Início » Celular » Moto G8 Play, G8 Plus e E6 Play serão lançados ainda em outubro

Moto G8 Play, G8 Plus e E6 Play serão lançados ainda em outubro

Linha Moto G8 se assemelha ao visual do ano anterior, mas remove logotipo da frente do aparelho

Lucas Braga Por

A Motorola enviou um convite à imprensa para o lançamento do One Macro no Brasil, que ocorrerá no dia 24 de outubro. No entanto, uma fonte ligada ao varejo informa com exclusividade ao Tecnoblog que a fabricante também planeja revelar mais três smartphones na mesma ocasião: Moto E6 Play, Moto G8 Play e Moto G8 Plus.

Convite Motorola One Macro

Moto E6 Play parece... um iPhone 7 Plus

A frente do Moto E6 Play tem bordas na partes superior e inferior, tela sem notch e câmera frontal ao lado do altofalante de chamadas. Não há nenhum botão ou marca da Motorola nessa parte do dispositivo.

Já a traseira lembra bastante um iPhone 7 Plus: uma única câmera fica posicionada no mesmo formato de "cápsula" com relevo em vidro preto, acompanhada do flash. Embaixo está o emblema da Motorola, onde também fica localizado o sensor de digitais.

O smartphone estará disponível pelo menos nas cores preta, vermelha e azul. Demais especificações ainda não foram reveladas, mas devem ser similares ou inferiores ao do Moto E6 Plus, que foi apresentado junto com o Motorola One Zoom com chip MediaTek Helio P22. A bateria possui capacidade de 3.000 mAh e o smartphone continua com entrada P2.

Moto G8 Play e G8 Plus

O Moto G8 Play é o mais básico da linha G, tem design bem similar ao G7 Play e possui notch, mas sem o logotipo da Motorola abaixo da tela. O processador é um MediaTek Helio P60, como revelado em outros vazamentos. Já o Moto G8 Plus também lembra o Moto G7 Plus com o entalhe em formato de gota e também sem o logotipo na frente. O chip é um Qualcomm Snapdragon 660.

Ambos possuem bateria de 4.000 mAh, o que é um bom upgrade em relação aos 3.000 mAh da linha G7, além da entrada P2. O leitor de impressões digitais continua na traseira. A Motorola ainda não definiu todas as especificações técnicas para o mercado brasileiro, de acordo com a fonte, por isso não sabemos a quantidade de RAM e armazenamento dos celulares.

Motorola One "misterioso" será lançado até o fim do ano

Motorola

Além dos quatro smartphones que serão anunciados em 24 de outubro, nossa fonte também confirmou o vazamento do mês passado. Até o final do ano, a Motorola também deve lançar mais uma versão do Motorola One. O nome ainda não foi definido, mas o aparelho terá tela sem bordas e câmera frontal escondida em um mecanismo retrátil.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Claudete Faria
eu amo a motoorlrr
Claudete Faria
eu amo a motoorlrr
Celso
Estranho lançar duas gerações diferentes do Moto G no mesmo ano (o Moto G5s não conta, claro).
Se esperava a família Moto G8 lá por Fevereiro.
Celso
Estranho lançar duas gerações diferentes do Moto G no mesmo ano (o Moto G5s não conta, claro).Se esperava a família Moto G8 lá por Fevereiro.
Celso
É, a exemplo do anterior, pode vir com Android Go (que infelizmente ainda será o 9).
Invicto Vix
Eu vendo todo mundo falando desse processador 660 atrasado aí... abre o olho pessoal esse telefone vai ser lançado com preço lá mas alturas, melhor comprar um topo de linha do ano passado da xiaomi ou da samsung... eu mesmo comprei um s9 por 1798 reais na americanas e um amigo comprou um mi9T por 1590... todos com processadores melhores e acredito que também vários outros atributos bem mais atraentes, ou então vcs continuem sendo famboys e chupa a rola dessa Motorola/LeNovo 🤣🤣🤣
Invicto Vix
Eu vendo todo mundo falando desse processador 660 atrasado aí... abre o olho pessoal esse telefone vai ser lançado com preço lá mas alturas, melhor comprar um topo de linha do ano passado da xiaomi ou da samsung... eu mesmo comprei um s9 por 1798 reais na americanas e um amigo comprou um mi9T por 1590... todos com processadores melhores e acredito que também vários outros atributos bem mais atraentes, ou então vcs continuem sendo famboys e chupa a rola dessa Motorola/LeNovo 🤣🤣🤣
Luizão
a motorola só quer virar uma nova samsung
Breno Caputo Filho
Ops! eu quis dizer Mi A3! Erro de digitação!Vou corrigir! hehehe
José Vieira
Oi? rs... Opa, não, pera! rs...https://www.amazon.com.br/E...álise-Discurso-José-Fiorin/dp/8572442944/ref=asc_df_8572442944/é baratinho, rs...
Lucas Martins Correia
Mi A2 tem tela Full HD sim...reveja as especificações técnicas aí!!!
Fernando Val
Tá! Então concluímos que Sony, Brastemp, Bosch, Dell, Logitech, Samsung e Asus não são marcas boas, pois precisei de assistência técnica para produtos de todas essas marcas. Sendo 3 deles de vício de fabricação, como o Samsung Galaxy S3 que veio com o bug da morte súbita.
Ja̵̛̛͌̀̀̔͑̊̽̐̅̒́̃͌͆͛͋̾̀̀̋̌̀́̔̇
Então... Se vc comprar uma marca boa, dificilmente vc precisará de assistência 😙 Mas se sua questão é assistência técnica, que belo tiro que vc deu pra Asus hein🤨
Fernando Val
Pois é. Eu acho esse "recurso" de suporte da Apple justo. Afinal o custo disso meio que já está embutido no preço do aparelho.A Samsung deveria fazer o mesmo com os Galaxy S e Note devido o valor que eles cobram. Se estimar o custo todo, devem ter um markup de 10 ou mais.
Thiago
O pessoal não entende isso e acham que se quebrar joga fora e pega outro, eu mesmo gosto muito da assistência técnica da Apple que se seu telefone tiver na garantia eles te dão um novo ao invés de concertar...
Fernando Val
Em que momento você não entendeu que a questão aqui não é a marca, mas o serviço de assistência técnica?
Lázaro Poppe
Eu com meu mi 9t...kkkk.... Só assistindo a treta...kkkk
Ja̵̛̛͌̀̀̔͑̊̽̐̅̒́̃͌͆͛͋̾̀̀̋̌̀́̔̇
Eu disse "cara, se um dia vc for comprar um Xiaomi..." E vc me vem falando de Asus?🤨
Anderson Ramos
Vc já viu o g6 plus com 6 gb de ram?!
Fabricio RIBEIRO
Puro e a mesma coisa de seco parece um Alcatel positivo
Thiago Silva
Esse 660 deveria ter entrado desde a linha G6, depois de duas gerações a Motorola abriu o olho nas concorrentes chinesas chegando no Brasil, seria bom se viesse ao menos o 665.
GeroGe
Depois que a Lenovo assumiu, só cagada.
GeroGe
Depois que a Lenovo assumiu, só cagada.
Mr. Poopybutthole
acredito que você deu reply na pessoa errada.
polaco
Ataque o produto não uma classe social! Sabe o que é Sofismo? Sem pesquisar no Google. O Argumento parte do receptor, se ele muda o viés da premissa, a conclusão pode ser alterada! Se critica um extrato social, saiu do mérito da discussão (celular). Uns tem motorola e andam de Mercedes zera, outros tem iPhone e andam de ônibus! Escolhas!
Mii Pereira
Tiro chapéu pra você Mr. Tem que botar esses merdinhas na linha mesmo.
John Smith
Se você odeia as customizações da Samsung, nem encoste num Xiaomi.
John Smith
Todos os aparelhos da empresa são sem sal. Linha topo inexistente e demais aparelhos sem identidade, cada um atirando pra um lado copiando uma tendência diferente, hardware simples, nenhum diferencial em atualizações e ainda possuem uma linha chamada One que não tem relação alguma com o Android One, pra cair o c* da bunda.


Tenho um Z Play até hoje mas jamais cogito a compra de outro Motorola, pelo menos não tão cedo.
John Smith
Todos os aparelhos da empresa são sem sal. Linha topo inexistente e demais aparelhos sem identidade, cada um atirando pra um lado copiando uma tendência diferente, hardware simples, nenhum diferencial em atualizações e ainda possuem uma linha chamada One que não tem relação alguma com o Android One, pra cair o c* da bunda.Tenho um Z Play até hoje mas jamais cogito a compra de outro Motorola, pelo menos não tão cedo.
Guilherme Bitencourt
O One Zoom já não tem Android One, e sim ''Android Puro Motorola''
Fernando Val
Não tem essa de "sem assistência por ser cuidadoso".Meu Asus, por exemplo, simplesmente amanheceu com o chip wi-fi queimado. Nunca caiu. Com capinha, com película protetora, sem nenhum arranhão sequer.E tem que ter assistência próxima. Porque pra consertar o Azus de cima foi o perrengue.Precisei abrir chamado na Azus, preenchendo formulário deles informando até a cor da cueca que está usando (pra que?), que encaminhou pra assistência autorizada em SP, que 3 dias depois ignorou tudo que fornecei na abertura do chamado e enviou um DOC de Word para eu preencher (sério?) e enviar de volta. 3 dias depois enviaram a autorização de postagem e finalmente despachei via Correios. Com sorte de não ter "extraviado" no caminho, recebi o orçamento do conserto uma semana depois. Pra pagar foi outro perrengue. E o conserto levou 15 dias mais frete de volta.
Vieira
Procura ql processador o Redmi Note 8 pro usa por gentileza e depois me responde.
Adeilton Matias
660 ??? Putzgrila Motorola fez isso não ...
Breno Caputo Filho
Também tenho essa curiosidade, mas isso aí realmente deixa a gente com uma pulga atrás da orelha.E os preços também são mais salgados. A não ser a linha Honor.O Mi A3 parece ser bom, só não gostei dele ter tela apenas HD.Eu recomendaria pra vc o Mi 9T. Vai ser um pouco mais caro, mas é muito melhor
ppietro
Não acho ele tão beberrão assim.. tive 2 meses atrás um Samsung Galaxy A9, com SD660 e 3800 de bateria. Mas nem curto Samsung e esse foi meu primeiro. Porém a bateria segurava 2 dias suave. Antes dele estava com xiaomi e outro xiaomi antes. Vendi o A9 pra minha cunhada e voltei pra xiaomi, dessa vez o MI9. Ótimo aparelho, mas peca na bateria...
Lucas Gonçalves
Eu queria experimentar os processadores da Huawei. Mas depois dessa treta com os EUA e pelos preços altos, desisti. Vou trocar meu aparelho agora no fim do ano e estou pensando seriamente em pegar o Xiaomi Mi A3, que vem com o SD 665. Se o X8 baixar na black friday, eu pego ele.
Breno Caputo Filho
Eu acredito em vc. Meu aparelho atual também tem um 625 e ele quebra o galho legal, mas não posso dizer que estou 100% com ele hoje. E também acredito que q grande maioria que comprar esse G8+ ficará satisfeito no geral com o desempenho dele. Como eu já disse antes, a maioria nem sabe a diferença entre processadores.O problema, ao meu ver, é que a Motorola vai cobrar um valor nesse aparelho que com certeza merecia ser um processador mais atualizado. O 660 até um tempinho atrás era o melhor na categoria, mas hoje já defasou. Só isso.E agradeço a dica, mas comprei hoje um Mi 9.
Lucas Gonçalves
Pra mim está ótimo. Se estou vivendo e gostando do SD625. O 660 será um belo upgrade. Tem um aparelho da Meizu que tem o SD da linha 7xx. É o Meizu X8. Dá uma olhada nele, já que vc não quer da linha 6xx.
Breno Caputo Filho
Conformando esse SD 660 no G8+ será um tiro no pé!
Apesar que a maioria das pessoas mal sabem qual a diferença de um processador pra outro e muito menos qual o processador que está no seu aparelho
Breno Caputo Filho
Conformando esse SD 660 no G8+ será um tiro no pé!Apesar que a maioria das pessoas mal sabem qual a diferença de um processador pra outro e muito menos qual o processador que está no seu aparelho
Breno Caputo Filho
Se for SD 660 é sacanagem!
Marcos Vinícius
obs: FINAL de 2019 rsrs
Marcos Vinícius
nossa eu já estou trocando meu SD 660 por um aparelho com no mínimo um 730, a motorola vem com esse NOVO lançamento...meu Deus.
Luciano Bezerra
O pior telefone que tive em minha vida foi um moto g5. Um lixo. O processador para a época, era elogiado como o melhor para a categoria. Super lento. A bateria uma decepção, mal dura 12 horas, não dá para confiar no aparelho que, em momento de loucura, comprei para usar como aparelho de trabalho, que deveria ser confiável, mas o Motorola definitivamente não é. De nada adianta ter especificações aparentemente avançadas se o desempenho é de aparelho popular. é o barato que sai caro...Toda vez que uso tenho vontade de jogar na parede. Para uso pessoal tinha um s9. Um ótimo aparelho, rápido, tela de qualidade, bateria durável. Troquei por um s10 Plus. Ah, se arrependimento matasse... Parece que troquei por um motog....
Ja̵̛̛͌̀̀̔͑̊̽̐̅̒́̃͌͆͛͋̾̀̀̋̌̀́̔̇
Cara, se um dia vc for comprar um Xiaomi, compra sem essa de se preocupar com assistência técnica (a não ser que vc seja muito desastrado). Comprei um Mi Max 3, puta celular, bateria monstra, tela porreta, nunca precisei de assistência (já tive um Multilaser MS80, tbm nunca precisou de assistência).
Jack Souza
Acho SD660 um ótimo SoC tenho um Zenfone 4 com 4GB sem problemas. Tenho um moto z3 play com SD636 4GB.3x de zoom é ótimo o que vc esperava? HahahahPode ser para pobre, então segundo vc eu sou pobre. Legal discriminar os pobres neh...Fala ai qual vc indica. Só se for Xiomi importado msm, mas sem suporte.
Credulos
Talvez você não saiba mas o moto G de 2019 não é o mesmo do ano passado e por ai vai...
Mr. Poopybutthole
ataque o argumento, não o argumentador.
José Vieira
Ué, existe alguma medida protetiva contra o uso do Moto G? Moto Z pode usar, chefe?
José Vieira
Você é livre para escolher seu aparelho... Logo as outras pessoas também são. Contudo, duvido que tenha em mãos um Iphone ou um Galaxy S de última geração... rs. E se tiveres, o que é altamente improvável, além de pouco esclarecido demonstra o quanto seu respeito pelas escolhas alheias é "grande", rs...
José Vieira
Acho que esses caras da Motorola não entendem mesmo nada de mercado e produtos:https://tecnoblog.net/30089...https://tecnoblog.net/29172...
gust4v8
Snapdragon 660 no fim de 2019... Motorola One ZOOM, que tem zoom no nome mas só faz 3x... Motorola é pra pobre mesmo. Tem, que gostar de lixo pra comprar Motorola
Rafael
Puts a Motorola só vacila nos Chips, no moto g8+ poderia vir com o 665, já que sabemos que ela nunca irá canibalizar os seus próprios devices e assim poderia disputar com o RN8. O 660 é um beberrão de bateria e um Soc antigo... Não foi dessa vez que acertou lá linha G.
Mario Luis Saporito
Motorola e seus chips vagabundos, memória RAM mixuruca e velocidade de lesma. Inacreditável...
Gabriel Gonçalves
O que eu achei BIZARRO é que vai ter Motorola One sem Google One. Isso não faz sentido pra mim. Se não me engano é esse One Macro que não terá.
RODRIGO
Alguém já viu como serão os Moto G8 Play e Plus????
RODRIGO
Eu já vi o E6 Play e ele tem uma bateria removível de 3000 mAh!! Como pode isso?? Praticamente uma bomba portátil!!!
Fernando Val
Mas eu continuo preferindo aos Samsung.Seria questão pessoal? Pode ser, pois tive problemas com todo Samsung que tive e sempre odiei as customizações que fazem no Android.E Azus deixou de ser uma opção quando tive problema com a ÚNICA assistência técnica autorizada centralizada no estado de São Paulo.Vamos ver quando tiver oportunidade de experimentar um Xiaomi.
Fernando Val
Eu, por exemplo.Continuo preferindo à zona dos Samsung e milhares de modelos com customizações de software que odeio e aos Asus com assistência técnica apenas em São Paulo.Ainda não experimentei nenhum Xiaomi, pois só passaram a ter representatividade oficial esse ano e ainda não descobri se possuem assistência técnica oficial em meu estado.
Maicon Bruisma
Devia ser por regra não ter o nome na parte frontal, independente da empresa. Passei a amar um design frontal clean depois que comprei meu Nexus 4. Todos os outros aparelhos que tive, com exceção do X1, eram feitos na frente. Até mesmo os Sony com os furos dos alto falantes eu não achava tão ok. Atualmente a frente de aparelho mais bonita que pude ver foi do oneplus 7 Pro.
Leo Otávio
O ano é 2019 e ainda tem gente que compra Moto GKkkkkkkkkkkkkkk
Jonas S. Marques
Snapdragon 660 em 2019. Tá certinho isso aí ehin
Trovalds
A Motorola passou pelas mãos do Google, que fez o que se faz nesse tipo de aquisição: incorporou as patentes importantes e tentou alavancar a empresa. Como não conseguiu se desfez do que não pode incorporar. A Lenovo pegou e faz o que dá com o que sobrou da empresa. E sobra isso aí.
brunocabral
Destruir a linha X justo quando ela fazia o maior sucesso > Requentar a linha Z e depois mata-la > Atirar pra todo lado criando um monte de smartphone que ninguém pediu > Moto G que não empolga mais.