Início » Jogos » Como ganhar troféus no Clash Royale

Como ganhar troféus no Clash Royale

Para saber como ganhar trofeus no Clash Royale é importante entender o sistema de batalhas 1 x 1

Por
26/08/2019 às 15h05

Para saber como ganhar troféus no Clash Royale é importante entender, primeiro, como funciona o sistema de batalhas 1 x 1. De acordo com a Supercell, o sistema de batalhas sempre combina você com adversários em um nível similar de troféus (número próximo). Neste cálculo, os níveis das cartas de cada jogador não são levados em conta.

Depois de escolher o seu adversário sob esses critérios, é possível que a diferença na quantidade de troféus entre você e o seu rival seja bem grande. No entanto, você ganhará mais se vencer alguém com mais troféus que você em uma partida de 1 x 1.

Clash Royale / Foto: Facebook Clash Royale

Ou seja, para ganhar troféus no Clash Royale basta vencer. Se for derrotado, os perde.

Quantos troféus eu ganho por vitória? 

A quantidade de troféus que se ganha ou se perde em partidas 1 x 1 é baseada na diferença entre a contagem de troféus, a sua e a do adversário. Ao vencer um jogador que tenha mais troféus, você ganhará mais troféus. Caso contrário, se perder para um inimigo com menos troféus, isso fará você perder mais troféus. O total aparece no final.

O caminho dos troféus de Clash Royale

Em 2019, a Supercell mudou a forma de acompanhar o avanço em Clash Royale. Com o novo Caminho de Trofeús, os jogadores ganham recompensas à medida que progridem de uma arena para outra. Quanto mais você progredir, melhores serão as suas recompensas: cartas, ouro, baús, fichas de troca (de todos os tipos), emotes e gemas.

Clash Royale TV

Portais de Troféus

Os Portais de Trofeús são recursos que permitem que você salve o seu progresso de troféus, cada vez que você chega a uma nova arena. Ao passar por um Portal de Troféus, mesmo perdendo várias partidas, você não ficará mais abaixo do limite mínimo para jogar naquela arena. Ao atingir 3.600 troféus, o jogador entra na Cidade Assombrada. Mesmo perdendo partidas 1 x 1, não cairá abaixo de 3.600 novamente.

O último portal é o de 4.000 troféus. A partir dele, os Portais não existem mais. Você pode descer de ligas, mas nunca vai cair abaixo de 4.000 troféus (Arena Lendária).

Ao começar jogar nas ligas (Desafiante), você vai perceber que, quando uma Temporada termina, os troféus de jogadores serão resetados para 75% dos troféus atuais, não passando de um mínimo de 4.000. Isso substitui o antigo modo de ser redefinido em 50%.

Em cada Temporada Reiniciada, todas as recompensas daqueles com mais de 4.000 troféus também serão resetadas e o jogador poderá coletar novas recompensas.

Para ver em detalhes o Caminho de Troféus e a sua posição nessa jornada, basta tocar na arena em que você está na tela principal do jogo. É possível visualizar todas as recompensas, contagem de troféus e marcos no caminho de troféus de 0 a 7.000.

Troféus da Guerra de Clãs

Os clãs também ganham troféus após Guerras. Quanto mais troféus um clã ganhar nas batalhas, maior será sua classificação. Ao final da Guerra de Clãs, os membros recebem um prêmio de guerra (ouro da vitória total adquirido nas batalhas) e ouro extra. Ganhar troféus e subir na classificação ou na liga permite ao clã ganhar também um baú maior.

Como não arriscar os seus troféus treinando

Se você quiser testar decks ou jogar sem arriscar os seus troféus, pode jogar contra a inteligência artificial no campo de treino (acessível pelo menu do jogo). Dessa forma, é possível aprimorar suas habilidades antes de enfrentar jogadores reais no modo 1 x 1. 

Nesta modalidade e nas partidas em duplas não há ganho nem perda de troféus. Nas duplas é possível ganhar baús e ouro, mas no campo de treino não se ganha qualquer tipo de recurso adicional. Os treinadores se tornam mais difíceis conforme você avança.

*Com informações: Supercell 1, 2, 3, 4, 5, 67

Mais sobre:
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.