Início » Gadgets » Sony lança WH-XB900N como headphone menos caro com cancelamento de ruído

Sony lança WH-XB900N como headphone menos caro com cancelamento de ruído

Sony WH-XB900N fica logo abaixo do consagrado WH-1000XM3, mas ainda tem preço salgado: R$ 1.299

Paulo Higa Por

A Sony começou a vender nesta segunda-feira (9) o WH-XB900N, um headphone circumaural com cancelamento ativo de ruído. Com preço sugerido de R$ 1.299, ele fica logo abaixo do famoso WH-1000XM3, mas faz parte da linha Extra Bass, que traz um reforço nos graves.

Sony WH-XB900N

O WH-XB900N possui algumas características do irmão mais caro, como a bateria de 30 horas com cancelamento de ruído ativado, o design dobrável que permite um transporte mais fácil dentro da bolsa e o sensor de toque para pausar a música, controlar o volume ou ativar o Quick Attention, que diminui o som e liga os microfones para conversar com alguém sem tirar o fone de ouvido da cabeça.

O visual e o conforto são semelhantes, embora o WH-XB900N não possua nenhum detalhe mais sofisticado em seu corpo. As conchas são um pouco diferentes: elas possuem uma entrada de ar em cada lado para “uma maior impenetrabilidade do ar” que permite “criar ritmos precisos e vigorosos que engrandecem todas as músicas”. Em outras palavras, graves mais fortes.

Sony WH-XB900N

Em relação ao WH-1000XM3, que é vendido por R$ 1.799 no Brasil, o WH-XB900N perde o estojo rígido de transporte e os recursos avançados de cancelamento de ruído: não há o otimizador pessoal, que ajusta o som de acordo com sua cabeça, cabelo e óculos; nem a otimização por pressão atmosférica, para tornar o recurso mais efetivo dentro de aviões.

No Brasil, o WH-XB900N estará disponível nas cores preto e azul, apenas na loja da Sony, por R$ 1.299. O preço é semelhante ao praticado nos Estados Unidos, onde o headphone é vendido por US$ 250.

Análise do Sony WH-XB900N

Confira o review do Sony WH-XB900N.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Credulos

Cara eu tenho um fone Hi-fi da Asus que custou 150 reais e duvido muito que a qualidade sonora fuja muito disso, se a pessoa não for usar em âmbito profissional, (que provavelmente usara uma marca e modelo especifico para tal) pagar 1300 reais em um modelo como o citado na matéria é só por firulas mesmo.

leoleonardo85

Eu nem disse que é ruim

Vegeta humilde

Quando se passa mto tempo em transporte público (tipo eu) ter um bom fone é quase obrigatório, e o ANC ajuda muito em não se distrair com as coisas ao redor, não me arrependo nem um pouco de ter comprado o XM2

Vegeta humilde

Custa menos q o XM3 não é? Então é menos caro ué

Mickão

Fone bom custa caro. Sempre foi assim e sempre será. A questão de valer ou não a pena varia de acordo com a necessidade de cada um. O fato é que quando se coloca um fone realmente bom da pra sentir o motivo da diferença de preço pra modelos mais baratos. Quem já usou um modelo de alto padrão das marcas tradicionais no mercado (não estou falando de Beats, por favor) sabe do que estou falando.

williamknn

É pq vc nunca usou um desse, o dia que usar vai mudar de opinião.

André Moreira

Como menos caro? E o WH-CH700N que também possui cancelamento de ruído e sai por volta de 600 reais.

Keaton

"Headphone menos caro" "preço sugerido de R$ 1.299" GG

Jedielson Almeida

Não dá de comparar preço de lançamento com promoções pontuais.

Ticano

Caro nada, nosso dinheiro que não vale nada mesmo...

leoleonardo85

eu vejo e só dou risada, tem que ser muito abastado para pagar mais de 300 reais num fone, quem dirá 1300

uB.

Por este preço, o fone tb possui cancelamento de viagens, cancelamento de presentes pro(a) namorado(a) ou cancelamento de troca de smartphone.

rmrw

Caro visto que o próprio WH-1000XM3 já esteve por R$1299

João

É caro, mas eu pagaria isso num fone de qualidade. Chega uma hora que o que falta no seu setup são "apenas" periféricos de alta qualidade, e não tem nada melhor do que ouvir uma música com toda a qualidade possível, não ficar ouvindo barulhos aleatórios ao seu redor e ser algo confortável de usar.

Credulos

1300 em um fone? Para mim isso ainda é caro pra cacete.