Início » Aplicativos e Software » Google Maps exibe patinetes da Lime como opção de transporte

Google Maps exibe patinetes da Lime como opção de transporte

O Google Maps mostra patinetes da Lime que estão disponíveis na região, além do preço estimado da viagem

Victor Hugo Silva Por

O Google Maps já oferece sugestões de rotas a pé, de carro, de transporte público, de bicicleta ou serviços como Uber. Agora, o aplicativo também conta com a opção de patinetes no Android e no iOS, graças a uma integração com a Lime.

A opção está disponível em dezenas de cidades no mundo, incluindo São Paulo e no Rio de Janeiro, as duas cidades em que a Lime atua no Brasil. Com a novidade, o Google Maps apresenta informações sobre os patinetes que estão disponíveis na região.

Eles aparecem em algumas pesquisas de rotas a pé, de bicicleta ou de transporte público. Além de oferecer detalhes sobre itinerários nesses meios de transporte, o aplicativo poderá sugerir que o trajeto seja realizado com um patinete.

Segundo a Lime, a recomendação por patinetes só acontece quando é uma boa alternativa aos usuários. Nestes casos, o aplicativo indica a distância e o nível de bateria do equipamento, além do preço estimado da viagem.

Ao selecionar a opção, o mapa mostra os pontos em que há patinetes disponíveis. Para começar o trajeto, basta escolher um deles e selecionar a opção “Liberar em Lime”, que direciona para o aplicativo ou, caso ele ainda não tenha sido instalado no celular, para o Google Play ou a App Store.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Gabriel Naldis

Por mim, podia tocar fogo nesses patinetes malditos.