Início » Jogos » Amazon Prime oferece 12 meses grátis de Nintendo Switch Online

Amazon Prime oferece 12 meses grátis de Nintendo Switch Online

Assinatura do Nintendo Switch Online é um dos benefícios do Twitch Prime, incluso no Amazon Prime, por tempo limitado

Paulo Higa Por

A Amazon lançou o Amazon Prime no Brasil nesta terça-feira (10) e esta é uma boa hora para relembrar um benefício para os donos de Nintendo Switch: é possível ganhar até 12 meses de assinatura do Nintendo Switch Online. O serviço permite jogar em multiplayer online, salvar dados na nuvem e baixar jogos clássicos do NES e Super Nintendo. Mas atenção: a oferta só está disponível até 24 de setembro.

Amazon Prime / Nintendo Switch Online grátis por 12 meses

Uma assinatura do Nintendo Switch Online custa R$ 14,80 por mês, o que já é mais caro que os R$ 9,90 cobrados pelo Amazon Prime no Brasil. No plano anual, o serviço da Nintendo sai por R$ 74,25, enquanto o Amazon Prime fica R$ 89,90 — mas você também ganha acesso ao Prime Video, Prime Music, Prime Reading e frete grátis para todo o Brasil. Em outras palavras, a oferta vale muito a pena.

Para resgatar a assinatura grátis do Nintendo Switch Online, você precisa assinar o Amazon Prime no Brasil. A promoção funciona mesmo durante o período de degustação de 30 dias. Depois, acesse esta página do Twitch Prime e clique no link para resgatar os três meses de Nintendo Switch Online; você precisará fornecer sua senha da Nintendo Account e confirmar a operação.

Nintendo Switch Online

Os nove meses adicionais poderão ser resgatados assim que você completar 60 dias como assinante do Amazon Prime. Será preciso voltar à mesma página do Twitch Prime quando os três meses iniciais acabarem e então repetir o processo. Fique atento: a Amazon enviará um lembrete por e-mail e você terá 48 horas para resgatar a oferta de nove meses grátis; se não fizer isso, poderá ser cobrado por três meses adicionais.

Os membros do Amazon Prime terão até 24 de setembro de 2019 para resgatar os três meses de Nintendo Switch Online e até 22 de janeiro de 2020 para obter os nove meses adicionais.

Nota de transparência: os links acima têm código de afiliado. Clicando neles, os preços não mudam, mas o veículo pode ganhar uma comissão da Amazon.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Max
Consegui fazer funcionar.. Na página do Twitch (https://twitch.amazon.com/p..., na pergunta 24, tem o códio de 16 caracteres da promoção. Ao copiar ele e clicar na parte que diz "A assinatura do Nintendo Switch Online não foi ativada?", a conta foi ativada automaticamente. Mas se não for, acredito que informando esse código deve funcionar.
Max
A minha conta da Nintendo já está como Estados Unidos e a conta Nintendo está vinculada e em uso no Swith.
tsukinokumo
Vocês precisam mudar a região, no Brasil a eShop ainda não está disponível completamente no switch. Mudem para os Estados Unidos ou o Canadá.Se no seu console ainda não caiu, provavelmente você vinculou a conta errada na Nintendo.
Rogerio Campos
não recebi o cod de 16 caracteres
gabriel
já funcionava quando era só video (tenho um ano de graça desde o início do ano)
Douglas Leonardo
Zicou aqui porque pede um código de 16 caracteres...meu plano atual é familiar..não sei se é por isso.
Guinho Roma
Não, eh só você entrar na página do link do twitch e logar sua conta nintwndo, porém você precisar já ter a assinatura do Amazon prime, e uma conta individual da Nintendo online Enviado do meu smartphone Sony Xperia™---- Disqus escreveu ----"Qual código você usou?" [Disqus
Douglas Leonardo
Mesmo cenário aqui
Douglas Leonardo
Qual código você usou?
Auro Gomes Torres Cardoso
Vale muito a pena. Jogo meu Switch na TV 4k, simplesmente perfeito. Infelizmente o preço é caro, mas vale muito a pena.
Auro Gomes Torres Cardoso
Como não funciona no Brasil, sendo q essa promoção é exclusivamente devido ao lançamento da Amazon Prime Br? Vc deve ter errado em algum procedimento.
LekyChan
de acordo com a primeira matéria que o tecnoblog fez sobre isso, é necessario ter um switch ativado na conta nintendo que vc vai resgatar.
Max
Estou com o mesmo problema. Na Nintendo cai numa janela pedindo pra inserir um código de 16 caracteres. Alguém tem novidade aí?
Jota
Tem como eu criar uma conta Nintendo e reivindicar/vincular sem ter um Nintendo Switch?
newDim
Fiz o mesmo e rolou aqui de boa! Show de bola https://uploads.disquscdn.c...
Gabriel Gonçalves
Eu tinha até Abril/20, aí meti o loco e dei reedem na promo e estendeu até Julho certinho ;)
LekyChan
vc resgata o código na mesma hora, pois assim que vc clicar em reinvidicar, o twitch vai pedir que vc vincule a sua conta nintendo
newDim
Gabriel conta aí, você tinha uma assinatura válida de quanto tempo? Assinou o prime e somou os tempos?
Jefferson
Não estou conseguindo. No site da Twitch diz que já foi resgatado, no da Nintendo aparece para resgatar o código (insira um código de 16 caracteres), e no console diz que a minha assinatura vai apenas até dia 26/09, que foi quando comprei ano passado. Alguém pode me ajudar?
Érikão Gueimi
cara compra logo tem ate mk11 fifa etc e vc pode levar pra qualquer lugar os exclusivos os graficos sao fodas mundo aberto mano compra logo eu tenho mk11 cuphead mario odyssey hotline miami e zelda breath of the wild uma dica se for comprar COMPRA O ZELDA PRIMEIRO o zelda voce vai ficar mais de 80 hrs jogando vai durar uns dois meses tempo necessario pra comprar um novo jogo tem como jgr de dois tem como vc tirar os dois joycons e jgr msm assim alem do modo superfacil de jgr na tv e fica cm os graficos el ultra HD ah vo fzr textao n compra logo
Jota
Ah, tá certo, tá até escrito no post.Que pena, é que pretendo pegar um Switch mês que vem :(
Jota
Mas esse não seria o dia limite em que vai dar pra resgatar o código nos loots da Twitch Prime?
Guinho Roma
Não? https://uploads.disquscdn.c...
Fernando Litre
Pessoal, tenho um PC e tô pensando em comprar um Switch, mas o assalto valor aqui do Brasil já me fez pensar muito a respeito, gosto dos exclusivos, sei que há Mario, Zelda, que são realmente jogos de peso, mas o que me deixa com pé atrás é o tamanho da tela e a resolução. Pagar acima de R$200 em um jogo pra Switch é muita coisa, mas tem a questão da diversão, então queria uma opinião de alguns de vocês que já tem um Switch pra poder me ajudar
Gustavo Croisfelt
obrigado
Lucas Guilherme
Funciona sem problemas.
Thiago Dorta
NAO FUNCIONA NO BR GALERA!!! NAO FAÇAM ESSA BESTEIRA
Gustavo Croisfelt
o Codigo para o Switch online funciona na minha conta americana do Switch ou tem que ser uma BR?
LekyChan
já fizeram o teste na primeira vez que anunciaram essa promoção
Capitão Caverna
vou falar com a nintendo antes.e volto aqui pra avisar
Zanac_Compile
Chute ? :PMas o meu é plano família, não tem relação com o individual, não deve dar pra vincular.
Capitão Caverna
o @lekychan disse que pode
Zanac_Compile
Experimenta e depois conta aqui !Sendo NINTENDO, bem amadora pra essas coisas, acredito que não dê.Mas o correto seria acumular, ganhar 12 meses grátis e depois seguir cobrando. Com o NETFLIX é assim, ganhei meses grátis dentro da minha assinatura certa vez.Depois conta aí o que deu.
Zanac_Compile
Experimente e conta aí... se acumula.Certa vez, comprei uma TV da LG e ganhei meses de NETFLIX grátis. Eu acionei e ganhei esses meses de desconto na minha mensalidade de NETFLIX.
LekyChan
sim, pode
LekyChan
24 de setembro
Jota
Alguém sabe dizer até quando é possível utilizar o código no Switch?
Capitão Caverna
interessante.mês passado assinei a conta individual.posso então acumular mais 12 meses?
Renato Cassiano
É o mesmo da outra vez já aparece que resgatei
Lucas Guilherme
Individual mesmo.
_user_
Eu tô no plano família, mas pra dividir com outras pessoas (uso sozinho), tem como pegar esses 12 meses?
Zanac_Compile
Mas veja bem que é para APENAS UMA CONTA....Eu assinei o Nintendo Online semana passada, já estava me lamentando aqui dessa notícia nova agora.Porém assinei o plano família, é impraticável ter pra uma conta só....Não se empolguem, tem que ter um Nintendo online pra cada conta, a não ser que usem sozinho mesmo....
Zanac_Compile
KKKKK ! Exatamente a mesma coisa aqui, semana passada também ! :DMas esse é pra conta individual, tu não assinou o família ? Foi meu caso....
Gabriel Gonçalves
Apenas para complementar: tava com receio que não ia valer ou sobrescrever o tempo mas estendeu mesmo (:
LekyChan
vc ainda pode resgatar essa oferta e ter mais um ano grátis
Andre Kittler
SHIT! O meu ano expira dia 21 esse mes, que timing perfeito!!! :D :D :D
Lucas Guilherme
SHIT! Comprei na semana passada o Bundle do Mario Maker 2 com mais 12 meses de assinatura do Nintendo Switch Online.