Usar o Jump Jet e sobrevoo da heroína são ótimos para se ter uma visão privilegiada do campo de batalha, como dito antes. As habilidades ajudam a dividir a atenção do grupo inimigo e desorienta sua organização. Só procure usar essa técnica quando estiver próximo de paredes e/ou telhados. Se algo der errado, você pode tentar se esconder mais rápido.

Seus foguetes conseguem dar muito dano, mas eles têm velocidade mediana. Por isso, a dica é mirar diretamente em alvos não muito velozes. Ou você pode mirar no chão e próximo do lugar para onde eles estão indo (e torcer para não mudarem a trajetória).

Use em sua vantagem o fato dos mísseis, além de dano direto, também rebaterem parte desse ataque no entorno de onde ele caiu. Caso não consiga atingir um inimigo mais rápido, mirar próximo aos pés pode fazer com que eles sejam, ao menos, um pouco atingidos.

Pharah-Overwatch

Pontos Fracos

Leva-se um tempo de prática para aproveitar todo o potencial de Pharah. A falta de conhecimento dos mapas pode ser um grande fator prejudicial, já que ela precisa sempre saber onde se esconder, enquanto sobrevoa, no caso de alguma emergência.

Outra dificuldade para se jogar com essa heroína, ao menos para jogadores novatos, é aprender os movimentos dos adversários e tentar prever para onde estão indo. Deixar isso de lado vai restringir muito a possibilidade dos foguetes (que não são tão velozes) atingirem um alvo em movimento, ou um inimigo mais rápido.

Mais uma coisa, por mais que a Habilidade Suprema de Pharah seja devastadora, ela te deixa extremamente vulnerável enquanto é ativada. Novamente, estar bem posicionado é vital.

3. Quando escolher Pharah

Escolher Pharah em Overwatch pode ser interessante quando precisar de algum personagem agressivo para flanquear. Ela é uma boa opção, por exemplo, para destruir as turretas de Symmetra e Torbjorn.

Também é uma boa usá-la quando o time adversário conta com adversários mais lentos e de movimentação mais “previsível”. Equipes com inimigos que tenham dificuldade para acertar alvos no ar, como Junkrat e Reaper, podem ser presas mais fáceis para esta heroína.

Mais dicas para Overwatch

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.