Início » Jogos » Dicas para encarar o modo 4×4 Deathmatch de PUBG Lite

Dicas para encarar o modo 4×4 Deathmatch de PUBG Lite

Veja algumas dicas para jogar no mapa Bodie, no modo Team Deathmatch, em PUBG Lite

Por
23/09/2019 às 17h53

PUBG Lite é um Battle Royale que coloca até 100 jogadores numa ilha com um único objetivo: sobreviver e ser o único vencedor. Dentre os modos disponíveis está o Team Deathmatch, onde equipes de oito jogadores (quatro por time) precisam de estratégia para vencer no compacto mapa Bodie. Dá uma olhada em algumas dicas para mandar bem nesse modo de PUBG Lite.

PUBG LITE

Como jogar Team Deathmatch (4vs4) em PUBG Lite

A principal característica do mapa Bodie é seu espaço reduzido. Isso faz com que as partidas sejam mais rápidas. O adversário pode estar atrás da próxima parede, por exemplo. Estratégia e trabalho em equipe são essenciais para vencer aqui.

“It’s a trap!”

Cuidado com o paraíso do loot que é esse mapa. Por ser menor, Bodie tem armas e equipamentos para coletar por todos os lados. Isso é ótimo, mas também um convite para uma morte prematura, se você se distrair nisso. 30 segundos é um tempo aceitável para escolher seu equipamento e instalar quaisquer modificações.

Estude bem o mapa

PUBG Lite

Bodie pode ter um espaço mais restrito, mas é cheio de esconderijos e locais para usar de cobertura. Conforme for jogando as partidas, automaticamente você vai descobrir os melhores lugares para ataques a curta, média e longa distância. Ah, tem uns cantinhos ótimos para camping também – se esse é seu estilo.

Apenas cuidado ao ficar parado por muito tempo num só lugar. Sabendo que podem haver campers no mapa, alguns adversários mais experientes costumam lançar granadas para todos os lados em busca de algum alvo estático.

Estilos diferentes de ataque

O mapa pode ser uma boa opção para jogadores conhecidos como “rushadores”, ou aquele pessoal que avança rápido no início da partida, para surpreender aquele adversário que ainda está escolhendo qual arma usar.

Se você é um desses, use e abuse dos obstáculos espalhados pelo galpão. Eles dão boas opções para rápida movimentação e possibilidades de flanquear o inimigo.

PUBG Lite

Agora, se sua abordagem é mais à longa distância, dá para aproveitar bem as diversas aberturas para posicionar um bom sniper.

Uma dica especial aqui é subir pela escada na construção (imagem acima), que fica perto da zona de respawn. Por lá é possível enxergar até os locais de saída do time adversário.

Não esqueça de se curar

Ao se afastar da batalha por 7 segundos você pode curar até 75% da sua vida, o que te colocará quase que novo no combate novamente. Se estiver no calor do tiroteio e se afastar não é uma boa opção, busque por analgésicos nas máquinas de venda no centro do mapa. Ah, cuidado que pode ter algum camper de olho em quem se aproximar também.