Mario Kart Tour chega dia 25 de setembro para Android e iPhone

Game será gratuito para testar, nos moldes de Super Mario Run

André Fogaça
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses

A Nintendo divulgou hoje (27) uma nova data para o lançamento de Mario Kart Tour, versão do clássico jogo de corridas dos consoles da empresa japonesa, que rodará em smartphones Android e no iPhone. A atual previsão é de entregar o título aos jogadores no dia 25 de setembro deste ano, seis meses depois da promessa inicial.

O jogo foi anunciado em fevereiro deste ano, quando a Nintendo colocou a data de lançamento em algum dia entre abril e março de 2019. O período passou e a empresa disse que precisava de mais tempo, o que parece ter sido bem aproveitado. Agora a nova data está fixada já para o mês que vem e o trailer que foi divulgado junto do dia de lançamento é bastante promissor.

Outra novidade é que o Mario Kart Tour já está em pré-registro na Play Store para os Androids e na App Store nos iPhones, mesmo para o Brasil – já que Dr. Mario World já foi lançado nos Estados Unidos e nada de chegar por aqui. Na descrição da loja, a Nintendo diz que o game trará pistas de cidades de verdade e também algumas pistas da franquia.

A jogabilidade será feita com apenas um dedo, com o kart andando sozinho e em um estilo que pode ser semelhante ao de Asphalt 9. Por fim, o game será gratuito para testar, mas ainda não há informações sobre o valor do título completo. Em Super Mario Run, que funciona da mesma forma, o primeiro mundo pode ser jogado quase que inteiro e sem custos, com R$ 37,90 em uma única compra que libera todas as outras fases.

Com informações: Engadget e Twitter.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
André Fogaça

André Fogaça

Ex-autor

André Fogaça é jornalista e escreve sobre tecnologia há mais de uma década. Cobriu grandes eventos nacionais e internacionais neste período, como CES, Computex, MWC e WWDC. Foi autor no Tecnoblog entre 2018 e 2021, e editor do Meio Bit, além de colecionar passagens por outros veículos especializados.

Canal Exclusivo

Relacionados