Início » Internet » Como assistir ao evento da Apple ao vivo

Como assistir ao evento da Apple ao vivo

Veja como e quando assistir o evento da Apple ao vivo para acompanhar os lançamentos dos novos iPhones

Por
10/09/2019 às 10h00

Dia 10 de setembro de 2019 foi a data que a Apple escolheu para revelar os detalhes sobre seus lançamentos. A partir das 14h do horário de Brasília é possível assistir o evento da Apple ao vivo pelo canal oficial ou acompanhar a cobertura aqui, pelo Tecnoblog.

Convite da Apple

Como assistir ao evento da Apple ao vivo

Esse será a primeira vez que a Apple fará a transmissão pelo YouTube, você pode conferir e adicionar o lembrete pelo player abaixo. No ano passado, a transmissão ao vivo também foi feita pelo Twitter.

Além da plataforma do Google, a Apple também fará o streaming do evento na sua página oficial, basta acessar o link apple.co/live para ser redirecionado para a apresentação ao vivo.

Se você tem um PC com Windows: para melhor desempenho, a Apple recomenda que use um computador com Windows 10 e o navegador Microsoft Edge. Ainda assim, os navegadores Chrome e Firefox também devem funcionar, desde que estejam atualizados e tenham suporte a áudio AAC, H.264 e MSE.

Se você tem um dispositivo Apple (iPhone, Mac, iPad ou iPod touch): basta acessar o link acima que será redirecionado para o player com a apresentação ao vivo.

Se você tem uma Apple TV: é só baixar o aplicativo Apple Events e aguardar o início da transmissão.

Quais são as apostas

Os rumores indicam novas nomenclaturas para os iPhones deste ano: iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max, para substituir, respectivamente, os iPhones XR, Xs e Xs Max. A nova linha teria três câmeras nos modelos mais caros e duas câmeras no de entrada.

Um iPad de 10,2 polegadas deve também estar a caminho para substituir o de 9,7 polegadas. Já era hora, com essa tendência de deixar tudo com bordas mínimas, por mais que o modelo fosse avançado, o visual não era nada novo.

Pode ser que a empresa apresente também um novo Macbook Pro de 16 polegadas com tela OLED e a adoção de outro mecanismo no teclado, para dar fim ao problemático teclado borboleta presente nos outros notebooks da empresa.

Quanto ao Apple Watch, há indícios de dois novos modelos para o Series 4: caixa de 44 milímetros em cerâmica e em titânio. Entretanto, não há nenhum vestígio de que a empresa lançará outra geração do relógio, o Series 5.

Mais sobre: ,