Início » Celular » Vazamento pode sugerir que OnePlus 7T trará destaque para câmera

Vazamento pode sugerir que OnePlus 7T trará destaque para câmera

Smartphone pode ser lançado já no mês que vem, mas primeiro na Índia e depois nos Estados Unidos

André Fogaça Por

Evan Blass, que responde pela conta @evleaks do Twitter, publicou uma imagem do que pode ser um protótipo do OnePlus 7T ou então da provável variante 7T Pro. O vazamento é apenas de um desenho que mostra um aparelho com espaço bastante generoso para o que pode ser a câmera, que lembra bastante smartphones da Motorola e da Nokia.

oneplus 7t

O curioso é que o desenho compartilhado por Blass é semelhante ao que já foi publicado no final do ano passado, em uma foto de Pete Lau, CEO da OnePlus. Na imagem o executivo da marca chinesa aponta o estudo de design de um aparelho da marca com uma parte circular na traseira e que lembra o visual da câmera principal de celulares como Moto Z e Moto G.

Outro aparelho que pode ter servido como inspiração para este conceito da OnePlus é o Lumia 1020, que trazia um círculo preto saltado na traseira e que abrigava a câmera de 41 megapixels, junto do flash em um LED para a câmera filmadora e também em xenon, mais potente e focado nas fotografias.

Os boatos mais quentes afirmam que o OnePlus 7T será lançado no final de setembro na Índia e no começo de outubro nos Estados Unidos. Ele deve seguir os passos de empresas como Samsung e Apple, e lançar alguma variante maior

Com informações: Twitter e Android Police.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thiago Mobilon

kkkkkk

Basquens

Galvão

Eduardo Braga

Voltou.

Também preferiria :P

Thiago Mobilon

Você mistura alho com bugalho.

1. O redirect era só no layout móvel;
2. O redirect não acontece no Tecnoblog, acontece em todos os sites que usam ads do Google (ou seja, na internet inteira);
3. A culpa é apenas do Google, que está sendo feito de trouxa pelos anunciantes maliciosos. Nós não temos controle.
4. O máximo que conseguimos fazer é tentar capturar a primeira url que inicia o redirecionamento e criar bloqueios na nossa conta do Google. Mas é difícil, o malware quando se infiltra, não aparece pra todos.

Enfim, quer usar, use, consciência de cada um. Mas não culpe o TB por um problema que não é culpa nossa. Quando acontece, a gente se esforça pra enxugar gelo. Tem site que nem isso faz.

Thiago Mobilon

Subimos uma correção pro bug do ublock, testa aí.

Mas claro que eu preferiria que vc nem ativasse mais :)

Luizx

Estranho nessa imagem de apresentaçao parece mais uma capinha do que o aparelho em sí

Luizx

no pc ta normal no celular ta complicado mesmo

Jacques

Ublock aqui e tá zuado, o fullbanner-container que fica sempre no topo.

E desculpa por usar adblock, nesse site aqui não dá mais, desde que ao acessar pro celular começou uns redirect pra app estranho e popups, vi muitos comentários sobre isso mas nunca resolvia, desde então não desativo mais.

Thiago Mobilon

Vamos checar

Eduardo Braga

Realmente, o anúncio não persiste sem adblock. Tô no Edge beta usando o ublock origin.

Jairo ☠️

Realmente , o mercado hindu é base para vários lançamentos globais interessantes a preços também interessantes

Thiago Mobilon

O bug deve estar acontecendo porque você usa Adblock. Acabamos de subir um sistema que checa se o anúncio foi visualizado e aí não encaixa ele na tela. O sistema não deve estar conseguindo checar.

Já subimos um fix pra quem usa adblock, mas pode ser a combinação específica que vc usa. Qual adblock você usa e qual navegador?

Jordan Pablo

desce ate em baixo o anuncio rs

Eduardo Braga

Caramba, tá impossível usar o site até com adblock. O anúncio do topo não sai nunca da tela.

Gabriel Naldis

OnePlus dando aquela Motorolizada... Que fase!