Início » Celular » Fotos indicam que Moto E6 Plus terá câmera dupla e tela com notch

Fotos indicam que Moto E6 Plus terá câmera dupla e tela com notch

Moto E6 Plus deve trazer ainda leitor de digitais, recurso que não existe no Moto E6

Emerson Alecrim Por

O Moto E6 foi anunciado pela Motorola no final de julho para alguns mercados, mas o seu irmão maior, o Moto E6 Plus, segue sem previsão de lançamento. A boa notícia é que supostas imagens do modelo começaram a aparecer.

Suposto Moto E6 Plus

A foto logo acima e as que aparecem abaixo vieram de Roland Quandt, jornalista que já tem um longo histórico de vazamentos sobre smartphones (e que, por sua vez, obteve as imagens no AliExpress). Esses registros reforçam os rumores anteriores de que o Moto E6 Plus vai ter tela com notch em forma de gota (ou de 'U').

O tipo e o tamanho do display ainda são informações desconhecidas, mas a resolução deve ser HD+ (1560x720 pixels). Se você olhar bem, vai notar que logo acima da câmera frontal aparece um alto-falante. Pode não parecer, mas ele está lá.

Virando o aparelho, a gente se depara com uma câmera dupla na traseira. Logo abaixo está o flash LED e um pequeno orifício que, provavelmente, abriga um microfone com cancelamento de ruído.

Suposto Moto E6 Plus

O Moto E6 Plus deve ter acabamento de plástico brilhante

Próximo dali encontramos um círculo com o logotipo da Motorola que, possivelmente, abriga um leitor de impressões digitais — esse recurso não está presente no Moto E6, mas faz parte do Moto E5 Plus, então é de se presumir que o componente também será disponibilizado aqui.

As informações sobre a ficha técnica ainda são escassas, mas especula-se que o Motorola Moto E6 Plus vai contar com processador MediaTek Helio P22, 2 GB ou 3 GB de RAM e câmeras traseiras com 13 + 2 megapixels (esta última seria de profundidade). Já a frontal deve ter sensor de 8 megapixels.

Suposto Moto E6 Plus

Quanto ao sistema operacional, a imagem acima indica que o celular sairá de fábrica com o Android 9 Pie. A mesma foto revela que o Moto E6 Plus vai ser dual SIM.

Embora a Motorola não comente o assunto, sabe-se que a companhia marcará presença na feira IFA 2019. Por conta disso, existe alguma chance de que o Moto E6 Plus seja apresentado oficialmente por lá.

Com informações: Gizmochina, XDA Developers.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Gabriel Naldis
Culpa do PT.
Black Cat
Lembro do primeiro Moto E que achava até por R$ 200,00, saudades quando os low ficavam nessa faixa de preço rs.
Creeper_Mod Android
Parece que esse moto E6 plus virá para o Brasil, o canal de atualização dele é retbr indicando a versão brasileira.
Celso
Achei mais curioso o software desse Moto E6 Plus estar em chinês mas informar que o canal de software é "retbr", isto é, do Brasil.
Eduardo Alvim
Mas você falou só da tela, em um primeiro momento. Com relação ao preço, todo mundo sabe que cai com o passar dos meses, se não for iPhone, é claro.
johndoe1981
E você acha que viria com que preço? O problema é que existem bons mids como Zenfone M1 Max Pro 4/64 GB com Snapdragon 636 na casa dos 700-800 reais se pesquisar bem. Esses low-end da Motorola não valem a pena, eu preferi pegar um Moto G6 Plus do que um Moto G7 Power ou Play da vida capado e mais caro.
Gabriel Naldis
Os caras só analisam os Mid-Premium e Flagship e esquecem que nem todo mundo consome esse tipo de produto.
Leandro Amaral
Provavelmente terá a logo "Motorola" que eles não desapegam.
X-Tudãoᴳᴼᵀ
Diminui a borda de cima para aumentar em baixo.
Jacques
O curioso é essa borda gigantesca na parte de baixo e um notch atrapalhando na parte de cima.
Luizx
Tela amarelada.. e tela hd em pleno fim de 2019 ja deu ne amigos n importa se e aparelho simples carro reciclar o hd até quando? 2050 e ainda teremos tela hd ..
Eduardo Alvim
Acho que para o nicho a que o equipamento se destina, está excelente.
johndoe1981
Parei de ler em "HD+".