Início » Jogos » Fortnite lança Capítulo 2 com novo mapa após retornar de buraco negro

Fortnite lança Capítulo 2 com novo mapa após retornar de buraco negro

Fortnite tem mapa totalmente novo, mais armas e veículos no Capítulo 2, além de passe de batalha com skins para seu personagem

Felipe Ventura Por
15/10/2019 às 10h22

Fortnite iniciou uma nova era nesta terça-feira (15) com o Capítulo 2: o jogo de battle royale agora coloca 100 jogadores por partida em um mapa totalmente novo com mais armas e veículos, misturando barcos com lançadores de foguetes. Será possível ganhar pontos XP com mais tipos de atividades; e, como sempre, há um passe de batalha com skins para seu personagem.

A 10ª temporada de Fortnite, chamada "O Fim", foi encerrada neste final de semana com a aparição de um buraco negro que engoliu a ilha, deixando o jogo basicamente inutilizável por horas — não havia como fazer nada.

Agora, com o Capítulo 2, a Epic Games lançou um mapa totalmente novo para Fortnite: ele tem mais florestas, montanhas e lagos para explorar, em vez de cidades ou locais urbanos.

O jogo traz novos veículos como um barco e um pula-pula; permite realizar pesca e natação nos lagos; e oferece mais formas de se esconder dos inimigos, entrando em palheiros ou lixeiras. Há também novas armas, como um lançador de foguetes repaginado e uma pistola semiautomática.

Fortnite

Fortnite tem passe de batalha com skins novas

A Epic Games promete "mais diversão, menos repetição" em Fortnite. Isso significa que você pode ganhar experiência fazendo mais tipos de atividades, como matar inimigos ou abrir baús, tornando menos repetitivo o processo de acumular XP.

E, como sempre, há um novo passe de batalha para ganhar skins de personagens, armas, mochilas, entre outros; ele custa 950 V-Bucks, e você pode ganhar 1.500 moedas de graça ao concluir metas. "É o suficiente para comprar o passe de batalha da próxima temporada e ainda sobram V-Bucks para gastar na loja de itens", diz a Epic.

O preço do pacote com 1.000 V-Bucks varia de acordo com a plataforma: você pagará R$ 30,90 no PlayStation 4 ou R$ 37,90 na App Store do iOS, por exemplo. O jogo principal é gratuito; 100 pessoas são levadas para uma ilha em um ônibus voador, e quem sobreviver por último é o ganhador.

Fortnite está disponível para Windows, Mac, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Android, iPhone e iPad.

Fortnite

Com informações: Epic Games, The Verge.

Mais sobre: ,