Início » Demais assuntos » Google quer documentar um dia na vida de todo mundo

Google quer documentar um dia na vida de todo mundo

Por
9 anos atrás

Desligue seu alarme anti-privacidade, o Google não quer saber mais do que ele já sabe sobre você. Na verdade, a gigante de busca quer fazer um filme. Em um post no blog oficial do Google, eles anunciaram ontem o projeto Life In a Day (ou Vida em um Dia, traduzindo livremente) que nada mais é do que uma colagem de vários momentos de um dia ao redor do planeta.

O projeto pede que no dia 24 de julho os interessados em participar da montagem capturem qualquer momento da vida deles, seja um casamento, uma partida de futebol, um por-do-sol, os primeiros passos de um bebê, um velório, qualquer coisa, desde que seja filmado especificamente no dia 24. Depois os vídeos deverão ser enviados para o canal Life In a Day no YouTube. O prazo para o limite de envio é até o dia 31 de julho e se o seu vídeo for escolhido, seu nome aparecerá nos créditos como co-diretor e você poderá ser um dos 20 convidados do Google a ir no festival.

O convite é feito através de um vídeo em várias línguas. Eis abaixo a versão em português.


(Link para o vídeo)

Os vídeos serão selecionados e editados pelos diretores Kevin Macdonald e Ridley Scott. O Google não diz quantos vídeos serão selecionados, mas avisa que o resultado final será exibido no festival de filmes de Sundance, que acontecerá em janeiro do ano que vem.

Se você quer ter 15 segundos de fama, prepare a câmera. Faltam só 16 dias.

Mais sobre: , , ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários aqui.