Início » Telecomunicações » Claro fará transmissão do Rock in Rio em 4K para clientes de TV

Claro fará transmissão do Rock in Rio em 4K para clientes de TV

Shows do Palco Mundo estarão disponíveis para clientes dos planos Top HD 4K através do canal 704

Lucas Braga Por

O Rock in Rio está chegando e quem não comparecer presencialmente na Cidade do Rock poderá assistir aos shows com resolução 4K. A transmissão será realizada com exclusividade para clientes da Claro net tv que tenham decodificadores e TVs compatíveis.

rock-in-rio-palco-mundo-dia

A transmissão em 4K estará disponível no canal 704 e será realizada pelo Multishow. Serão transmitidos apenas os shows do Palco Mundo, que conta com sucessos como Drake, Foo Fighters, Bon Jovi, Ivete Sangalo, Anitta, Red Hot Chili Peppers, P!nk, Muse e Imagine Dragons. O restante do line-up pode ser acompanhado com resolução HD nos canais Multishow HD (542) e Bis HD (620).

Não é a primeira vez que a operadora transmite eventos ao vivo em 4K: no passado, a NET transmitiu de forma experimental a Copa do Mundo de 2014, os jogos olímpicos e o Rock in Rio de 2017 e a Copa do Mundo de 2018. O festival de 2019 marca a primeira exibição comercial em 4K da Claro.

O decodificador compatível está disponível exclusivamente no plano Top HD 4K, que custa a partir de R$ 139,99. A operadora não possui nenhum canal linear com essa resolução na sua grade, tendo apenas conteúdo 4K dentro do NOW, serviço de vídeo sob demanda. O decodificador também possui a função Replay TV, que permite assistir à programação de até 7 dias anteriores, bem como gravador digital e Netflix através do canal 680.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

johndoe1981
Embora essa Titi pareça ser insuportável como toda feminista, realmente a letra da música é bem questionável.
johndoe1981
É verdade, mas já é um começo. Transmissão esportiva ainda é um dos poucos trunfos da TV paga, mas nem isso tem impedido a debandada de clientes.
Luizx
Dazn nao trasmite oque eu gosto amigo , Camp alemao completo e principalmente o ingles completo eles so passam alguns jogos e normalmente jogos menores
Luizx
Premier play vive travando e congelando imagem é horrivel fora que tem um atraso grande em relaçao ao tempo real e como moro em condominio estraga minha experiencia ja que quando sai gol dos times daqui vc escuta os gritos em tudo que e lugar e ai é chato pq meio que da spoiler do que vai acontecer
Henrique Picanço
O Premiere já não requer assinatura de TV, para ser assinado via internet.
johndoe1981
A DAZN transmite várias competições de futebol europeias e sulamericanas e algumas categorias de automobilismo, como Fórmula Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Fórmula E. Já competições nacionais não tem pra onde fugir, mas prefiro ficar sem assistir do que voltar a assinar TV.
X-Tudãoᴳᴼᵀ
Acho que ele está falando disso.https://gauchazh.clicrbs.co...
Luizx
como vou ver futebol sem tv por assinatura ? e sempirataria
Diogo Mendes
KKK. Faz um churrasco para pessoa que tem TV por assinatura. Comprar 1 KG de Picanha para cada cliente de TV a cabo do Brasil. Tu vai ficar pobre por resto da vida pagando essa Tonelada de picanha.
johndoe1981
Acho que deve rolar um stream no Reddit.
johndoe1981
O que ela fez?
Caleb Enyawbruce
plano de TV? to de boas...
Jefferson Rodrigues
Eu uso esse serviço. Os filmes que estão disponíveis, do canal Megapix, estão em inglês e sem legendas no APP da minha TV. Acontece o mesmo com você?
wuhkuh
Ainda no aguardo de onde ver pela net e gratis kk
Thiago Silva
O ideal seria o cliente ter a liberdade de assistir sem a cobertura de reportagem e escolher o palco que quer assistir. Desde o episódio do chilique PESSOAL da Titi Muller, e a consequente mudança de programação por pirraça dela, não assisto mais festivais pelo Multishow/BIS.
Thiago Silva
O ideal seria o cliente ter a liberdade de assistir sem a cobertura de reportagem e escolher o palco que quer assistir. Desde o episódio do chilique PESSOAL da Titi Muller, e a consequente mudança de programação por pirraça dela, não assisto mais festivais pelo Multishow/BIS.
Ícaro
Enquanto isso a vivo fibra tem gravador 4k e não disponibiliza nem canal, nem Netflix, nem gravação, nem on demand nessa resolução. É o famoso pra inglês ver.
johndoe1981
Quem ainda assina TV em 2019? Se vendessem acesso pela internet por um preço razoável aposto que teria boa procura, mas pagar TV a cabo, passo.
X-Tudãoᴳᴼᵀ
Aquilo continua travando?
Alisson Santos
Será que o serviço Globosat Play disponibilizará esta resolução?