Início » Celular » Moto G8 Plus com câmera tripla de 48 MP e 4.000 mAh vaza em imagens

Moto G8 Plus com câmera tripla de 48 MP e 4.000 mAh vaza em imagens

Anatel homologou Moto G8 Plus em setembro; celular tem câmera tripla com sensor principal de 48 megapixels

Felipe Ventura Por

O Tecnoblog adiantou com exclusividade que a Motorola deve lançar o Moto E6 Play, Moto G8 Play e Moto G8 Plus em um evento a ser realizado em São Paulo no dia 24 de outubro. Agora, o WinFuture revela as especificações do Moto G8 Plus, incluindo a câmera tripla com sensor principal de 48 megapixels e a bateria de 4.000 mAh. Este celular já foi homologado pela Anatel.

Moto G8 Plus

Roland Quandt, do WinFuture, diz que o Moto G8 Plus (XT2019) possui tela IPS de 6,3 polegadas com resolução Full-HD+ (2280 x 1080). Há um notch na parte superior para a câmera frontal de 25 megapixels, e um queixo na parte inferior sem o logotipo da Motorola (aleluia).

Por dentro, teremos o processador Snapdragon 665 octa-core, 4 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento expansível por microSD. A bateria será de 4.000 mAh, assim como havíamos adiantado; ela poderá ser carregada através da porta USB-C com o adaptador Turbo Power.

Moto G8 Plus terá câmera tripla e Action Cam

Moto G8 Plus

O destaque fica para a câmera tripla. O sensor principal de 48 megapixels permite capturar mais luz em situações de baixa luminosidade. Além disso, teremos um sensor de 16 megapixels com lente ultrawide e campo de visão de 117 graus — será uma “Action Cam” assim como no Motorola One Action. Haverá ainda um sensor de 5 MP para efeitos de profundidade.

Pelas imagens de divulgação, o Moto G8 Plus parece ter uma câmera quádrupla, mas não é o caso: como explica o WinFuture, um dos quatro furos na traseira corresponde ao sistema de foco automático a laser.

Moto G8 Plus

Serão 9,1 mm de espessura e 188 g. O aparelho conta com leitor de impressões digitais na traseira e entrada 3,5 mm para fone de ouvido. Falando em conectividade, teremos Wi-Fi 802.11ac dual-band, Bluetooth 5.0, suporte a dois chips de celular, 4G LTE Cat.13, e NFC (dependendo da região).

O Moto G8 Plus deve ser lançado nas cores azul e vermelho rodando o sistema operacional Android 9 Pie. Ele será apresentado em um evento em São Paulo no dia 24 de outubro.

Moto G8 Plus foi homologado pela Anatel

Uma fonte do XDA Developers havia adiantado vários detalhes sobre o Moto G8 Plus. Dependendo do país, este celular tem nome de modelo XT2019-1 ou XT2019-2; a Anatel já homologou o XT2019-2 em setembro.

A bateria do XT2019-2 também foi homologada; ela tem nome de modelo KD40 e capacidade de 4.000 mAh.

Moto G8 Plus (XT2019-2) na Anatel:

Moto G8 Plus na Anatel

Foto da bateria do Moto G8 Plus, com capacidade de 4.000 mAh:

Moto G8 (Plus) na Anatel

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Helio Almeida
Léo Silva Silva

Eu tenho um G7 Plus a unica decepção é a bateria fraca, de resto nada a reclamar, se o G8 Plus vier com o mesmos atributos do G7 Plus, com certeza irei comprar.

Hector Bonilla

Exato. Botam 15 câmeras e não colocam estabilização ótica (que para mim é indispensável).

Ramon Almeida

Na verdade parece ser igual, devem está reaproveitando peças.

RODRIGO

Oxe, a traseira deste smartphone parece com o One macro!! Se não prestar atenção, poderá confundir-se!!!

Renan Maia Fernandes

Na verdade o Redmi Note 8 também tem Snapdragon 665 e as mesmas configurações, até a tela é o mesmo tamanho e resolução, as diferenças ficam pra uma câmera a mais no Redmi Note 8 e o NFC no G8 Plus, pode ser ainda que o G8 Plus venha com som estéreo e estabilização ótica, coisa que nenhum Xiaomi entregou ainda.

Eliézer José Lonczynski

Orkutizaram a linha One... agora perdi o T de comprar um rsrs

Josisclelson

esperando quando tiver 15 câmeras traseiras e continuar tirando foto tremida

Ics Cosant

Sinceramente, acho que, com este lançamento, a Motorola continua perdendo terreno para a Sansung e para os chineses... Enquanto a Xiaomi lança o Redmi Note 8 com praticamente tudo isso e muito mais, a Motorola vem com um lançamento que concorre com o Redmi da geração anterior?!? Do jeito que vão, LG, Motorola, Lenovo e Asus, cobrando o preço que cobram nos seus aparelhos, e oferecendo o que oferecem, não conseguirão concorrer com a Huawei, Sansung, Xiaomi, Pocophone e 1+, quando acordarem, estarão fora do mercado, pois, seus produtos e marcas serão sinônimo de algo obsoleto!

Juninho

poderiam ter deixado essas câmeras um pouco de lado e ter trazido uma tela oled, vai ficar difícil a pessoa querer trocar por um outro aparelho da mesma marca se não muda muita coisa na próxima geração e as vezes cobrando mais caro

Celso
O design frontal não está muito distante do Moto G7 Plus, e o design traseiro está muito próximo do Motorola One Macro. Não sei não, hein?!
Celso

O design frontal não está muito distante do Moto G7 Plus, e o design traseiro está muito próximo do Motorola One Macro.
Não sei não, hein?!

Celso

A Lenovo tem a ZUI, utilizada a todo o vapor nos aparelhos da Motorola na China.

MARCIO

Pena que a Lenovo não tenha uma inteface como a MIUI da xiaomi. O Android puro está ultrapassado. Parece televisão de tubo, com funções limitadas.

MARCIO

A motorola, atualmente tem os melhores sensores de câmera. Eu uso o moto g7 plus, e as imagens apresentam uma nitidez incrível. Espero que o moto g8 plus venha com altofalante estéreo, estabilização ótica e o grande diferencial, a captação de áudio com 3 microfones. A captação de áudio do moto g7 plus é espetacular, ganha de qualquer iphone. eu fiz um teste de vídeo com 3 metros de distância falando sem alterar o som de voz, ficou excelente.

Exibir mais comentários