Início » Brasil » Uber dará desconto para usuários afetados por obras do Monotrilho em SP

Uber dará desconto para usuários afetados por obras do Monotrilho em SP

Durante as obras, a Uber oferecerá 25% de desconto em viagens com início ou fim nas estações Santo Amaro e Berrini

Victor Hugo Silva Por

As obras do Monotrilho da Linha 17 – Ouro do Metrô de São Paulo afetarão as estações Granja Julieta e Morumbi da linha 9 – Esmeralda da CPTM em vários finais de semana. Enquanto elas ficarem fechadas, os passageiros poderão aproveitar um cupom de desconto da Uber.

Uber

Para complementar a oferta de ônibus gratuitos do sistema Paese, a Uber dará 25% de desconto para as viagens realizadas nos finais de semana que tiverem início ou fim nas estações Santo Amaro e Berrini, as mais próximas das que ficarão fechadas.

O cupom poderá ser cadastrado no app ao abrir da área de Pagamento, selecionar Adicionar código promocional e inserir o código METROLINHA17. Ele garante o desconto de 25% limitado a R$ 10 em quatro viagens nos finais de semana até 27 de outubro.

O objetivo, segundo a empresa, é ajudar a reduzir a quantidade de carros que circulam no entorno de obras do Monotrilho e estimular o uso do transporte público integrado com seu serviço.

Os trabalhos farão com que os trens não circulem entre as estações Santo Amaro e Berrini das 21h de sábado às 4h de segunda, até 27 de outubro. No feriado de 12 de outubro, um sábado, o trecho será interditado o dia todo.

Vale lembrar que, além das estações, as obras bloquearão parte da pista expressa da marginal Pinheiros. Os motoristas não poderão usá-la entre a Ponte Transamérica e a estação Berrini no sentido Castello Branco das 22h de sexta às 3h30 de segunda, até 27 de outubro.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

ricms

Precisa usar? Vocês caíram direitinho na armadilha deles e agora querem q o estado intervenha. Para né, só fazer o mesmo jogo, façam uma greve geral e pressionem o Uber. Ahhh esqueci que é a raça mais mercenária que tem, e sempre vão ter os que vão furar e aproveitar a dinâmica.

Gabriel Naldis

Que se foda mesmo. 😂

Marcos oliveira

...* Não existe almoço grátis..!*
Antes os motoristas ganhavam dinheiro, porque a uber tirava DINHEIRO do bolso pra pagar os motoristas, hoje a uber entrou na bolsa agora os motoristas que estão pagando à conta .
A uber trabalha com 3 linhas
..
* truques psicológicos nos motoristas ( iludindo)
.
* contrata youtubers influencers que iludi os motoristas, direciona corridas para um grupo pequeno, para fazer matérias
.
* convence qualquer político $$
Hoje a cidade está um trânsito caótico, carros da uber fazendo serviço do ônibus ( mobilidade zero)
.

Rafael Moreira

Já visualizei o documentário sobre isso.

Felipe Liʍa

ate agora o pessoal do SITE nao entendeu o seu MIMIMI em relacao a "exploracao" do UBER aos motoristas. Dirige quem quer uaiii ¯\_(ツ)_/¯

Flavio Dias

Mano
Vc usou o que???
😂😂😂😂

Gabriel Naldis

E bora usar Uber... pau na lomba desses motoristas gados.

ricms

Tenho o suficiente e moro sozinho. Inclusive sou pró trabalhador e contra a reforma trabalhista do Temer.
Mas vocês bateram palma pra palhaço dançar. Era claro que o que o UBER estava fazendo era Dumping, mas não, todo mundo largou tudo e se endividou para comprar carro maravilhados pelo livre mercado.
Eles deram a droga e vocês viciaram. O único remédio é diminuir a demanda de motorista para que eles não tenham escolha.
E para os consumidores se ficar caro eles voltam para o ônibus.

Flavio Dias

Vc tem quantos anos???

Vc mora com os pais ???

ricms

Que realidade? basta sair do aplicativo se não está contente.

Zé das Covi

os motoristas vão trabalhar de graça ?

Flavio Dias

Coloque o título no YouTube " uberizacao "

Flavio Dias

Pessoal
Coloque o título no YouTube " uberizacao "
Tem um pequeno vídeo resumindo tudo da exploração nos motoristas

.

Flavio Dias

Entre nos grupos fechados de motoristas e Veja a verdadeira realidade

Rafael Moreira

Ninguém é obrigado a fazer Uber. Tem bastante motorista que está desempregado, e utiliza a plataforma para manter as contas em dia garantindo o sustento da família. Tem oportunidade para todos. Os que reclamam demais, são os que não gostam de acordar cedo e trabalhar.

Exibir mais comentários