Início » Celular » OnePlus 7T deverá ter módulo circular para abrigar câmera tripla

OnePlus 7T deverá ter módulo circular para abrigar câmera tripla

Os sensores de câmera do OnePlus 7T poderão ser distribuídos em um módulo parecido com os do Moto Z e do Moto G

Victor Hugo Silva Por

O OnePlus 7T deverá realmente ter uma traseira que lembra a do Moto Z e do Moto G. Depois de Evan Blass (@evleaks no Twitter) publicar supostos protótipos do aparelho com módulo circular de câmera, Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks) divulgou renderizações que reiteram esse rumor.

As imagens sugerem que o OnePlus 7T contará com um módulo circular para os três sensores da câmera traseira. Esta deverá ser a principal diferença do celular na comparação com o OnePlus 7, que possui câmera dupla.

Aparentemente, o smartphone terá traseira curva com acabamento em vidro e destaque para o logo da OnePlus no centro. O modelo contaria com tela de 6,5 polegadas e seguiria com um notch em forma de gota para a câmera frontal.

Ainda não há muitos detalhes sobre outras especificações do OnePlus 7T. No entanto, é possível esperar algo superior ao OnePlus 7, que tem Snapdragon 855 e duas opções de RAM e armazenamento: 6 GB + 128 GB ou 8 GB + 256 GB.

O modelo foi lançado com leitor de digitais sob a tela Optic AMOLED e bateria de 3.700 mAh. A câmera traseira dupla do OnePlus 7 tem 48 megapixels, no sensor principal, e 5 megapixels, no sensor secundário.

Além do modelo padrão, o OnePlus 7T poderá ser lançado com uma edição especial batizada de McLaren "Senna" Edition. O celular deverá ser apresentado em 26 de setembro, junto com o OnePlus 7T Pro e o OnePlus TV.

OnePlus 7T

OnePlus 7T

Com informações: XDA Developers.

Mais sobre: ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Luizx
Design moto horrível
Keaton
Hello Mo... oh wait.
Alessandro
Quem diria
Gabriel Naldis
Motorola criadora de tendências.
Gabriel Naldis
Oi, Motorola. Turubom?
Jairo ☠️
Mais um gadget inspirado na tampa de bueiro by Lenovorola