Uber dará desconto para usuários afetados por obras do Monotrilho em SP

Durante as obras, a Uber oferecerá 25% de desconto em viagens com início ou fim nas estações Santo Amaro e Berrini

Victor Hugo Silva
Por
• Atualizado há 2 anos e 4 meses
Uber

As obras do Monotrilho da Linha 17 – Ouro do Metrô de São Paulo afetarão as estações Granja Julieta e Morumbi da linha 9 – Esmeralda da CPTM em vários finais de semana. Enquanto elas ficarem fechadas, os passageiros poderão aproveitar um cupom de desconto da Uber.

Para complementar a oferta de ônibus gratuitos do sistema Paese, a Uber dará 25% de desconto para as viagens realizadas nos finais de semana que tiverem início ou fim nas estações Santo Amaro e Berrini, as mais próximas das que ficarão fechadas.

O cupom poderá ser cadastrado no app ao abrir da área de Pagamento, selecionar Adicionar código promocional e inserir o código METROLINHA17. Ele garante o desconto de 25% limitado a R$ 10 em quatro viagens nos finais de semana até 27 de outubro.

O objetivo, segundo a empresa, é ajudar a reduzir a quantidade de carros que circulam no entorno de obras do Monotrilho e estimular o uso do transporte público integrado com seu serviço.

Os trabalhos farão com que os trens não circulem entre as estações Santo Amaro e Berrini das 21h de sábado às 4h de segunda, até 27 de outubro. No feriado de 12 de outubro, um sábado, o trecho será interditado o dia todo.

Vale lembrar que, além das estações, as obras bloquearão parte da pista expressa da marginal Pinheiros. Os motoristas não poderão usá-la entre a Ponte Transamérica e a estação Berrini no sentido Castello Branco das 22h de sexta às 3h30 de segunda, até 27 de outubro.

Receba mais sobre Uber na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Victor Hugo Silva

Victor Hugo Silva

Ex-autor

Victor Hugo Silva é formado em jornalismo, mas começou sua carreira em tecnologia como desenvolvedor front-end, fazendo programação de sites institucionais. Neste escopo, adquiriu conhecimento em HTML, CSS, PHP e MySQL. Como repórter, tem passagem pelo iG e pelo G1, o portal de notícias da Globo. No Tecnoblog, foi autor, escrevendo sobre eletrônicos, redes sociais e negócios, entre 2018 e 2021.

Relacionados