5 sites com gerador de números aleatórios para jogar na Mega-Sena

É possível gerar números aleatórios para jogar em diversas loterias além da Mega-Sena, como Lotofácil, Quina e Lotomania, por exemplo

Ronaldo Gogoni
Por
• Atualizado há 8 meses
Foto por Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas
Volante da Mega-Sena (Imagem: Rafael Neddermeyer)

O gerador de números aleatórios é muito usado por apostadores de loterias, como a Mega-Sena e a Lotofácil, para criar palpites para jogos de uma maneira simples. A seguir, listamos cinco sites com gerador que facilitam na hora de fazer uma fézinha.

1. Gerador de Loterias

O geradordeloterias.com.br é extremamente simples em sua proposta: ele já conta com formatos de sorteio de loterias como Mega-Sena, Lotofácil e outras.

Basta clicar no botão correspondente e gerar os números, sendo possível escolher a quantidade de dezenas, bem como se você prefere apenas números pares ou ímpares, por exemplo. O site ainda ordena em ordem crescente.

5 sites com gerador de números aleatórios
Gerador de Loterias (Imagem: Vitor Pádua/Tecnoblog)

2. Joga Loterias

O jogaloterias.com.br é um programa dedicado, mas o site possui também um gerador de números bem simples. Com ele, é possível apenas escolher o tipo de sorteio e a quantidade de dezenas que serão exibidas em combinações aleatórias.

5 sites com gerador de números aleatórios
Joga Loterias (Imagem: Vitor Pádua/Tecnoblog)

3. PiliApp

Pelo PiliApp também é possível gerar números aleatórios para fazer seu jogo. O site tem uma interface bem simples e didática.

Ao acessar, basta escolher o intervalo dos números e a quantidade de dezenas que deseja jogar. O site informa valores aleatórios com ou sem repetição, de acordo com sua escolha.

5 sites com gerador de números aleatórios
PiliApp (Imagem: Vitor Pádua/Tecnoblog)

4. 4Devs

O 4devs.com.br tem ferramentas para desenvolvedores e seu gerador de números aleatórios precisa ser configurado para funcionar direito.

Você deve escolher a quantidade de números, definir o intervalo, marcar a caixa “números únicos” (obrigatório para não haver repetições), escolher a ordem e a forma de exibição.

4Devs (Imagem: Vitor Pádua/Tecnoblog)

5. Invertexto.com

O gerador de números do site invertexto.com é espartano ao máximo, mas funciona de forma semelhante aos dos sites PiliApp e 4Devs. Aqui, você deve escolher a quantidade de números, definir o intervalo e a forma como eles serão exibidos. A sugestão de jogo estará pronta para o usuário.

Invertexto (Imagem: Vitor Pádua/Tecnoblog)

Como apostar online na Mega-Sena

Além de escolher os números aleatórios pelo gerador, o usuário também pode jogar na Mega-Sena de forma totalmente online.

Para isso, é preciso acessar o site oficial das Loterias Caixa, ou baixar o aplicativo. Tanto a criação de um volante virtual quanto o pagamento do jogo podem ser feitos diretamente pelo celular.

Receba mais sobre Mega-Sena na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Ronaldo Gogoni

Ronaldo Gogoni

Ex-autor

Ronaldo Gogoni é formado em Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia da Informação pela Fatec (Faculdade de Tecnologia de São Paulo). No Tecnoblog, fez parte do TB Responde, explicando conceitos de hardware, facilitando o uso de aplicativos e ensinando truques em jogos eletrônicos. Atento ao mundo científico, escreve artigos focados em ciência e tecnologia para o Meio Bit desde 2013.

Relacionados