Início » Computador » Microsoft pode anunciar Surface com duas telas em 2 de outubro

Microsoft pode anunciar Surface com duas telas em 2 de outubro

Microsoft deve atualizar Surface Book, Surface Go e Surface Pro; rumores mencionam "Centaurus" com tela dupla e Windows 10 Lite

Felipe Ventura Por

A Microsoft enviou convites para um evento em Nova York no dia 2 de outubro, época em que ela anuncia novos produtos de hardware: esperamos ver atualizações para o Surface Book, Surface Go e Surface Pro; rumores também dizem que teremos um dispositivo de codinome “Centaurus” com duas telas e Windows.

Convite da Microsoft

Segundo o The Verge, a Microsoft demonstrou um Surface de tela dupla para seus funcionários este ano. É um sinal de que o dispositivo está quase pronto para lançamento; fontes dizem que a empresa quer levá-lo ao mercado em 2020.

Rumores afirmam que a Microsoft prepara um dispositivo chamado internamente de “Centaurus”: ele possui duas telas e é “capaz de se transformar em um tablet, laptop, livro digital, um tablet maior”, de acordo com o Windows Central.

A consultoria IHS Markit diz que, segundo “informações da cadeia de suprimentos”, o novo Surface será lançado no primeiro semestre de 2020 com duas telas de 9 polegadas e proporção 4:3. Ele viria com a plataforma Intel Lakefield, uma placa-mãe pequena que inclui processador, memória e Wi-Fi.

O Surface de duas telas deve ser lançado com Windows Lite, uma versão do Windows 10 com menos componentes legados e uma interface diferenciada. Ela seria capaz de rodar programas Win32 da loja, além de apps universais.

Surface Go e Surface Book podem ser atualizados

Mesmo que a Microsoft não apresente um dispositivo de duas telas em outubro, ela certamente terá novidades de hardware para divulgar. O Surface Go, lançado há pouco mais de um ano, poderia receber uma atualização. O mesmo vale para o Surface Book, com tela destacável e chip gráfico da Nvidia, que não recebe um upgrade há dois anos.

No ano passado, a Microsoft anunciou o Surface Pro 6, o Surface Laptop 2, o tudo-em-um Surface Studio 2 e os fones de ouvido Surface Headphones. Eles são vendidos em dezenas de países, incluindo EUA, Reino Unido, França, Alemanha, Japão, China, Índia e Coreia do Sul — mas não no Brasil.

A linha Surface traz bastante dinheiro para a Microsoft: essa divisão faturou cerca de US$ 1,2 bilhão no segundo trimestre, alta de 14% em relação ao mesmo período de 2018.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

mr. smith

OBTENHA SEU ATM E CARTÃO DE CRÉDITO EM BRANCO EM

PREÇO ACESSÍVEL
* Nós vendemos esses cartões para todos os nossos

clientes e compradores interessados

no mundo todo,
o cartão tem um limite diário de retirada

de US $ 5000 e até US $ 50.000 em gastos
limite nas lojas e ilimitado no POS. *
* email [email protected]
* você também pode ligar ou whatsapp para nós

Contate-nos hoje para mais

iluminação
+44 (7440495540.

** OFERECEMOS O SEGUINTE **
1) TRANSFERÊNCIAS DA UNIÃO OCIDENTAL / GRAMA DE DINHEIRO

TRANSFERIR
2) INVESTIMENTOS EM BITCOIN
3) TRANSFERÊNCIAS BANCÁRIAS
4) MINERAÇÃO DA MOEDA CRIPTO
5) COMPRA DE CARTÕES DE PRESENTE
6) CARGA DE CONTAS
7) TRANSFERÊNCIAS WALMART
8) LOGINS BANCÁRIOS
9) REMOÇÃO DO NOME DO REGISTRO DE DÉBITO

E REGISTRO PENAL
10) HACKING BANCÁRIO

* Cuidado com os scammers e hackers falsos

IMPOSTANDO-NOS, MAS NÃO SÃO
EUA CONTATO SOMENTE ATRAVÉS DESTE CONTATO *
SOMOS REAIS E LEGITOS ........... 2019

FUNDOS / ESQUECE DE OBTER UM EMPRÉSTIMO
* email [email protected]

mr. smith

Meu nome é Sra. Margret Ben, sou de isreal, sou beneficiária dessa grande ajuda em branco, aconselho o mundo a dizer que, em vez de obter um empréstimo, consegui meu cartão em branco já programado para retirar no máximo US $ 1.000 por dia por 30 dias. Estou muito feliz com isso porque recebi o meu na semana passada e usei para obter US $ 20.000. O Sr. Smith está distribuindo o cartão apenas para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, mas é algo agradável e ele não é como as outras pessoas que fingem ter os cartões ATM em branco. E ninguém é pego ao usar o cartão. pegue o seu com ele, eu o recomendo totalmente. Basta enviar um e-mail para ([email protected]) entre em contato com o Sr. Smith agora e agradeça-me mais tarde.

Doug

Se pelo menos tivesse garantia mundial..

Luís Felipe

Continuum do Windows 10 Mobile (para dispositivos baseados em ARM 32bits) acabou se tornando o próprio WOS (Windows On Snapdragon) conhecido como Windows 10 ARM 64bits.

Luís Felipe

móvel se ressume apenas a smartphones? Pois HoloLens, Linha Surface (alguns modelos), hibridos com WOS (Envy x2, NovaGo, Miix 630 etc) e notebook´s convencionais.. todos são produtos móveis.

P. Herrera

Restrito ao mundo desenvolvido.
Se bem que por aqui seria talvez tão ou mais caro que os Macs. 🤷‍♂️

Maicon Bruisma

Foi um delírio coletivo dos usuários mais aficionados pelo WP. Não era generalizado, nem todos esperavam algo do gênero, e quando lançou o recurso Continuum nem todos acharam útil.

Luizx

Ta ai um produto que queria oficialmente no Brasil com um preço competitivo um Surface

Breno

Será interessante observar o quanto está disposta a Microsoft no mercado de dispositivos móveis. Pelo jeito o Surface Phone foi um delírio coletivo. Ou não...