Início » Aplicativos e Software » Como ocultar seus interesses no Tinder [curtidas no Facebook]

Como ocultar seus interesses no Tinder [curtidas no Facebook]

Descubra como ocultar interesses no Tinder, carregados pela rede social com base nas suas curtidas em páginas do Facebook

Ronaldo Gogoni Por
TB Responde

Muita gente se pergunta como ocultar interesses no Tinder após criar um perfil com a conta os Facebook, sendo que o aplicativo de relacionamento carrega as preferências do usuário com base nas suas curtidas em páginas da rede social. Ao contrário do que muita gente pensa, é possível sim se livrar da listagem de interesses em comum no app.

Como ocultar interesses no Tinder

Uma vez criado um perfil no Tinder com uma conta do Facebook, a rede social de encontros irá carregar os dados da outra plataforma e com eles, as curtidas em páginas que são convertidas em interesses. Muita gente acha que removê-los não é possível e que a solução é criar outro perfil, com e-mail e senha e sem liga-lo ao Facebook.

Mas, acredite, há sim uma forma de ocultar os interesses (do Facebook) no Tinder.

Facebook / como ocultar interesses no tinder

  1. Acesse facebook.com;
  2. Clique na seta no canto superior esquerdo e depois em “Configurações”;
  3. Clique em “Aplicativos e sites”, localize o Tinder na lista e clique nele;
  4. Desligue a chave “Curtidas na Página” e clique em “Salvar”;
  5. Faça logout no app do Tinder e entre novamente com sua conta.

E pronto.

Muita gente acha que este método não funciona, mas a verdade é que ele não é automático. Para o Tinder remover a sua lista de interesses do Facebook, é essencial fazer logout do app e então entrar novamente com a sua conta de usuário. Uma boa política, no caso do Android, é desinstalar o app para remover todos os dados de cache, garantindo assim que ele não carregue nenhuma informação antiga no seu perfil.

Ao mesmo tempo, é bom deixar claro que nem todos os seus interesses ficarão visíveis a todos os usuários: o Tinder exibe apenas os em comum com os usuários que visualizarem o seu perfil. Assim, só ficará sabendo de seus gostos peculiares os interessados que também tiverem os mesmos gostos. Que não tem, não os verá.

De qualquer forma, é sempre bom ter a opção de personalizar seu perfil no Tinder, o que é totalmente possível e pode ajudar a encontrar alguém com coisas em comum.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação