OnePlus 7T deverá ter módulo circular para abrigar câmera tripla

Os sensores de câmera do OnePlus 7T poderão ser distribuídos em um módulo parecido com os do Moto Z e do Moto G

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
OnePlus 7T

O OnePlus 7T deverá realmente ter uma traseira que lembra a do Moto Z e do Moto G. Depois de Evan Blass (@evleaks no Twitter) publicar supostos protótipos do aparelho com módulo circular de câmera, Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks) divulgou renderizações que reiteram esse rumor.

As imagens sugerem que o OnePlus 7T contará com um módulo circular para os três sensores da câmera traseira. Esta deverá ser a principal diferença do celular na comparação com o OnePlus 7, que possui câmera dupla.

Aparentemente, o smartphone terá traseira curva com acabamento em vidro e destaque para o logo da OnePlus no centro. O modelo contaria com tela de 6,5 polegadas e seguiria com um notch em forma de gota para a câmera frontal.

Ainda não há muitos detalhes sobre outras especificações do OnePlus 7T. No entanto, é possível esperar algo superior ao OnePlus 7, que tem Snapdragon 855 e duas opções de RAM e armazenamento: 6 GB + 128 GB ou 8 GB + 256 GB.

O modelo foi lançado com leitor de digitais sob a tela Optic AMOLED e bateria de 3.700 mAh. A câmera traseira dupla do OnePlus 7 tem 48 megapixels, no sensor principal, e 5 megapixels, no sensor secundário.

Além do modelo padrão, o OnePlus 7T poderá ser lançado com uma edição especial batizada de McLaren “Senna” Edition. O celular deverá ser apresentado em 26 de setembro, junto com o OnePlus 7T Pro e o OnePlus TV.

OnePlus 7T

OnePlus 7T

Com informações: XDA Developers.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados