Início » Celular » Finja surpresa: iPhone 11 Pro Max tem a melhor tela já colocada em um smartphone

Finja surpresa: iPhone 11 Pro Max tem a melhor tela já colocada em um smartphone

DisplayMate diz que a tela deste iPhone é consideravelmente melhor do que a tela de uma TV 4K, tablet e até monitor de computador

André Fogaça Por

O iPhone 11 Pro Max recebeu o título do DisplayMate de melhor tela em um smartphone do mercado e isso deve durar até a chegada do Galaxy S11, no ano que vem. A briga entre Coreia do Sul e Estados Unidos neste topo é repetitiva, mas o usuário acaba ganhando sempre algo muito interessante no final das contas.

iPhone 11 Pro Max

A política do café com leite entre Samsung e Apple no topo do ranking de melhor tela em um smartphone continua e, como vem acontecendo, se temos um novo iPhone ele terá a melhor do mercado. Ao menos até o lançamento do próximo Galaxy S. Aconteceu com o Galaxy S10, que foi depois do iPhone XS Max, que foi depois do Galaxy Note 9, Galaxy S9 e que foi depois do iPhone X.

O site publicou sua análise e ela diz que o iPhone 11 Pro Max tem uma tela “com performance consideravelmente melhor do que qualquer outro smartphone”. O resultado mostrou que a Apple passou o que o iPhone XS Max ofereceu em vários pontos, como eficiência energética 15% superior, pico de brilho 17% maior e que foi registrado com 902 nits, junto de HDR que marcou 1.290 nits de brilho máximo – é sempre bom ter mais brilho e gastar menos energia do que a geração anterior.

A análise ainda afirma que a precisão de cores “é visualmente indistinguível do perfeito, e quase certo que é consideravelmente melhor do que seu atual smartphone, TV 4K, tablet, notebook ou monitor de computador”.

O iPhone 11 Pro Max é a terceira geração de smartphones da Apple com tela OLED e, nele, a empresa colocou o nome deSuper Retina XDR para o display. O objetivo é de chamar mais atenção para este componente e aproximá-lo do recente monitor Apple Pro Display XDR, que chamou bastante atenção pela qualidade de cores e brilho, assim como pelo preço sugerido.

Com informações: DisplayMate.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

gbitte

Mais lucro, clientes que pagam mais por menos. Burro defendendo.

fan

O iPhone usa o Face ID, então n se faz necessário usar a digital. São propostas diferentes. Só pra esclarecer, nenhum sensores do Face ID emite luz visível no rosto pra clarear. Tudo que ocorre é no espetro infravermelho, não visível a olho nu. E se ele está sendo comercializado após homologação é prq respeita as métricas de SAR.

fan

Quem produz é a Samsung, e quem desenvolve a tecnologia é a Apple.

Helmut

Mas onde que isso é problema?

raphael_silva

Uma coisa não influencia a outra, até LCD funcionaria.

Georgenes Lima

sim, mas o acesso é bem pela tua cabeça.

raphael_silva

O cara é tão burro, mas tão burro que ele tá insistindo em DxoMark pra tela, o animal, DxoMark é pra câmeras, o Displaymate que é pra tela, por sinal a própria Samsung e Sony é cliente deles.

Tô falando com uma porta e sobre o Sony com 4K é uma tela inferior, nem tudo é resolução, a Sony peca em diversas coisas como calibração, brilho e etc...

Bruno

Enquanto tiver um monte de besta igual a tu comprando e chupando ovo, ela vai botar de vaselina

Bruno

Vc baba tanto o ovo da Apple, que o pano de chão tá encharcado de tanto cuspe. Chupa aiponei 🦄

Bruno

A diferença é imperceptível. Se for comparar a do note da, essa tela do aiponei 🦄 ainda não bate. Esse tal Dxomark é balela pra enganar trouxas iguais os Boys da Apple. Pelo que veio no Mate 20 Pro, imaginei que seria na mesma resolução. Já que avaliam tanto, pq não avaliaram a do Sony X1 k4?

raphael_silva

> Apple tem mais lucro que a Samsung
> Apple tem mais dinheiro em caixa

Poderia ser contra qualquer outra empresa, mas a Apple tem mais dinheiro que a Samsung, mesmo ela fazendo desde tanque de guerra, a torres eólicas até celulares.

raphael_silva

KKKKKKKKK mano o sensor de digital não tem nada a ver com a tela, fica abaixo dela.

raphael_silva

Mate 30 mesma resolução kkkkkkkkkkkkk

Mate 30 tem FullHD+
1080x2340 px

iPhone 11 Pro Max
1242x2688 px

Apenas ~32% de pixels a mais o iPhone tem

"Mesma resolução", pelo jeito alguém não sabe fazer conta ou gosta de passar vergonha.

As telas da Huawei quem faz é a LG e a LG tem telas inferiores a da Samsung, então para, por favor para...

Georgenes Lima

já viu os resultados dos testes de resistência tb? da famosa tecnologia embarcada ultra inovadora top das galáxias em sites de testes estrangeiros, perdeu pra o note 10+ mas só são números

Georgenes Lima

a propósito qual é a tecnologia embarcada de um e de outro ;)

Exibir mais comentários