Como conseguir robux no Roblox

Moeda virtual do jogo pode ser comprada ou obtida na troca de itens; métodos milagrosos falsos prometem Robux de graça

Ronaldo Gogoni
Por
• Atualizado há 1 ano
Roblox (Imagem: Divulgação/Roblox Corporation)
Roblox (Imagem: Divulgação/Roblox Corporation)

Existem várias formas de conseguir robux extras no Roblox. A moeda virtual da plataforma de criação de jogos pode ser comprada, conseguida por meio da venda de itens e passes de jogo ou ganha como um bônus do plano de assinatura. A seguir, conheça alguns dos métodos para turbinar sua jogatina.

Cuidado com golpes!

Não é possível ganhar robux de graça em Roblox. Por isso, cuidado para não cair em golpes que prometem métodos “milagrosos” disponíveis em sites e canais no YouTube. De acordo com a empresa, além da possibilidade de perder a conta, o usuário também viola os termos de uso da plataforma.

1. Assine o plano Roblox Premium

Este é, de longe, o jeito correto mais simples de se conseguir robux. Com uma assinatura mensal do plano Roblox Premium, que possui três níveis com valores diferentes, você recebe um “salário” mensal de 450, 1.000 ou 2.200 robux, além de um bônus adicional de 10% para compras da moeda. Os planos e valores podem ser conferidos na página de assinatura do site.

Página de assinatura do Roblox Premium (Imagem: Reprodução)

2. Venda passes e acessos de jogos

Os passes de jogo são itens especiais, que oferecem opções de chat, poderes, veículos e etc., enquanto o acesso a jogo são chaves de acesso de jogos pagos. Eles podem ser criados à vontade, mesmo por quem não tem uma assinatura do plano Premium.

No entanto, as chaves de acesso não podem custar mais do que 1.000 robux. Desenvolvedores com planos gratuitos recebem apenas 10% das vendas de acessos e passes de jogo, enquanto os assinantes ficam com um total de 70% da venda.

Roblox (Imagem: Divulgação/Roblox)
Troque passes de jogo por robux (Imagem: Divulgação/Roblox)

3. Venda roupas

Outra forma de conseguir robux na plataforma é vendendo roupas. Diferente dos passes e acessos de jogo, apenas os assinantes são autorizados a vender itens de vestuário em seus jogos feitos no Roblox, como calças e camisas.

Uma vez feita a venda, o valor é colocado em um status pendente por até três dias úteis e depois é creditado em conta. Assim como os passes e acessos a jogos, usuários gratuitos ficam com uma porcentagem menor das vendas, em comparação a assinantes Premium.

Caso tenha poucos itens no inventário, saiba que é possível criar roupas como camisetas, calças e acessórios no PC e depois importá-los à plataforma.

Roblox Corp. / Roblox / como ganhar robux no roblox
É possível trocar itens por moedas em Roblox (Imagem: Divulgação)

4. Crie jogos que atraiam anunciantes

Por fim, outra alternativa para conseguir robux no Roblox é criar jogos apelativos, criativos e amigáveis a crianças, para atrair anunciantes e obter uma renda.

A Roblox Corp. exige que títulos elegíveis não contenham violência ou marcas conhecidas, possuam um design atraente e atualizado, não apresentem problemas de performance e sejam populares — no mínimo 200 mil execuções por mês.

O desenvolvedor também não pode ter um histórico de denúncias e precisa ser rápido ao responder solicitações dos jogadores.

Se você se enquadra nesses quesitos, promova seu jogo nas redes sociais usando a hashtag #ROBLOXRisingStar, para que a Roblox Corp. possa verificar o título é elegível e decidir se o jogo pode ou não exibir anúncios pagos em forma de robux no Roblox.

Roblox (Imagem: Divulgação/Roblox)
Tipo de jogo feito em Roblox (Imagem: Divulgação/Roblox)
Como comprar robux no Roblox?

É possível comprar a moeda do jogo via cartão de crédito, boleto bancário e carteiras digitais, como o PayPal, por exemplo. Para comprar, é necessário acessar o site oficial da plataforma e escolher uma das opções disponíveis.

Com informações: Roblox Corp

Esse conteúdo foi útil?
😄 Sim🙁 Não

Receba mais sobre Roblox na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ronaldo Gogoni

Ronaldo Gogoni

Ex-autor

Ronaldo Gogoni é formado em Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação pela Fatec (Faculdade de Tecnologia de São Paulo). No Tecnoblog, fez parte do TB Responde, explicando conceitos de hardware, facilitando o uso de aplicativos e ensinando truques em jogos eletrônicos. Atento ao mundo científico, escreve artigos focados em ciência e tecnologia para o Meio Bit desde 2013.

Canal Exclusivo

Relacionados