Início » Computador » Google Pixelbook Go aparece em fotos e vídeo vazados

Google Pixelbook Go aparece em fotos e vídeo vazados

Chromebook pode ter processador Intel Core M3 e vai até um i7 com 16 GB de RAM e tela 4K

André Fogaça Por

O Pixelbook Go é um dos computadores com o maior número de informações vazadas antes de seu lançamento e hoje (11) temos ainda mais fotos e um vídeo – recheado de detalhes. O computador ainda está em estágio de protótipo, mas o 9to5Google garante que o modelo que receberam tem tela de 13,3 polegadas e que ele pode ter até um Intel Core i7 como processador.

pixelbook go

Mais uma semana, mais um vazamento de informações sobre o Pixelbook Go, o próximo Chromebook que o próprio Google deve lançar já na semana que vem. Desta vez uma versão em cor rosada apareceu nas mãos do 9to5Google e ele ainda está em estágio de protótipo, com um Chrome OS ainda limitado e que sequer permite o login do usuário com a conta Google.

Do lado de fora ele é minimalista, mas na parte inferior o Google aparentemente escolheu uma textura ondulada e que lembra algo emborrachado. No vídeo de hands-on, é possível notar que a cor do apoio é mais intensa e ele parece ser emborrachado – o que faz sentido, já que não há pés de borracha para deixar o Pixelbook Go fixo na mesa.

Um detalhe que chama atenção (outro, já que a base chama bastante) é que os alto-falantes estão nas laterais do teclado, em um visual que lembra bastante alguns modelos de Macbook. O trackpad também é generoso e isso também lembra os computadores da marca da maçã.

pixelbook go baixo

Por dentro, o modelo que aparece no vídeo tem um processador Intel Core M3 e 8 GB de RAM, mas o veículo afirma que este é o mais simples deles e as configurações podem subir bastante. Elas vão de processadores Core M3, i5 ou i7, 8 GB e 16 GB de RAM. Haverá opções de 64 GB, 128 GB ou 256 GB de espaço interno. A tela é de 13,3 polegadas em resolução Fuul HD, mas que pode ser 4K e o Pixelbook Go terá apenas duas portas USB-C, mas manterá o conector para fones de ouvido.

O Google tem um evento marcado para o dia 15 deste mês e os rumores apontam para o lançamento do Pixelbook Go neste dia, junto de nova geração para os alto-falantes inteligentes da própria empresa, novos smartphones Pixel e um bocado de alguma coisa que pode ser surpresa – já que, né, sabemos de quase tudo.

pixelbook go teclado

Com informações: 9to5Google.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Léo Walk

Estive fazendo um comparativo entre o processador do meu Netbook Acer Aspire modelo 1410 com o do Samsung Flash F10. Realmente eu preciso de um upgrade...rsrsrsrs...
https://uploads.disquscdn.c...

Luizão

quase comprei um Samsung Flash F30, mas ele vem só com 4gb de ram e não tem como fazer upgrade, 4gb de ram hj é pouco, até mesmo para quem só navega na internet e lê e-mails (diria que 4gb já está no sinal "amarelo", ainda da conta de coisas basicas, mas por quanto tempo?)

Léo Walk

Notebook dos sonhos pra mim!!! Uma pena que tanta portabilidade tenha um preço alto. Aqui no Brasil estou cogitando a compra de um Samsung Flash F30. Claro, ele não é tão poderoso assim, mas pelo menos é portátil como todo notebook deveria ser ao invés desses trambolhos com telas de 15" e que pesam mais de 1kg. Atualmente uso um Acer Aspire modelo 1410 que foi lançado em 2010. Pra tornar esse Netbook suportável, tive que inserir mais um pente de 2GB de RAM DDR2 e um SSD Kingston de 128GB o qual instalei uma versão modificada do Windows 7, além de trocar a bateria dele por uma nova. Ficou maravilhoso, mas como tudo na vida evolui, quero pegar uma maquina mais nova que tenha uma duração bacana de bateria e que não custe os olhos da cara. Logo, essa maquina da Samsung esta dentro dos meus planos.

Porto Velho

Esses com i7 da vida tem sim preço de MacBook. Os baratos sao os com Celeron e 2GB de RAM que por aqui da pra encontrar por R$1000.

brunocabral

La fora os Chromebook tem um bom preço, aqui os preços são assustadores

Rick

O preço vai ser parecido com o de um MacBook também?

Murilo Giatti

"No espaço interno pode sentar um chip com 64 GB, 128 GB ou 256 GB..." Sério?! Hehehehe