Início » Internet » Amazon fecha acordo para incluir filmes e séries da Disney no Prime Video no Brasil

Amazon fecha acordo para incluir filmes e séries da Disney no Prime Video no Brasil

Toy Story 4, O Rei Leão, Vingadores: Ultimato, Capitã Marvel e mais estarão no Amazon Prime Video na América Latina

Paulo Higa Por

O serviço de streaming Disney+ não deverá chegar tão cedo ao Brasil, mas será possível consumir os filmes e séries da dona do Mickey no Prime Video. A Amazon anunciou nesta terça-feira (1º) que fechou um acordo de licenciamento de conteúdo com a Disney por um ano, válido para toda a América Latina.

Toy Story 4

Filmes que estão saindo do acervo ou que nem chegaram a aparecer em outras plataformas de streaming ficarão disponíveis no Amazon Prime Video. Isso inclui produções recentes da Marvel, como Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, bem como animações da Pixar, como Toy Story 4, que estreou nos cinemas há pouco mais de três meses.

A Amazon destacou os seguintes filmes e séries como novidades do Prime Video na América Latina:

  • Os mais recentes sucessos de bilheteria do universo cinematográfico da Marvel, como Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, além dos filmes de outras fases do universo Marvel, como Homem de Ferro, Thor: O Mundo Sombrio, Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia Vol. 2.
  • Versões em live action de famosas animações, como O Rei Leão, O Retorno de Mary Poppins, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, A Bela e a Fera, Malévola e a sequência, Malévola: Dona do Mal.
  • Filmes de animação épicos, como WiFi Ralph – Quebrando a Internet, Operação Big Hero, Enrolados, Toy Story 1, 2, 3 e 4, Zootopia e Moana, além de clássicos, como A Princesa e o Sapo e Lilo & Stitch.
  • Todas as temporadas de séries de sucesso, como Grey's Anatomy, The Walking Dead, American Horror Story e How I Met Your Mother.

Vingadores: Ultimato

As produções começarão a ser liberadas nesta terça-feira (1º), até setembro de 2020. Será possível assistir aos conteúdos em qualquer smartphone, tablet ou TV compatível com o Prime Video, bem como fazer download dos filmes e séries para reprodução offline.

Este é mais um capítulo importante na guerra dos serviços de streaming, que deverá afetar principalmente a líder Netflix. Embora tenha ultrapassado a marca dos 10 milhões de usuários no Brasil, mais que qualquer operadora de TV por assinatura, a Netflix anda sofrendo pressão de todos os lados. O Apple TV+ chega em novembro; e há uma disputa com Fox Premium, HBO Go e Telecine Play no país.

Além disso, os concorrentes cobram menos que os R$ 21,90 do plano básico com resolução SD da Netflix: o Apple TV+ custará R$ 9,90 por mês, mesmo preço do Amazon Prime, que inclui, além da plataforma de vídeo, benefícios como entrega grátis para todo o Brasil sem valor mínimo de compra, Twitch Prime, serviço de streaming de música e acesso a ebooks e revistas do Prime Reading.

Nota de transparência: os links acima têm código de afiliado. Clicando neles, os preços não mudam, mas o veículo pode ganhar uma comissão da Amazon.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Caleb Enyawbruce

Então, esse dado é mais recente. Pouco tempo depois do anúncio do serviço da Disney começaram a ser canceladas as séries produzidas pela Netflix e a não ser renovados muitos contratos de conteúdo Disney na plataforma. Até então ninguém sabia que ia demorar tanto pro novo serviço da Disney vir pro Brasil. É que meu comentário tinha um background baseado em debates passados aqui nos comments do TB e não especifiquei.

Rubens

QUE "lançamento iminente do Disney+" é esse, cara-palida? Isso é so para os EUA, que terá Disney+ ainda esse ano... O Disney+ nao será lançado no Brasil antes do finalzinho de 2020...

Rubens

2 milhoes de musicas nao é nada, a menos que voce seja do tipo que gosta de QUALQUER musica... (por exemplo: eu nao gosto de musica brasileira, mas parece que a maioria das musicas que estao nesse pacote de 2 milhoes sao exatamente musicas brasileiras... Para mim, entao, fica muito melhor ouvir uma radio de internet do Reino Unido ou dos EUA, usando algum aplicativo como o TuneIn).

disqus_WawG8j5Phz

Só... kkkkk

Jansen Bispo

Então eu estou naquela de "compra, não compra" esse modelo atual.
Vai que baixa o valor e lança o outro modelo.

marcos_5000

Adoraria um FireTV Stick completo, que foi homologado pela Anatel, mas não tem previsão de lançamento. :/

Igor

Eu quis dizer é se a Netflix tem exclusividade pra transmitir ou vai sair do catalogo pra ir pro Prime.

Lucas Lira

O FireTv Stick vale muito a pena!

Jansen Bispo

Não rodou, infelizmente. Ele até abre o site, mas na hora de reproduzir diz que o sistema/dispositivo não é compatível. Estou pensando em comprar uma FireTV Stick.

Leonardo Feelckins

amazon sanguinária

Marcos Cruz

O Prime Music também não é full. O acervo completo tem 50 milhões de músicas, com a assinatura Prime você só tem acesso a 2 milhões.

Bráulio Pinto de Carvalho

Entrega grátis para todo Brasil é somente para alguns produtos e o Prime Reading também fica regulando algumas obras. Únicos full é só Prime Vídeo e Prime Music. Que já valem a pena pelo valor.

Jean Veiga Rodrigues

acabei de testar uns aqui e quase todos estão funcionando: capitã marvel, homem de ferro 1 ao 3, toy story 1 ao 3, todos os capitão américa, piratas do caribe...

Amarildo

Será que a Apple TV+ terá app para android? tv box?

Guaip

Eu só vi afirmações de que seria lançado na AL em 2020, e como o D+ vai ser lançado no final de 2019 lá, isso poderia significar que em alguns meses já poderia estar aqui. Enfim...

Exibir mais comentários