Início » Celular » Finja surpresa: iPhone 11 Pro Max tem a melhor tela já colocada em um smartphone

Finja surpresa: iPhone 11 Pro Max tem a melhor tela já colocada em um smartphone

DisplayMate diz que a tela deste iPhone é consideravelmente melhor do que a tela de uma TV 4K, tablet e até monitor de computador

André Fogaça Por
23/09/2019 às 17h57

O iPhone 11 Pro Max recebeu o título do DisplayMate de melhor tela em um smartphone do mercado e isso deve durar até a chegada do Galaxy S11, no ano que vem. A briga entre Coreia do Sul e Estados Unidos neste topo é repetitiva, mas o usuário acaba ganhando sempre algo muito interessante no final das contas.

iPhone 11 Pro Max

A política do café com leite entre Samsung e Apple no topo do ranking de melhor tela em um smartphone continua e, como vem acontecendo, se temos um novo iPhone ele terá a melhor do mercado. Ao menos até o lançamento do próximo Galaxy S. Aconteceu com o Galaxy S10, que foi depois do iPhone XS Max, que foi depois do Galaxy Note 9, Galaxy S9 e que foi depois do iPhone X.

O site publicou sua análise e ela diz que o iPhone 11 Pro Max tem uma tela “com performance consideravelmente melhor do que qualquer outro smartphone”. O resultado mostrou que a Apple passou o que o iPhone XS Max ofereceu em vários pontos, como eficiência energética 15% superior, pico de brilho 17% maior e que foi registrado com 902 nits, junto de HDR que marcou 1.290 nits de brilho máximo - é sempre bom ter mais brilho e gastar menos energia do que a geração anterior.

A análise ainda afirma que a precisão de cores “é visualmente indistinguível do perfeito, e quase certo que é consideravelmente melhor do que seu atual smartphone, TV 4K, tablet, notebook ou monitor de computador”.

O iPhone 11 Pro Max é a terceira geração de smartphones da Apple com tela OLED e, nele, a empresa colocou o nome deSuper Retina XDR para o display. O objetivo é de chamar mais atenção para este componente e aproximá-lo do recente monitor Apple Pro Display XDR, que chamou bastante atenção pela qualidade de cores e brilho, assim como pelo preço sugerido.

Com informações: DisplayMate.