Início » Internet » Gordices é com a Amazon

Gordices é com a Amazon

Avatar Por

Chega aquela hora do dia em que você já cansou de tanto trabalhar e só pensa em comprar uma latinha de batatas fritas, para saborear enquanto a hora de ir embora não chega? Naturalmente que isso não acontece comigo aqui no TB, mas pode ser a rotina de muita gente. O que fazer? Bem, no Brasil é preciso sair do escritório e passar no bar, loja de conveniência ou Americanas mais próxima.

No Reino Unido, porém, é só acessar o site da Amazon e escolher as guloseimas que quer comprar. Isso mesmo, a Amazon inaugurou nessa quarta-feira o serviço de venda de gordices na terra da rainha.

Loja de gordices da Amazon | Clique para ampliar

Óleos, vinagers, saladas, snacks, biscoitos, café, vinho, balas e chicletes… Todos esses itens poderão ser adquiridos pelos ingleses a partir do Grocery beta, que está cheio de outras porcariadas que só fazem engordar mas que quase ninguém resiste. A empresa vai concorrer diretamente com o site Ocado, que também vende gordices para qualquer inglês com algumas libras na conta bancária.

Infelizmente a entrega não será imediata, como em alguns concorrentes. Mas pelo menos é um começo! A Amazon está se tornando uma especialista em e-commerce de guloseimas, com uma loja disso nos Estados Unidos e outra recém-aberta na Alemanha.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Rafael Silva
Sei lá.
Hernani
ou você já está no caixão O_o
JoseRenan
E aki no meu serviço passa uma dona vendendo gordices todos os dias, e todos os das compro com o dinheiro da loja hehehhehehe
JoseRenan
é mesmo.
Alexandre
Gordices, auhaaiuhaiuh, o termo cai como uma luva. Mas nesse esquema da amazon, até o rango chegar a fome ou já foi embora ou já foi saciada.
Hernani
Não querendo dizer nada, mas quem em sã consciência importa comida?
Rafael Silva
O legal é que se eu pedir alguma coisa de comer na Amazon pra entregar aqui no Brasil, é possível que o produto já chegue vencido. Tipo, compro um queijo cheddar e ele chega aqui roquefort, de tanto tempo que demora.
fabioagora
Putz. Ainda bem que não tem disso por aqui (ainda).