Início » Brasil » Uber dará desconto para usuários afetados por obras do Monotrilho em SP

Uber dará desconto para usuários afetados por obras do Monotrilho em SP

Durante as obras, a Uber oferecerá 25% de desconto em viagens com início ou fim nas estações Santo Amaro e Berrini

Victor Hugo Silva Por
16/09/2019 às 10h20

As obras do Monotrilho da Linha 17 - Ouro do Metrô de São Paulo afetarão as estações Granja Julieta e Morumbi da linha 9 - Esmeralda da CPTM em vários finais de semana. Enquanto elas ficarem fechadas, os passageiros poderão aproveitar um cupom de desconto da Uber.

Uber

Para complementar a oferta de ônibus gratuitos do sistema Paese, a Uber dará 25% de desconto para as viagens realizadas nos finais de semana que tiverem início ou fim nas estações Santo Amaro e Berrini, as mais próximas das que ficarão fechadas.

O cupom poderá ser cadastrado no app ao abrir da área de Pagamento, selecionar Adicionar código promocional e inserir o código METROLINHA17. Ele garante o desconto de 25% limitado a R$ 10 em quatro viagens nos finais de semana até 27 de outubro.

O objetivo, segundo a empresa, é ajudar a reduzir a quantidade de carros que circulam no entorno de obras do Monotrilho e estimular o uso do transporte público integrado com seu serviço.

Os trabalhos farão com que os trens não circulem entre as estações Santo Amaro e Berrini das 21h de sábado às 4h de segunda, até 27 de outubro. No feriado de 12 de outubro, um sábado, o trecho será interditado o dia todo.

Vale lembrar que, além das estações, as obras bloquearão parte da pista expressa da marginal Pinheiros. Os motoristas não poderão usá-la entre a Ponte Transamérica e a estação Berrini no sentido Castello Branco das 22h de sexta às 3h30 de segunda, até 27 de outubro.

Mais sobre: