Início » Celular » Apple marca evento para 10 de setembro e deve anunciar iPhone 11

Apple marca evento para 10 de setembro e deve anunciar iPhone 11

iPhone 11 Pro e 11 Pro Max podem vir com tela OLED e câmera traseira tripla, enquanto iPhone 11 teria display LCD

Felipe Ventura Por
29/08/2019 às 14h21

A Apple distribuiu convites para um evento no dia 10 de setembro a ser realizado no Apple Park, em Cupertino: é a época em que a empresa costuma lançar novos celulares, atualizações para o iOS e modelos do Apple Watch. Esperamos ver um iPhone 11 com câmera dupla e iPhone 11 Pro e 11 Pro Max com câmera tripla.

Convite da Apple

O convite traz o logotipo da Apple nas cores verde, azul, amarelo, vermelho e roxo, que podem aparecer no sucessor do iPhone XR. A frase logo abaixo diz algo como "somente através da inovação". (É uma referência à expressão "by invitation only", que significa "apenas para convidados".)

O site brasileiro iHelpBR havia descoberto indícios em uma versão beta do iOS 13 que a Apple faria o lançamento de iPhones e talvez iPads no dia 10 de setembro; agora, a data é oficial.

iPhone 11 Pro e 11 Pro Max devem ter câmera tripla

Rumores dizem que o iPhone 11 Pro e 11 Pro Max serão os sucessores do iPhone XS e XS Max. Eles viriam com tela OLED, câmera traseira tripla, bateria até 25% maior para carregamento wireless reverso, além de um carregador rápido de 18 W na caixa (finalmente).

Enquanto isso, o iPhone 11 pode ser o sucessor do iPhone XR, que manteria o display Liquid Retina com painel LCD; na traseira, esperamos encontrar uma câmera dupla. Todos os três iPhones devem ter processador Apple A13, Haptic Touch em vez do 3D Touch, biometria via Face ID e porta Lightning — nada de USB-C por enquanto.

Também esperamos ver um sucessor para o iPad de 9,7 polegadas, agora com um display maior de 10,2"; além de atualizações para a linha iPad Pro. Há sinais de que o Apple Watch ganhará modelos de titânio e cerâmica. E poderemos ver o novo MacBook Pro com tela de 16 polegadas.

Com informações: Engadget.

Mais sobre: ,