Início » Celular » Vazamento pode sugerir que OnePlus 7T trará destaque para câmera

Vazamento pode sugerir que OnePlus 7T trará destaque para câmera

Smartphone pode ser lançado já no mês que vem, mas primeiro na Índia e depois nos Estados Unidos

André Fogaça Por

Evan Blass, que responde pela conta @evleaks do Twitter, publicou uma imagem do que pode ser um protótipo do OnePlus 7T ou então da provável variante 7T Pro. O vazamento é apenas de um desenho que mostra um aparelho com espaço bastante generoso para o que pode ser a câmera, que lembra bastante smartphones da Motorola e da Nokia.

oneplus 7t

O curioso é que o desenho compartilhado por Blass é semelhante ao que já foi publicado no final do ano passado, em uma foto de Pete Lau, CEO da OnePlus. Na imagem o executivo da marca chinesa aponta o estudo de design de um aparelho da marca com uma parte circular na traseira e que lembra o visual da câmera principal de celulares como Moto Z e Moto G.

Outro aparelho que pode ter servido como inspiração para este conceito da OnePlus é o Lumia 1020, que trazia um círculo preto saltado na traseira e que abrigava a câmera de 41 megapixels, junto do flash em um LED para a câmera filmadora e também em xenon, mais potente e focado nas fotografias.

Os boatos mais quentes afirmam que o OnePlus 7T será lançado no final de setembro na Índia e no começo de outubro nos Estados Unidos. Ele deve seguir os passos de empresas como Samsung e Apple, e lançar alguma variante maior

Com informações: Twitter e Android Police.

Mais sobre: