Início » Celular » Motorola One Macro deve ter bateria de 4.000 mAh e tela com notch

Motorola One Macro deve ter bateria de 4.000 mAh e tela com notch

Motorola One Macro vaza em foto mostrando tela com notch; celular está em homologação na Anatel com bateria de 4.000 mAh

Felipe Ventura Por

Você está preparado para mais um lançamento da Motorola? Não? Que pena, porque rumores apontam para um novo celular chamado Motorola One Macro: ele deve ter processador MediaTek Helio P60, bateria de 4.000 mAh e uma câmera que consegue tirar fotos e gravar vídeos em modo macro. Ele já aparece no sistema de homologação da Anatel.

Motorola One Action

Motorola One Action

Evan Blass, conhecido como @evleaks no Twitter, mencionou no início de agosto que a Motorola iria lançar um novo aparelho chamado One Macro.

Agora a NBTC, equivalente à Anatel na Tailândia, homologou um dispositivo chamado Motorola One Macro com código XT2016-1:

Uma fonte do XDA Developers traz detalhes adicionais sobre o aparelho: ele não será vendido como “Moto G8 Play”, conforme divulgado anteriormente, mas terá as mesmas especificações vazadas.

Ou seja, esperamos que o Motorola One Macro tenha processador MT6771, que pode ser o MediaTek Helio P60 ou Helio P70; 3 a 4 GB de RAM; 32 a 64 GB de armazenamento; e bateria com capacidade de 4.000 mAh. Além disso, ele terá modo macro para fotos e vídeos (daí o nome).

Temos também esta foto vazada do Motorola One Macro, que mostra botões roxos na lateral, uma câmera frontal em notch na tela, e um queixo grande na parte inferior. Ele deve vir com display de 5,7 polegadas, resolução HD+ (1520 × 720) e proporção 19:9.

Motorola One Macro

Motorola One Macro e sua bateria aparecem na Anatel

Segundo o XDA Developers, o Motorola One Macro tem nome do modelo XT2015-2, XT2016-1 ou XT2016-2 dependendo do país. E como mencionamos aqui, dois deles já aparecem no sistema de homologação da Anatel; trata-se do XT2015-2 e XT2016-2, que ainda passam pelo processo de certificação no Brasil.

A FCC, equivalente à Anatel nos EUA, já homologou essas duas variantes. A agência americana publicou alguns documentos sobre esses celulares, que virão com bateria KG40 e um carregador de 10 W (5V/2 A).

A bateria KG40 já foi homologada pela Anatel, e possui capacidade de 4.000 mAh; as fotos estão disponíveis publicamente:

Bateria Anatel

Bateria Anatel

Evan Blass diz que, por enquanto, estes são todos os aparelhos da linha One:

A Motorola teve lucro por três trimestres consecutivos adotando a estratégia de lançar mais smartphones; e seu presidente global, Sergio Buniac, promete focar mais esforços na linha One. Portanto, essa lista só tende a aumentar.

Com informações: Gizmochina.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Celso

Nesse mercado, já não tem muito o que ficar inventando ou reinventando (quando inventam demais, a chance de dar errado é muito maior).
Veja que mesmo com essas decisões equivocadas da Lenovo, a Motorola ainda está numa situação bastante confortável por aqui.

Celso

Só que "samsungzar" não está sendo necessariamente ruim para as contas dela.

Celso

Acabam basicamente sendo sucessores do Moto X4.
Daí é como se voltasse a lógica da terceira geração, que tinha várias edições.

Marvin Humorado

Então, nao faz sentido algum a não ser uma bela de uma obsolescência programada.

Marvin Humorado

não entendeu a ironia, bb. É obvio que nao ficaria com nenhuma dessas.

Diego

Não, J1, J2, J3 e afins são integrantes das linhas e variam de vários modos são, o que a Motorola está fazendo é o mesmo que a Asus.

One Vision
One Macro
One Action
One Zoom

Zenfone 3
Zenfone 3 Max
Zenfone 3 Plus
Zenfone 3 Selfie

E os caraio a 4

Pq se fosse seguir sua lógica isso já acontecia com linha Moto, G1, G2, G3...

Ian Carlos ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

Não precisa seguir, reinventar também é bom (sei que falei de seguir, mas, não acho a Samsung essas coca cola toda). Ta aí a Nokia (HDM) como exemplo, pelo que vi ela está fazendo uma boa, ela coloca Android One em quase todos os aparelhos dela o q é um diferencial, além de outras coisas e não vejo 50 variantes de 1 aparelho. Pena de não ter aqui.

Ian Carlos ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

Sério ?

J1, J2, J3, J4... JX... J20...
A1, A2, A3... AX... A20...
S1, S2... SX... S20 ...

Sei q alguns não têm de fato, mas da pra entender o q quero dizer.

Diego

Quem faz isso é a Asus, não a Samsung.

User

Moto one sem Android one não faz sentido algum 🤦🏻‍♂️

Lucio Fabio

Qual o problema?

Porto Velho

Pelo preço do MI 9SE voce encontra Galaxy S9, as vezes até mais barato. É um celular melhor e ainda não precisa abrir mão de garantia.

Porto Velho

Segue quem dá lucro. Vai seguir a Sony ou a LG e ter prejuízo?

Keaton

Nossa, esse Notch ainda não saiu de moda...? mds

Ian Carlos ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

Motorola/Lenovo em vez de seguir marcas realmente boas, vai seguir a Samsung. Pqp pra que esse tanto de Moto One ??? Um já é uma bosta, agora várias diferentes ... Tá samsunguizando bem ein ... Sdds quando a Motorola prestava.

Exibir mais comentários