Início » Jogos » 3 truques com o Hanzo em Overwatch

3 truques com o Hanzo em Overwatch

Veja dicas para ter o controle do mercenário e samurai Hanzo em Overwatch

Vivi Werneck Por
20/08/2019 às 15h26

Overwatch permite jogar com combatentes de diferentes estilos de luta, desde os mais voltados para suporte até os mais ofensivos. Tudo depende do seu tipo de gameplay. Neste multiplayer da Blizzard, você faz parte de um dos times que precisa realizar objetivos e aniquilar a equipe adversária. Prefere uma abordagem mais ofensiva? Então dá uma olhada em como jogar com o samurai Hanzo em Overwatch.

hanzo-overwatch

1. Perfil do personagem

Hanzo é mais agressivo que a Widowmaker e, ao contrário da sniper, ele é mais usado com outros personagens ofensivos, encarando diretamente o fronte de batalha, do que se escondendo nas sombras esperando o melhor momento para atacar.

Ele é um dos heróis que, talvez, precisará de mais dedicação do jogador para atingir a perfeição, mas uma vez que dominar sua mira à distância e os macetes para se mover e atacar corpo a corpo, Hanzo se tornará alguém para ser notado e temido em qualquer partida.

A Habilidade Suprema desse herói também é bem difícil de ser ignorada. Uma vez que lançar seu dragão espectral e o ver atravessando pelos inimigos, carregando tudo pela frente, dificilmente você vai querer outro combatente.

2. Vantagens e desvantagens de Hanzo

Pontos Fortes

Hanzo em Overwatch leva para a arena uma mistura entre combate à curta e longa distância. Por isso, é importante entender bem como ambas as técnicas funcionam para tirar melhor proveito do personagem.

Além de super estiloso, visualmente falando, a Habilidade Suprema do herói é ótima para assegurar alguns preciosos abates solo, além de ser uma boa técnica para isolar alguns adversários (especialmente os fujões).

A técnica Sonic Arrow é uma boa opção para abater inimigos, mas sua utilidade vai além. A habilidade também coleta informações para o seu time. Como seu efeito de duração é de seis segundos e o tempo de recarga é de 12 segundos, esta é uma ferramenta que pode ser bem usufruída ao longo da partida.

As Storms Arrows te dão boa flexibilidade em combate. Você não perde velocidade de movimento ao usar a técnica e ainda é possível destruir barreiras. Use-a para ganhar uma ferramenta extra contra inimigos flanqueadores.

hanzo-overwatch

Pontos Fracos

Apesar de ser um personagem versátil, por conseguir alternar corpo a corpo com longa distância, um dos problemas de Hanzo em Overwatch é a falta de pontaria do jogador. Perder muitos acertos das flechas pode impactar muito negativamente na quantidade total de dano do seu time. Por isso, é necessário treinar bastante com ele antes (pratique em partidas não rankeadas, por favor).

O herói também não é lá muito habilidoso em técnicas de fuga, em situações de emergência, e possui capacidade limitada de cura nativa. Ele dependente bastante de encontrar packs de vida pelo mapa e da atenção quase que contínua do healer do grupo.

3. Quando escolher Hanzo

Hanzo em Overwatch pode ser uma boa escolha quando o time adversário tiver alguém controlando Ana (suporte) e/ou Pharah (ofensiva). O herói é um predador cruel contra personagens mais lentos. Ana, inclusive, é uma das piores healers para se ter jogando contra Hanzo.

Use o combatente para quebrar barreiras colocadas por tankers, mas sempre estando atento para fazer isso enquanto estiver próximo do seu grupo - para caso precise de apoio. Ser o melhor amigo do healer do seu time também é uma ótima pedida.

Mais dicas para Overwatch

Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.