Início » Jogos » Como achar lhamas no Fortnite [suprimentos]

Como achar lhamas no Fortnite [suprimentos]

Veja como achar lhamas de Fortnite, as pinhatas de suprimentos raros e poderosos, com um guia marcando os lugares no mapa onde aparecem

Ronaldo Gogoni Por
TB Responde

Você pode achar lhamas de Fortnite, as caixas de suprimentos raros do modo Battle Royale, se seguir algumas dicas básicas. O itens costumam aparecer aleatoriamente em locais pré-determinado do mapa que, com um pouco de sorte, você pode encontrar durante uma partida.

Epic Games / Fortnite / como achar lhamas no fortnite

Como achar lhamas no Fortnite

As pinhatas em forma de lhamas são as caixas de suprimentos pagas do modo Salve o Mundo de Fortnite, implementadas no modo Battle Royale como um item bastante raro. Ao quebrar uma delas, você pode receber alguns dos itens e armas mais poderosos do jogo, mas encontra-las no mapa não é nada simples.

Isso porque, como as lhamas são muito valiosas, elas são bastante escassas e podem aparecer de modo aleatório, não possuindo um local fixo para serem encontradas. No entanto, há algumas regiões onde elas aparecem com mais frequência.

Veja o mapa abaixo:

Epic Games / Mapa de Fortnite Battle Royale / como achar lhamas no fortnite

Os pontos marcados com "+" são as regiões em que as lhamas podem ou não aparecer em uma partida, mas são os pontos mais comuns de encontra-las. Confira nos detalhes, com cada coordenada:

  1. C4: Ao sudoeste do Parque Agradável;
  2. C7: Ao sul do Pico Polar;
  3. D6: A sudoeste da Cidade Torta;
  4. E4: A noroeste do Lago do Saque;
  5. F7: A sudeste e/ou sudoeste das Fontes Salgadas (2 locais);
  6. F8: A oeste dos Campos Fatais;
  7. G3: A noroeste da Usina Urbana;
  8. G7: Bem a leste das Fontes Salgadas;
  9. H5: Ao norte da Via do Varejo;
  10. I6: A leste da Via do Varejo;
  11. I8: Próximo do Paraíso das Palmeiras;
  12. I9: A sudeste do Paraíso das Palmeiras.

Independente das mudanças de formato ou ambiente do mapa de Fortnite a cada temporada, as posições possíveis onde uma lhama pode surgir são sempre as mesmas. Assim, o melhor a fazer é se guiar pelas coordenadas do mapa, de modo a garantir que você esteja no lugar certo.

Como já dito, as lhamas podem aparecer nesses lugares em uma partida, portanto, não é garantido que você vá até um dos pontos do mapa e encontre uma dando sopa. O mais indicado a fazer é frequentemente visitar essas coordenadas, quando tiver uma chance.

Mais sobre: , ,

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação