A Nintendo divulgou hoje (27) uma nova data para o lançamento de Mario Kart Tour, versão do clássico jogo de corridas dos consoles da empresa japonesa, que rodará em smartphones Android e no iPhone. A atual previsão é de entregar o título aos jogadores no dia 25 de setembro deste ano, seis meses depois da promessa inicial.

O jogo foi anunciado em fevereiro deste ano, quando a Nintendo colocou a data de lançamento em algum dia entre abril e março de 2019. O período passou e a empresa disse que precisava de mais tempo, o que parece ter sido bem aproveitado. Agora a nova data está fixada já para o mês que vem e o trailer que foi divulgado junto do dia de lançamento é bastante promissor.

Outra novidade é que o Mario Kart Tour já está em pré-registro na Play Store para os Androids e na App Store nos iPhones, mesmo para o Brasil – já que Dr. Mario World já foi lançado nos Estados Unidos e nada de chegar por aqui. Na descrição da loja, a Nintendo diz que o game trará pistas de cidades de verdade e também algumas pistas da franquia.

A jogabilidade será feita com apenas um dedo, com o kart andando sozinho e em um estilo que pode ser semelhante ao de Asphalt 9. Por fim, o game será gratuito para testar, mas ainda não há informações sobre o valor do título completo. Em Super Mario Run, que funciona da mesma forma, o primeiro mundo pode ser jogado quase que inteiro e sem custos, com R$ 37,90 em uma única compra que libera todas as outras fases.

Com informações: Engadget e Twitter.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Keaton

Se o "gamepad" for em baixo, é melhor que se fosse na lateral.... imagina, dedo na lateral cobrindo tela, arrastando os icones pro meio da tela... hahahaha

Keaton

Aquele Mario Run foi na ondinha dos jogos do tipo.... ondinha que não foi muito longe, se quer saber. hahaha

Keaton

Essa piada tá tão velha que já deve ter sido contada na praça umas vinte mil vezes. hahaha

colonel mustachu

jogo em pé é bom pra jogar no onibus

André G

Nem terminei a primeira fase do Run, achei chato demais, nem teve desafios.

André G

Tem alguns que funcionam bem do modo vertical, como o Clash Royale, se fosse horizontal não funcionaria bem.
Mas jogos de corrida, realmente não ficam bem na vertical.

Epic Mac Fadden - ODZ -
Diogo

Empresa que faz jogo vertical pra celular tem que falir

mds

Fabio Santos

Se for fácil como o Mário atual nem vale gastar

Luizx

Antes tarde Duke nukem

johndoe1981

Passo.

Rodrigo Gomes

Finalmente! Demorou demais até pra trazer o jogo com mais cara de Mobile da franquia pro Android/iOS.