Fotos indicam que Moto E6 Plus terá câmera dupla e tela com notch

Moto E6 Plus deve trazer ainda leitor de digitais, recurso que não existe no Moto E6

Emerson Alecrim
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Suposto Moto E6 Plus

O Moto E6 foi anunciado pela Motorola no final de julho para alguns mercados, mas o seu irmão maior, o Moto E6 Plus, segue sem previsão de lançamento. A boa notícia é que supostas imagens do modelo começaram a aparecer.

A foto logo acima e as que aparecem abaixo vieram de Roland Quandt, jornalista que já tem um longo histórico de vazamentos sobre smartphones (e que, por sua vez, obteve as imagens no AliExpress). Esses registros reforçam os rumores anteriores de que o Moto E6 Plus vai ter tela com notch em forma de gota (ou de ‘U’).

O tipo e o tamanho do display ainda são informações desconhecidas, mas a resolução deve ser HD+ (1560×720 pixels). Se você olhar bem, vai notar que logo acima da câmera frontal aparece um alto-falante. Pode não parecer, mas ele está lá.

Virando o aparelho, a gente se depara com uma câmera dupla na traseira. Logo abaixo está o flash LED e um pequeno orifício que, provavelmente, abriga um microfone com cancelamento de ruído.

Suposto Moto E6 Plus

O Moto E6 Plus deve ter acabamento de plástico brilhante

Próximo dali encontramos um círculo com o logotipo da Motorola que, possivelmente, abriga um leitor de impressões digitais — esse recurso não está presente no Moto E6, mas faz parte do Moto E5 Plus, então é de se presumir que o componente também será disponibilizado aqui.

As informações sobre a ficha técnica ainda são escassas, mas especula-se que o Motorola Moto E6 Plus vai contar com processador MediaTek Helio P22, 2 GB ou 3 GB de RAM e câmeras traseiras com 13 + 2 megapixels (esta última seria de profundidade). Já a frontal deve ter sensor de 8 megapixels.

Suposto Moto E6 Plus

Quanto ao sistema operacional, a imagem acima indica que o celular sairá de fábrica com o Android 9 Pie. A mesma foto revela que o Moto E6 Plus vai ser dual SIM.

Embora a Motorola não comente o assunto, sabe-se que a companhia marcará presença na feira IFA 2019. Por conta disso, existe alguma chance de que o Moto E6 Plus seja apresentado oficialmente por lá.

Com informações: Gizmochina, XDA Developers.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Emerson Alecrim

Emerson Alecrim

Repórter

Emerson Alecrim cobre tecnologia desde 2001 e entrou para o Tecnoblog em 2013, se especializando na cobertura de temas como hardware, sistemas operacionais e negócios. Formado em ciência da computação, seguiu carreira em comunicação, sempre mantendo a tecnologia como base. Em 2022, foi reconhecido no Prêmio ESET de Segurança em Informação. Em 2023, foi reconhecido no Prêmio Especialistas, em eletroeletrônicos. Participa do Tecnocast, já passou pelo TechTudo e mantém o site Infowester.

Relacionados