Início » Internet » Amazon fecha acordo para incluir filmes e séries da Disney no Prime Video no Brasil

Amazon fecha acordo para incluir filmes e séries da Disney no Prime Video no Brasil

Toy Story 4, O Rei Leão, Vingadores: Ultimato, Capitã Marvel e mais estarão no Amazon Prime Video na América Latina

Paulo Higa Por

O serviço de streaming Disney+ não deverá chegar tão cedo ao Brasil, mas será possível consumir os filmes e séries da dona do Mickey no Prime Video. A Amazon anunciou nesta terça-feira (1º) que fechou um acordo de licenciamento de conteúdo com a Disney por um ano, válido para toda a América Latina.

Toy Story 4

Filmes que estão saindo do acervo ou que nem chegaram a aparecer em outras plataformas de streaming ficarão disponíveis no Amazon Prime Video. Isso inclui produções recentes da Marvel, como Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, bem como animações da Pixar, como Toy Story 4, que estreou nos cinemas há pouco mais de três meses.

A Amazon destacou os seguintes filmes e séries como novidades do Prime Video na América Latina:

  • Os mais recentes sucessos de bilheteria do universo cinematográfico da Marvel, como Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato, além dos filmes de outras fases do universo Marvel, como Homem de Ferro, Thor: O Mundo Sombrio, Doutor Estranho e Guardiões da Galáxia Vol. 2.
  • Versões em live action de famosas animações, como O Rei Leão, O Retorno de Mary Poppins, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, A Bela e a Fera, Malévola e a sequência, Malévola: Dona do Mal.
  • Filmes de animação épicos, como WiFi Ralph – Quebrando a Internet, Operação Big Hero, Enrolados, Toy Story 1, 2, 3 e 4, Zootopia e Moana, além de clássicos, como A Princesa e o Sapo e Lilo & Stitch.
  • Todas as temporadas de séries de sucesso, como Grey's Anatomy, The Walking Dead, American Horror Story e How I Met Your Mother.

Vingadores: Ultimato

As produções começarão a ser liberadas nesta terça-feira (1º), até setembro de 2020. Será possível assistir aos conteúdos em qualquer smartphone, tablet ou TV compatível com o Prime Video, bem como fazer download dos filmes e séries para reprodução offline.

Este é mais um capítulo importante na guerra dos serviços de streaming, que deverá afetar principalmente a líder Netflix. Embora tenha ultrapassado a marca dos 10 milhões de usuários no Brasil, mais que qualquer operadora de TV por assinatura, a Netflix anda sofrendo pressão de todos os lados. O Apple TV+ chega em novembro; e há uma disputa com Fox Premium, HBO Go e Telecine Play no país.

Além disso, os concorrentes cobram menos que os R$ 21,90 do plano básico com resolução SD da Netflix: o Apple TV+ custará R$ 9,90 por mês, mesmo preço do Amazon Prime, que inclui, além da plataforma de vídeo, benefícios como entrega grátis para todo o Brasil sem valor mínimo de compra, Twitch Prime, serviço de streaming de música e acesso a ebooks e revistas do Prime Reading.

Nota de transparência: os links acima têm código de afiliado. Clicando neles, os preços não mudam, mas o veículo pode ganhar uma comissão da Amazon.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Caleb Enyawbruce
E nós achando q o conteúdo Disney tinha saído da Netflix por causa do lançamento iminente do Disney+... Eles tavam é negociando com a concorrência! Essa briga de cachorro grande só tá começando...
DODHOP
A Amazon tá estraçalhando o c* da Netflix sem piedade.
mario jorge
Assinei Netflix pra assistir How I met your mother. Será que assino o Prime por causa dela?
Matheus Santos
Vai ficar cada vez mais difícil manter assinatura da netflix...
Guaip
Ruim por dar a impressão que o Disney+ pode demorar mais para chegar por aqui. Mas talvez seja um início do caminho para ele rodar em dispositivos Fire, que são os únicos dos "grandes" que não devem ter compatibilidade oficial.
Máxon
A amazon não sabe brincar kkkkkkk
LuisPauloLohmann
Todos estes filmes da Marvel e outros da lista estão no Google Play há algum tempo. Sabem se eles vão continuar disponíveis lá ou vão sair?
Will
ótimas aquisições, msm que por pouco tempo, mas o prime video tem que melhorar um bocado ainda, baixei the boys (não sei se o problema era pq baixei)e não consegui colocar para reproduzir em inglês, msm mudando o idioma de todo o aplicativo, o áudio continuava dublado, desisti e fui assistir outra coisa...
Jean Veiga Rodrigues
levei um susto ao abrir o justwatch hoje e ver tanto conteúdo sendo adicionado no prime video de uma vez kk essa parceria veio para quebrar as pernas da netflix