Início » Aplicativos e Software » Como ocultar seus interesses no Tinder [curtidas no Facebook]

Como ocultar seus interesses no Tinder [curtidas no Facebook]

Descubra como ocultar interesses no Tinder, carregados pela rede social com base nas suas curtidas em páginas do Facebook

Por
27/09/2019 às 12h18

Muita gente se pergunta como ocultar interesses no Tinder após criar um perfil com a conta os Facebook, sendo que o aplicativo de relacionamento carrega as preferências do usuário com base nas suas curtidas em páginas da rede social. Ao contrário do que muita gente pensa, é possível sim se livrar da listagem de interesses em comum no app.

Como ocultar interesses no Tinder

Uma vez criado um perfil no Tinder com uma conta do Facebook, a rede social de encontros irá carregar os dados da outra plataforma e com eles, as curtidas em páginas que são convertidas em interesses. Muita gente acha que removê-los não é possível e que a solução é criar outro perfil, com e-mail e senha e sem liga-lo ao Facebook.

Mas, acredite, há sim uma forma de ocultar os interesses (do Facebook) no Tinder.

Facebook / como ocultar interesses no tinder

  1. Acesse facebook.com;
  2. Clique na seta no canto superior esquerdo e depois em “Configurações”;
  3. Clique em “Aplicativos e sites”, localize o Tinder na lista e clique nele;
  4. Desligue a chave “Curtidas na Página” e clique em “Salvar”;
  5. Faça logout no app do Tinder e entre novamente com sua conta.

E pronto.

Muita gente acha que este método não funciona, mas a verdade é que ele não é automático. Para o Tinder remover a sua lista de interesses do Facebook, é essencial fazer logout do app e então entrar novamente com a sua conta de usuário. Uma boa política, no caso do Android, é desinstalar o app para remover todos os dados de cache, garantindo assim que ele não carregue nenhuma informação antiga no seu perfil.

Ao mesmo tempo, é bom deixar claro que nem todos os seus interesses ficarão visíveis a todos os usuários: o Tinder exibe apenas os em comum com os usuários que visualizarem o seu perfil. Assim, só ficará sabendo de seus gostos peculiares os interessados que também tiverem os mesmos gostos. Que não tem, não os verá.

De qualquer forma, é sempre bom ter a opção de personalizar seu perfil no Tinder, o que é totalmente possível e pode ajudar a encontrar alguém com coisas em comum.

Mais sobre: , ,
Participe das conversas do Tecnoblog

Leia o post inteiro antes de comentar
e seja legal com seus amiguinhos.

Carregar Comentários Conheça nossa política de comentários.